De férias com você

De férias com você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

yasmimacs 31/05/2024

No final até que deu bom
Esse foi um livro de altos e baixos pra mim. Não sou uma grande fã de friends to lovers, pra mim é um dos tropes mais sem graça. Durante pelo menos 80% do livro eu tava oscilando entre 3 e 3.5 estrelas, mas o final mexeu um pouco cmg e percebi que eu tava sim apegada aos personagens e a história deles. O final me fez perceber que toda a história foi bem amarradinha, apesar das raivas que eu passei ao longo do livro. A história deles poderia muito ser uma história real, assim como os dois poderiam ser de fato pessoas reais e não apenas personagens de um livro (não sei se faz algum sentido isso kkkk).

Essa foi minha primeira experiência com a Emily Henry e no final foi positiva. Como falam que esse é o mais fraco dela, tenho expectativas de gostar dos outros tbm.

Jubs_Oliver 31/05/2024

De férias com você
Gostei. Achei que a leitura desse livro seria difícil por conta de umas resenhas negativas que li. Mas pra mim super funcionou, e a leitura foi fácil fácil.
Não digo que amei, mas gostei. Achei uma história clichê gostosinha.

InaêSB 31/05/2024

Obrigada a quem me indicou
Eu nem lembro de onde saiu essa indicação, talvez do clube do livro.. mas era um que eu tinha parado meu kindle e peguei pra ler apenas pq tava sentindo falta de ler algo digital..
E eis que me peguei encantada com a escrita e com a história da Poppy e do Alex, queria tanto um filme dessa história, daria uma daquelas comédias românticas que viram atemporais. Que livro massa!

aguiarbooks 30/05/2024

Sou obcecada pelos livros de Emily Henry
"Porque, na verdade, ele é menos sobre lugares para onde vamos do que sobre as pessoas que encontramos pelo caminho. Mas, acima de tudo, é sobre aqueles que ficam, que se tornam nossa casa."

Poppy e Alex são preciosos ?

Amei acompanhar o desenvolvimento da amizade deles e, aos pouquinhos, o desenrolar de um relacionamento. Tudo bem que se tivessem conversado abertamente sobre oq sentiam teriam ficado juntos bem antes, mas vou passar esse pano.

Se um dia critiquei friends to lovers, eu não me lembro. Que delicia de livro. ?

urrutiamaris 30/05/2024

Que livro gostinho de ler!! não sou uma completa fã de friends to lovers mas esse é simplesmente incrível! me apaixonei por todos os personagens (ate os q eu nao gostava no início) e vi uma evolução maravilhosa em cada um deles. simplesmente incrível dms!!!!

milmil_ 29/05/2024

Legal
Legalzinho, um romance slow burn bem gostosinho de ler!
Não é do tipo de livro que tenho preferência, por isso demorei um pouco pra ler kkkkkkkkkk
Mas é muito interessante ler sobre as viagens, as experiências e o desenvolvimento dos personagens!

Alana424 29/05/2024

Achei o final incrível, mas é clichê e previsível. Demorei a finalizar porque senti que a leitura prolongou muito para chegar na parte que eles brigaram. Quando eles finalmente ficaram juntos, eu finalizei 40% do livro em um dia kk

Erica 28/05/2024

Comédia romântica
No geral achei uma história bem leve pra distrair sua mente. Lembra muito filme de comédia romântica dos anos 2000. Gostei de Alex e Poppy, apesar de achar que na maioria do tempo eles parecem adolescentes. O inicio do livro foi meio arrastado, mas depois da metade eu não consegui parar de ler, foi bem viciante.

Esse foi o primeiro livro da escritora que li e gostei bastante da escrita dela, só acho que ela enrola um pouquinho em alguns momentos desnecessários.

Paola.Palliano 27/05/2024

Uma boa companhia
Daqueles romances clichês fofos que aquecem o coração. Mais um livro da Emily que eu devoro rapidamente.

Nina Carrerette 27/05/2024

De Férias com Você
Emily Henry, mulher, você não se cansa de fazer personagens super relacionáveis! Não consigo sair de um livro seu sem me identificar com algum traço de personalidade de um personagem (quando não dele inteiro)!
Eu amei acompanhar as viagens de Poppy e Alex! Amo livros que tem esses saltos temporais, dos momentos passados aos presentes, porque quando acabo de ler um capítulo sobre o passado, quero que chegue logo o próximo para saber mais e vice versa. Sendo assim, não consigo parar de ler!
Confesso que a escrita da Emily me agrada bastante. Gostei de todos os livros que li dela até agora.
Senti uma vibe filmes dos anos 90 (sendo extremamente específica, ?Harry e Sally - feitos um para o outro?) e, ao pesquisar, vi que realmente era a proposta.
Enfim, amei (como todos) e espero ansiosamente por mais (sei que já lançaram mais dois traduzidos, então estou ansiosa)!!

Valen59 26/05/2024

Amei o livro é um romance bem levinho , sobre 2 melhores amigos , que após um acontecimento na Croácia eles param de se falar , afetando seu relacionamento e suas vidas.
Depois disso, Popy tenta fazer de tudo para achar uma maneira de se reaproximar de Alex, e ela acha uma !
Então , eles voltam a fazer suas famosas viagens de verão , só o que não sabem é que nessa viagem uma coisa acontece ?

bebela21 26/05/2024

Não é tão bom quanto os outros, mas vale a pena
Confesso que esperava mais de de férias com você, principalmente depois de ter lido outros livros da autora e amado. a poppy é uma personagem que começou muito bem, mas que desandou no final. seus traumas, apesar de muito válidos, começaram a ditar tanto sua vida que ela simplesmente virou uma egoísta que travou tanto a sua vida quanto a do alex, e isso desmotivou um pouco a minha leitura.
no geral é um livro bom, divertido para passar o tempo, mas não recomendaria para alguém que quer conhecer a emily henry.

Marina 25/05/2024

Gostei da história, achei melhor do que o outro livro que li da autora. Não é meu tipo preferido de livro, mas gostei.

SkoobdaJuliana 24/05/2024

Não é o melhor da autora
Amo a escrita da Emily e estou considerando realmente ela entre minhas autoras preferidas. Os 3 primeiros livros que li dela foram super favoritados e vou levar pra vida. Mas esse me decepcionou muito. Amo quando existe a história do presente e passado intercaladas, mas nesse livro me irritou muito. História arrastada demais, muitos capítulos e detalhes desnecessários. Amo a Emily pq ela costuma abordar assuntos da vida adulta, que trazem proximidade com a nossa realidade. Mas esse livro me deixou totalmente frustrada.

Melissa860 24/05/2024

Lar
Emily Henry me surpreende em cada livro. Parece que ela vai ficando melhor em cada novo lançamento. Uma historia de friends to lovers muito bonita e me fez chorar bastante no final. É um romance sobre encontrar de fato o seu lar.