Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Martfulstay 10/06/2024

Noiva acabou me surpreendendo bastante. Eu vi muitas resenhas e muita gente falando sobre ele antes de começar a ler, e claramente também pelo grande hype por causa da Ali. Mas o livro me surpreendeu, eu não esperava muito do que vinha por trás dele, achei bem fluido e gostoso de ler, não foi uma leitura que me transbordou, nem assim, me deixou apaixonada, mas é um livro muito bom, e eu gostei muito da história e também dos personagens.

Pri_ 10/06/2024

Meu Deus esse livro me prendeu muito
Eu amei a escrita dessa autora, super facil e engraçada, Misery é sensacional e o plot do final rapaz eu não esperava, fiquei imaginando a Serena de diversas formas mas ela se saiu melhor do que eu havia imaginado(ainda bem) senti raiva do Lowe diversas vezes e amei a espertinha da Ana, o pai da Misery é um tremendo babaca graças a Deus que o irmão dela não é assim garoto esperto ele. Leia vale a pena e te prende muito rapido

emanuelinortok_ 10/06/2024

Noiva
É um romance paranormal que achei muito interessante, especialmente por envolver um mundo entre vampiros e lobisomens. A história é bem construída, os personagens são bem desenvolvidos, e o livro em si é envolvente. Eu não estava com tanta expectativa, mas gostei.

Cris crdso 09/06/2024

Achei a história bem inovadora, em quase todos acontecimentos eu pensei que ia para um caminho e na verdade seguiu para outro. Divertida em vários momentos, adorei o desenvolvimento do casal...a protagonista é muito interessante, me vi em vários momentos "pensando" como ela. Final foi super legal, achei interessante a forma como ela caracterizou a história e os personagens .

Maria21301 08/06/2024

PERFEITO
Confesso q o início é bem chato, bem chato msm até demorei um pouquinho p ler, mas enfim. A Misery pode até ser de início bem sem graça, mas dps vc percebe q ela é bem legalzinha sim, agr o Lowe(sei nem como pronunciar o nome dele) É INCRÍVEL PERFEITO MARAVILHOSO GOSTOSO TUDO DD BOMMMMM, confesso tb q já tenho um grande em lobisomem mas agr essa delícia chamada Lowe é de matar viu, q sabor. Eu tinha falado aq q o mlhr livro da diva da Ali era "amor, teoricamente" mas não, é na vdd "Noiva" pq sério dps fica super envolvente, e o mlhr o plot que tem é incrível, eu não sei se eu q sou burra e não percebi antes mas juro q eu fiquei chocada junto com a protagonista. Enfim, super recomendo, só o hot q é confuso mas ainda não deixa de ser incrível, fiquei apaixonada!
ninick 09/06/2024minha estante
PARA MARIA VC TÁ ME DEIXANDO ANSIOSA

Carolis 08/06/2024

Devorei
Eu adorei esse livro!! Definitivamente um dos melhores dela!!! Diferente e muito gostoso de ler ????????????????

mrswestfall 07/06/2024

? Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.
Amooo um romancinho meia boca, era tudo q eu precisava no momento e só falando q achei a parte política muito bem desenvolvida. adivinhei o plot da serena (nem acho q era um plot tao dificil) e ameei o finalzinho dela com o koen, queria um livro deles (a resenha é isso mesmo, nao to afim de pensar muito)

bruna :) 07/06/2024

Ali Hazelwood jamais terá menos do que 5 estrelas
FIQUEI MALUCA LENDO ISSO MEU DEUS DO CEU!!! Todo livro q eu leio da Ali eu sei q já é 5 estrelas logo no começo, muito minha mãe mesmo.
Eu simplesmente amei a pegada desse livro, foi maravilhoso por mais que até agora to tentando raciocinar direito essa compatibilidade sexual deles aí KKKKKKKKKKK
LEIAM!!!
ana julia 07/06/2024minha estante
DONA ALI SIMPLESMENTE A MAIOR QUE TEMOS ???

@euthaiscoelho 05/06/2024

Serviu Muito
Mais um livrinho da Ali que eu leio e eu favorito!! A mona sabe escrever um livro que prende nossa atenção. Essa é a primeira fantasia dela e eu amei, achei zero defeitos!
O relacionamento ente Miresy(não consigo mais chama-la por outro nome ao não ser esse) e Lowe é casamento por conveniência onde os dois não se suportam, mas que surge o brilhinho do amor. Eu amei a forma como tudo se desenvolveu e de como eles foram se adaptando.
A escrita é fluida, envolvente e os detalhes iniciais de cada capítulo nos deixam mais apaixonados ainda. Recomendo FORTEMENTE a leitura!!!

Lalisa0 05/06/2024

Booktok(e eu) estou decepcionada ?
Que frustrante não favoritar esse livro, eu queria tanto tanto tanto ter amado ele. O tiktok me colocou com mt expectativas (e eu também) a idiota aqui foi na esperança de que ia ser uma fantasia com romance, e tipo, é, mas a expectativa da parte de fantasia que eu tava era nível de sangue e cinzas sabe, e tipo, não, até tem uma fantasia, mas é como a autora disse, é um ROMANCE paranormal, mas eu fui idiota, e me decepcionei por conta disso. E as vezes eu ficava bem confusa com algumas cenas. Tive a mesma sensação de quarta asa, não é possível o tiktok inteiro dar 5 estrelas favoritado, e eu achar bom legal mas não tudo isso, eu tenho a sensação de que eu li errado. Enfim, eu estou APAIXONADA pleo Lowe, eu ficava assim, obcecada pelas falas dele nos inícios de capítulo, o romance doa dois é incrível (eu simplesmente AMO todos os casais da Ali - inclusive Razão do amor é favortitado, e por pouco Hipótese de amor também - ) mas sinseramente, Noiva não chega aos pés de Razão do amor (olha que meu gênero fav e romantasia - msm que seja romance paranormal) fiquei bem triste mesmo que o tiktok inteiro amou, e assim, eu gostei muito, não cheguei a amar, me esforcei, mas não foi, porém não é ruim, não tem nada no desenvolvimento ou nós personagens que me incomodo, é só que a Ali pra mim serve pra escrever romance facul, enimies to lovers, ele sempre amou ela e pronto, ta ótimo. Louca pra ler os outros pois até agora só li esses 3?
Lalisa0 05/06/2024minha estante
será que minha experiência não foi tão boa pq eu não entendi nada do nó?

Camyszzz 04/06/2024

Voltando as raízes
Esse livro é TAO bom??? eles são tudinhos maravilhosos. Esse livro me lembra da minha epoca fanfiqueira (nunca sai) das fanfics do universo abo, não sei pq as pessoas estão tão surpresas com isso, tipo? mas nao tira o fato desse lirvo ser maravilhoso

Yasmin.Manzoni 03/06/2024

Que decepção dona Ali Hazelwood
O que foi isso que eu li, realmente esse livro foi péssimo, tanto que quase abandonei ele, mas dei uma segunda chance , não tenho mais o que pensar, o tanto que panfletaram no booktok pra ser uma coisa horrível.

Gabrelawho? 03/06/2024

Ali Hazelwood tem meu coração!
Já tinha conhecimento de outras obras da autora, mesmo não tendo lendo as mesmas. Porém, decidi entrar nesse "Universo Ali Hazelwood" com "Noiva".
A leitura é fluida sem ser maçante. A autora tem o dom de nos manter completamente ligados à história, deixando difícil para mim como leitora largar o livro e prosseguir a leitura num dia posterior.
Pensei que seria um problema para a autora escrever um mundo moderno com vampiros e licanos, mas ela fez o desenvolvimento do livro com grande maestria! Fazendo com que o leitor realmente caia de cabeça dentro desse universo.