Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

rhirhi 19/05/2024

Amei, virou um dos meu favs
Só por favor, leiam esse livro, é um livro maravilhoso, Lowe e Misery são incríveis, ana com misery é a coisa mais fofa que você pode ver.Vai ter horas que vai raiva de lowe? VAI!!!
Queria que Serena tivesse aparecido mais vezes, ela é uma querida!

Tatiana229 18/05/2024

Noiva
No começo o livro parecia um desastre, muitos conceitos para aprender em dois ou três capítulos, mas a forma que foi se desenvolvendo foi ficando tão bom e tão leve que era fácil ler e se prender.
Passei metade do livro me questionando se ele era um 5 estrelas, mas esse final, sem dúvidas é um cinco estrelas.
Já estou esperando o romance do Koen e da Serena, sem contar que a Misery mamãe seria perfeito num segundo livro
O livro tem um escrita dinâmica, em diversos momentos as dúvidas da Misery eram minhas também, as inseguranças do Lowe eram tão necessárias para o desenvolvimento do casal que era simplesmente perfeito.

pseudojupiter 18/05/2024

Meu primeiro...
Primeiro livro omegaverse (estou certa?) que leio.
Se for, preciso urgentemente de mais.

Misery e Lowe são casal que pra mim entregaram uma química estrondosa logo de cara. Quando ele lambeu ela eu me senti completamente seduzida pela cena.

O desenvolvimento deles foi muito bem construído, a evolução da atração e a dinâmica da convivência simplesmente muito gostosa de acompanhar.

E o primeiro nós nunca esquecemos.

leh 17/05/2024

Ai
O livro é perfeito, recomendo demais!!! não tava esperando tanto de um livro assim, mas a Ali simplesmente arrasou com tudo igual sempre

Rose362 17/05/2024

É surreal a forma como todas as peças vão se encaixando em todos os capítulos, a Alli foi genial em criar personagens com traumas, confusos, e até mesmo com medo, mas que além disso eles tem uma resiliência absurda. A Misery é MUITO complexa, o Lowe é super inteligente, o melhor casal de todos + a melhor história = perfeição.

Davi1274 15/05/2024

Livro incrível e rápido
Eu achei incrível esse livro,pela história a rixa, o motivo do casamento,a personalidade e principalmente o humor em partes pesadas. O único problema que vejo na verdade é como os vampiros são extremamente fracos e não tem quase nada de habilidade enquanto os lobisomens mantém suas habilidades e na minha opinião a Ali é fã de lobisomens

Sara277 15/05/2024

Um novo gênero, porém...
Apesar da história gostosa de ler, dos personagens e enredo, o livro acaba sendo mais do mesmo dos escritos da Ali, a diferença que é de fantasia, mas isso não quer dizer que o livro seja ruim, é só que não tem nenhuma novidade na leitura, então pra você que está esperando um super livro de romantasia, recomendo abaixar um pouco as expectativas.
É compreensível que a Ali Hazelwood resolveu desbravar um novo gênero, mas eu acho melhor ela se manter nos romances científicos, as histórias são infinitamente melhores.

ellensbook 15/05/2024

Uma bela surpresa pra quem estava acostumada com os livros de romance da Ali, mas não gostei tanto. Achei a protagonista bem chatinha, e oq salva o livro é a construção do romance

Amanda2041 14/05/2024

Saiu do wattpad
Adoro ler coisas que não exigem raciocínio ?????. se você ler sem senso crítico algum vai adorar, é tão ruim que acaba ficando bom

brazunaa 14/05/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
NOTA CINCO E FAVORITADO COM MUITO GOSTO

Era tudo que eu precisava pra sair de uma ressaca literária. Puta merda, eu não sabia que eu precisava TANTO ler Lowe e Misery até ler esse casal

Nitidamente a fantasia aqui é apenas um plano de fundo e o romance rouba toda a cena, exatamente da maneira que eu gosto. Romance entre vampira e lobisomen, homem gostosão, personagem feminina incrível

EU TO ENCANTADA COM ESSA LEITURA

Eu tinha esquecido como eu era fã de ROMANTASY.

QUERO MAIS

Mafer1509 13/05/2024

Gostei e devorei o livro, me tirou de uma ressaca de meses, mas o enredo é bem fraco e previsível, uma junção de vários livros famosos, prefiro os livros de cientistas dela, mas foi bom pra passar o tempo e me tirar da ressaca

_bbrcam 13/05/2024

Divertido no ponto certo
Gostei da história, apesar de ter achado superficial em alguns momentos (mas eu só pedi entretenimento e recebi, então sem reclamações). a misery é uma personagem que você consegue se identificar e a história toda é fofa. amei.

Isa 11/05/2024

Finalmente um livro diferente dessa querida.
Falo q todos são iguais mas leio mesmo assim pq eu amo a escrita dessa mulher e n seria diferente com esse livro. Achei super engraçado, n é o tipo de ficção séria focada em batalhas e tal. Eu li mt rápido pq é um romance paranormal bem descontraído, ela é uma vampira diferente do q conhecemos como vampiro de outros tipos de livro.
Aqui os vampiros n são os maiores da cadeia alimentar kjkkk e eles ficam muito molengas durante a tarde, eu amei esse estilo de livro, mas é um romance gostoso de ler, q acontece aos poucos e quando vc vê eles já tão na cama.
Leria vários romances paranormais assim.