Todos os caminhos me levam até você

Todos os caminhos me levam até você Mariana Zapata
Mariana Zapata

Resenhas - Todos os caminhos me levam até você

mirtôzinha 02/06/2024

Esperava mais
Me decepcionei um pouco viu, esperava uma coisa recebi outra, poucos diálogos, descrições completamente desnecessárias, personagem meio chata, slow burn de lei mas quando rolou achei bem qualquer coisa, enfim?.

Elane.Magre 01/06/2024

Ótimo
Todos os caminhos me levaram ate você é um livro que mostra o recomeço que tem um pouco de romance bem bonitinho.

Anyi H 01/06/2024

Pensei em uns comentários pra fazer durante a leitura do livro mas esqueci o que queria falar (ódios).
No geral o livro demorou pra me prender, no começo os personagens não me pegaram tanto. Minha relação favorita no livro com certeza é a de Amos e Aurora, achei eles fofinhos demais.
Zapata conseguiu trabalhar bem a evolução dos personagens nesse livro. Os apelidos que dados a Aurora por Rhodes são CRINGE DEMAIS, meu deus, todas vez que eu lia uma fada morria, certeza. Uma cena específica no final eu achei um pouco exagerada mas no fim das contas autores de romance parecem curtir dar uma exagerada nos finais de livro e acabam perdendo um tico a mão.
Acho que é isso. Continuarei lendo Zapata, lance muitos livros!!!!!!!

_ju1c 31/05/2024

Esse livro é enorme e eu li absurdamente rápido, de tão envolvente que é. Não é um livro que acontece um turbilhão de coisas ou que tem altas revelações, mas é bem aconchegante e flui bem, mas é muito repetitivo.

malunevs 31/05/2024

Amei
Não sou muito fã de slow burn, mas a Mariana sabe fazer? ela tem uma coisa que te prende logo no início da leitura.
Eu fiquei extremamente apaixonada por tudo nesse livro. A sensibilidade, a independência da personagem. O caminho até o casal ficar junto. Simplesmente tudo lindo e perfeito.
Não sei se tem, mas espero que tenha um livro do Amos, pq ele foi o meu personagem favorito ?.

Iza 31/05/2024

Aurora foi traída por seu ex e pela família dele, e decide recomeçar sua vida em Pagosa, cidade que morou na infância com sua mãe, até ela desaparecer até resolver fazer uma trilha.
Para o recomeço, resolve alugar um apartamento por 30 dias, para ver se é isso que realmente quer. Chegando no apartamento, elas descobre, do pior jeito, que o real proprietário do mesmo não sabia do aluguel dele, que tudo foi organizado por seu filho adolescente em que imaginava que eu com o pai viajando a trabalho, ninguém descobriria sobre esse aluguel. Após implorar pra ficar, inclusive se propondo a pagar mais pelo aluguel, Aurora consegue ficar no apartamento, apesar de sua relação com Rhodes (proprietário) não ser muito boa, Aurora vai cavando seu espacinho na vida dele e quando vemos, ela já está ficando a mais tempo do que o esperado, e eles vão construindo uma amizade, que aos poucos vai começando a ter uns flertes gostosinhos, umas palavras e olhares aqui e ali, e como em todos os livros da Mariana Zapata, a tensão vai crescendo de pouquinho em pouquinho, e a gente na angústia de quando o casal realmente vai ficar junto, mas quando finalmente acontece, é uma coisa linda ?

Clara 31/05/2024

Absolutamente perfeito
Engoli esse livro em 3 dias. Isso porque até uns 30% estava ok. Mas depois foi só sucesso. O romance é absolutamente sensacional. O desenvolvimento das relações entre os personagens é maravilhoso. As reflexões sobre a vida, recomeços e sobre luto são incríveis.

Já amava de paixão outros livros da autora e já tinha altas expectativas de que esse seria o melhor, e realmente foi!!!!! Estou 100% impactada. Com certeza vou reler.

Isabella65 30/05/2024

TE AMO
Mariana Zapata parabéns por ser perfeita, sinceramente seus personagens são os MELHORES, eu me apaixonei mais por eles a cada frase lida! Enfim com certeza esse livro está entre os meus favs da autora, só perde pra muralha de winnipeg que tem um lugar além de especial no meu coração, enfim obrigada por ser tão boa! ?? Amo vocês Aurora e Rhodes tá sendo difícil me despedir, vou com certeza reler!
tetelmoreira 30/05/2024minha estante
Ela é a maior. Amo todos os livros dela ?

Jacque 28/05/2024

Fofo
A contratação dos personagens é interessante e legal ler a interação da aurora com o adolescente e como ela amadurece ao longo do livro

carstairs 27/05/2024

Tava ansiosa pra ler um livro dessa autora pq falam mt bem e não me decepcionei, história cativante e personagens bem desenvolvidos, o romance não é o foco principal e sim a evolução da personagem oq torna as cenas românticas bem mais especiais. é isso bem bom o livro leitura boa

Catherine13 26/05/2024

Eu não esperava menos do que 5 estrelas para mais um livro da Mariana... Sempre me apaixono pelos personagens a cada livro novo que eu leio. Sem dúvidas, mais um livro que eu achei cativante e que prendeu minha atenção de uma forma que só Mariana Zapata faz.

Nana 25/05/2024

Eu amei.
Os livros da Mariana Zapata funcionam 100% pra mim, eu amo o slow burn dela.
O final poderia ter sido um tiquinho melhor, mas eu amei.