Todos os caminhos me levam até você

Todos os caminhos me levam até você Mariana Zapata
Mariana Zapata

Resenhas - Todos os caminhos me levam até você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

crislane.cavalcante 19/05/2024

Como sempre a escrita e o estilo da Mariana são únicos. Adorei a proposta inusitada da premissa do romance e a todo momento parecia que estava assistindo a um filme da sessão da tarde. Romance recomendadíssimo, assim que possível irei fazer uma segunda leitura.

surtandofrancamente 19/05/2024

Perfeito!
Mais um livro da rainha do slow que me levou a surtos.
Eu amei e não foi pouco esse livro.
Aurora é Rhodes são perfeitos um para o outro.
Um livro que me deixou emocionada lendo, que trás o luto e a perda de um ente querido, além de todo o desenrolar dele.
Queima lenta é com a autora e esse podemos ver que ela arrasou demais!
Leiam!

Loyane.Moraes 18/05/2024

Zapata sendo zapata, a melhor!
Quer um livro com: homem sarcástico mas incrivelmente gostoso? Um adolescente tímido mas que irá conquistar você a cada página? Luto? Amizade? Família escolhida? Perdão? Ex ?marido? e ex sogra insuportáveis? Homem cadelinha que passa/lava/cozinha e cuida? Leia esse livro e se apaixone por Aurora e Rhodes! Simplesmente um dos melhores livros lidos esse ano, me conquistaram do início ao fim. Aurora e uma mulher com um passado bastante sofrido mas que consegue sorrir e ser luz para os outros e esconder sua própria tristeza e Rhodes e um brutamonte, ex marinheiro que largou tudo pelo filho e um cara com um dos melhores corações! Esse livro eu ri, chorei, me emocionei, tomei pavor de trilhas e consagrei Mariana Zapata a minha autora ??
Nathani G. 19/05/2024minha estante
Vou ler!!!

sylkidaya 18/05/2024

Angel
Eu amo romance, amo ler e ver os personagens se apaixonando, mas ninguém faz isso com mais maestria que a Mariana Zapata.

É ponto que você precisa ter paciência pra ler as histórias dela, mas a questão é que ela sabe construir tudo com tanta delicadeza e calma, e ao mesmo tempo entregando pequenos momentos que fazem você surtar, que você não sente preguiça enquanto lê, porque é BOM ver o desenvolvimento deles, é BOM ver um relacionamento ser construído com calma e não do nada como muitas histórias fazem, é BOM se frustrar pq eles não se beijaram pq isso é só um acumulo maior de sentimentos pra hora que eles vão explodir, é BOM DEMAIS ter que esperar até 85% do livro pra ter um contato físico maior, pq é bom demais ler uma história que foi bem construída.

Quarto livro que leio dela, e quarto livro que me apaixono ainda mais. Incrível.

LetAcia1104 17/05/2024

Não esperava muita coisa no início, porém, adorei a história inteira. Achei não iria gostar muito ou desistir porque é slowburn mas é simplesmente no tempo certo, não rápido e não lento.

luffy13ts 17/05/2024

Primeiro livro q eu leio da Mariana e eu AMEI!! A construção de personagens é incrível, o romance tem mta quimica juro um amor
Xuxu 17/05/2024minha estante
Outro livro dela que é MARAVILHOSO DE BOM e tem essa mesma vibe de família é Espere por mim, suuuper recomendo.???

Pri 18/05/2024minha estante
Bem vinda ao vício por Mariana Zapata ??????

Rafael.Chiamenti 16/05/2024

QUE LIVRO!
Se você procura ler um romance muito BOM de ler, é esse!

Caraca, fazia tempo que não lia uma história tão linda e emotiva como essa. Livros de romance tendem a se tornar cliches, mas esse foge a regra. Muito bem escrito e o desenrolar da história é tão natural e fluida que consumi o livro em pequenos dias.

A forma como a autora detalha as cenas, entrelaça os acontecimentos e desenha a trajetória de Ora é muito gostoso de ler. Devorei.

A relação de Ora com Am é um deleite. Ver eles desenvolvendo, crescendo, mostrando afeto. Fora a amizade dela com Clara e Yuki que deixa meu coração quentinho.

E bem, Rhodes, ah Rhodes! Um gentleman.

Olhos lacrimejando, sorrisos bobos, picos de alegria e beiço de tristeza resumem perfeitamente esse livro.

brighth mary 16/05/2024

LINDO
Definitivamente um dos melhores livros que eu li esse ano, um amor leve e calmo, acontece aos poucos e alem de ter umas lições de vida apixonantes

Nulia 16/05/2024

Mais um slow burn pra lista
Mariana Zapata entregando tudo, mais uma vez.
Sou apaixonada pelos livros dessa mulher, e esse daqui vai ficar no meu coração por muito tempo ?

Amei o desenvolvimento do casal, o Rodhes e a Aurora são FOFOS DEMAIS, eu tinha um treco com cada olhar, cada abraço e cada sorriso que eles trocavam.

Outro personagem que me cativou muito foi o Amos, um amor de menino e que eu amaria ler um livro só dele, quem sabe né ?.

5,0/5,0

Carol 15/05/2024

Um amor muito maduro
Meu segundo favorito da Zapata. Só perde para Kulti, ou talvez esteja empatado com Kulti.
A autora consegue descrever um romance muito maduro entre os personagens.
Ela consegue criar um relacionamento muito próximo com a realidade. Retrata o que você pode realmente esperar de um casal +30 e +40.
Não um cara de 42 anos com atitude de moleque.

nanaland 15/05/2024

Eu não esperava menos
Sempre tenho que abrir minha mente antes de começar algum livro da Mariana Zapata porque sei que o desenvolvimento vai ser lento, mas quanto ele acontece você não se arrepende de ter começado o livro, e foi o que aconteceu com esse. Comecei lendo na velocidade de uma tartaruga e de repente engoli o livro inteiro em questão de 2 dias. Ela entrega o que promete e por isso sempre tem minhas 5 estrelas

Joyse.Yasmin 14/05/2024

Maravilhoso!
Livro de leitura muito fluida, gostoso de ler, você não quer parar um segundo. História te prende desde o início, você se apaixona junto dos protagonistas. Terminei em menos de 24h de tão bom.

Caroline.BrancalhA 13/05/2024

Me decepcionei.
Fiquei muito em dúvida se poderia dar uma nota 3,5 para um livro da Mariana. Eu li todos os traduzidos dela e inclusive ?Under Lock? é o meu favorito da vida. Amo sua escrita, amo seu slow burn, que aliás fico procurando em outros livros e não acho, amo seus personagens masculinos. Mas não sei o que aconteceu com esse que não rolou pra mim. Ou talvez eu saiba e tente explicar, não contém spoilers relevantes:
Todos os livros dela começam com 5 estrelas pra mim, mas eles podem ir perdendo meia estrela por uma coisa ou outra. Acontece que nenhum outro livro perdeu tanto:
1/2 estrela por: mais do mesmo. Rhodes é Dallas gente, até o fato de ser da marinha. Todos os outros personagens masculinos dela eram diferentes. Dex, Ivan, Kulti e Dallas têm personalidades diferentes, mas Rhodes não me surpreendeu em nada, parecia Dallas com uma ou outra coisa diferente.
1 estrela por: Aurora, ela fez eu diminuir 1 estrela inteira. No começo eu gostava dela, resiliente, meiga, fazendo jus a Sunshine que eu esperava encontrar. Mas depois o negócio foi ficando forçado demais. A mulher chora POR TUDO! Chega a irritar. A posição donzela em perigo se repete demais. Uma vez ou outra eu acho legal, mas depois ela ficou parecendo uma menina boba que só ficava fazendo m**da pra ser salva. Nem Jasmine me irritou tanto com seu xororô de ?eu nunca ganhei uma medalha? quanto Aurora me irritou com sua fragilidade em lidar com tudo. Quem conhece os livros da Mariana sabe que as personagens principais tem seus dramas. Umas mais como Iris, e outras menos como Sal. Mas achei que todas souberam equilibrar isso de alguma maneira, exceto a Aurora, e isso estragou o livro pra mim.
No final corri com o livro. Tem algumas resoluções legais no final que foram divertidas de ler, mas achei que isso não redimia as estrelas que se perderam, então essa é minha humilde avaliação. Vou continuar lendo todos que ela lançar e a editora traduzir? Com certeza. É uma das minhas escritoras favoritas, mas eu preciso ser sincera e ?Todos os caminhos me levam até você? foi até agora o que eu menos gostei e não indicaria para pessoas que não sabem o quanto os livros dela são maravilhosos.

Layane 13/05/2024

Adorei, não estava conseguindo terminar nenhum livro ultimamente e esse me prendeu demais, passei a noite lendo hahahaha
tem vários momentos engraçados e emocionantes, valeu a muito a pena??

Débora 13/05/2024

Confesso que esperava mais, seria um livro melhor se tivesse a metade das páginas, e sim eu sei que os livros da Mariana Zapata são slow burn e tal, mas com os outros super funcionou, já esse não sei me pareceu que não aconteceu na relevante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5