Todos os caminhos me levam até você

Todos os caminhos me levam até você Mariana Zapata
Mariana Zapata

Resenhas - Todos os caminhos me levam até você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Catherine13 26/05/2024

Eu não esperava menos do que 5 estrelas para mais um livro da Mariana... Sempre me apaixono pelos personagens a cada livro novo que eu leio. Sem dúvidas, mais um livro que eu achei cativante e que prendeu minha atenção de uma forma que só Mariana Zapata faz.

Nana 25/05/2024

Eu amei.
Os livros da Mariana Zapata funcionam 100% pra mim, eu amo o slow burn dela.
O final poderia ter sido um tiquinho melhor, mas eu amei.

Paty 24/05/2024

Acho que não existe escritora que consiga me prender tanto em um romance quanto a Mariana Zapata. Eu amooo slow Burn e com esse não foi diferente. Eu ri muito e chorei mto lendo esse livro. Super recomendo esse livro pra vcs.

Rillary16 24/05/2024

Águias, trilhas, paixões e música
Aurora vai para a sua cidade Natal em busca de um recomeço; o que ela não sabe é que vai achar resposta para vários questionamentos seus e de brinde, uma família.

Gosto muito dos livros da Mariana Zapata, então sou suspeita para falar, mas esse com certeza foi uma baita experiência literária.

Foi incrível acompanhar o desenrolar dos relacionamentos da Aurora. Ela é muito espontânea e alegre e ele é muito fechado e protetor; mais perfeito impossível. Em vários momentos eles me surpreenderam, tiraram sorrisos do meu rosto e deram uma aula sobre maturidade.

Recomendo demais!!

Alguns trechos que grifei: (RISCO DE SPOILER)

"? Ei ? ele disse. ? Tem dias que você pega águias como se fossem galinhas e em outros você se acaba de gritar por causa de um morcego inocente. Eu gosto dessas duas Auroras. Eu gosto de todas as suas versões."

"? Eu achava que nunca, nem em um milhão de anos, encontraria uma pessoa que fizesse eu me sentir como você faz. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, por você. Mal consigo olhar para você quando estou bravo, porque o sentimento passa na hora. ? Ele baixou o rosto, para que seus lábios pairassem a centímetros dos meus. ? Eu só tive algumas coisas na minha vida que eram realmente minhas, e não sou o tipo de homem que dá as coisas ou as joga fora. Estou falando sério, Aurora, não tem nada a ver com os seus cadernos, seu rosto ou qualquer outra coisa além desse coração que você tem no peito. Estamos entendidos?
Estávamos entendidos.
? Estamos muito entendidos ? eu disse a ele, abraçando-o."

"? Nós te amamos, eu te amo, porque você é minha. Porque estar ao seu lado é como estar perto do sol. Porque te ver feliz me faz feliz, e te ver triste me faz querer fazer qualquer coisa para tirar a tristeza do seu rosto. Quero que você volte para casa. Eu não quero que pense em coisas que não são verdade; não é verdade que não queremos você por perto ou que queremos que você esteja conosco pelos motivos errados. Você é importante, Angel, e eu te quero com a gente. Você já decidiu, lembra? Não pode mais mudar de ideia. Eu não sou o seu ex, e você não pode ir embora. Vamos superar juntos, e não vamos desistir um do outro, ainda mais por algo assim. Não é verdade?"

"E bastou uma coisinha pequena dar errado para eu querer desistir? Quem eu era?"

"? Você está linda ? disse o sr. Rhodes, naquela voz cautelosa e sombria depois de uma pequena pausa. ? Ele é um idiota de olhar para qualquer outra mulher."

"? Eu não sou tão? ai, merda. ? Meus dedos do pé erraram um passo, mas consegui me segurar. ? Estou bem, escorreguei de propósito. ? Olhei para ele de novo. Sim, seu rosto duro ainda estava lá.
? Aposto que sim ? murmurou, me divertindo muito mais do que ele pretendia"

Thais545 23/05/2024

Todos os caminhos me levam a você
É o meu segundo livro da Mariana Zapata e eu amei. É daqueles que a gente não consegue parar de ler, que te envolve e você fica presa a ele. Os personagens principais Rhodes, Amos e Aurora são fofos! Eu realmente gostei do que li!

Le 21/05/2024

Lindo!
?[?] como uma árvore no inverno, perdera todas as folhas, muito de quem eu era; mas os meus galhos e as minhas raízes ainda existiam. E eu estava renascendo com um novo conjunto de folhas brilhantes, verdes e cheias de vida. Tinha que tentar. Eu precisava. Não ia encontrar outro lugar como aquele.?

Ralibô 20/05/2024

É um livro ok
O que eu gosto da Mariana Zapata é que nada acontece da noite para o dia. Sempre o relacionamento dos personagens vai sendo construído.

Sabe nossa querida Aurora passou por grandes sofrimentos e mesmo assim não pernite que os outros a definam por suas dores, ela mesmo faz sua felicidade, foi o que mais gostei desse livro.
Aqui é o tipo casal que ele é mal humorado e ranziza e ela o verdadeiro sol e alegre. Rhodes no primeiro momento a ver como como um grande preocupação, ao longo do livro só confirma que ele tinha razão, mas uma preocupação que ele quer ter.

O relacionamento não foca no casal principal, há personagens que trazem substância a trama.

O amor aqui é mais maduro e seguro.

crislane.cavalcante 19/05/2024

Como sempre a escrita e o estilo da Mariana são únicos. Adorei a proposta inusitada da premissa do romance e a todo momento parecia que estava assistindo a um filme da sessão da tarde. Romance recomendadíssimo, assim que possível irei fazer uma segunda leitura.

surtandofrancamente 19/05/2024

Perfeito!
Mais um livro da rainha do slow que me levou a surtos.
Eu amei e não foi pouco esse livro.
Aurora é Rhodes são perfeitos um para o outro.
Um livro que me deixou emocionada lendo, que trás o luto e a perda de um ente querido, além de todo o desenrolar dele.
Queima lenta é com a autora e esse podemos ver que ela arrasou demais!
Leiam!

Loyane.Moraes 18/05/2024

Zapata sendo zapata, a melhor!
Quer um livro com: homem sarcástico mas incrivelmente gostoso? Um adolescente tímido mas que irá conquistar você a cada página? Luto? Amizade? Família escolhida? Perdão? Ex ?marido? e ex sogra insuportáveis? Homem cadelinha que passa/lava/cozinha e cuida? Leia esse livro e se apaixone por Aurora e Rhodes! Simplesmente um dos melhores livros lidos esse ano, me conquistaram do início ao fim. Aurora e uma mulher com um passado bastante sofrido mas que consegue sorrir e ser luz para os outros e esconder sua própria tristeza e Rhodes e um brutamonte, ex marinheiro que largou tudo pelo filho e um cara com um dos melhores corações! Esse livro eu ri, chorei, me emocionei, tomei pavor de trilhas e consagrei Mariana Zapata a minha autora ??
Nathani G. 19/05/2024minha estante
Vou ler!!!

sylkidaya 18/05/2024

Angel
Eu amo romance, amo ler e ver os personagens se apaixonando, mas ninguém faz isso com mais maestria que a Mariana Zapata.

É ponto que você precisa ter paciência pra ler as histórias dela, mas a questão é que ela sabe construir tudo com tanta delicadeza e calma, e ao mesmo tempo entregando pequenos momentos que fazem você surtar, que você não sente preguiça enquanto lê, porque é BOM ver o desenvolvimento deles, é BOM ver um relacionamento ser construído com calma e não do nada como muitas histórias fazem, é BOM se frustrar pq eles não se beijaram pq isso é só um acumulo maior de sentimentos pra hora que eles vão explodir, é BOM DEMAIS ter que esperar até 85% do livro pra ter um contato físico maior, pq é bom demais ler uma história que foi bem construída.

Quarto livro que leio dela, e quarto livro que me apaixono ainda mais. Incrível.

LetAcia1104 17/05/2024

Não esperava muita coisa no início, porém, adorei a história inteira. Achei não iria gostar muito ou desistir porque é slowburn mas é simplesmente no tempo certo, não rápido e não lento.

luffy13ts 17/05/2024

Primeiro livro q eu leio da Mariana e eu AMEI!! A construção de personagens é incrível, o romance tem mta quimica juro um amor
Xuxu 17/05/2024minha estante
Outro livro dela que é MARAVILHOSO DE BOM e tem essa mesma vibe de família é Espere por mim, suuuper recomendo.???

Pri 18/05/2024minha estante
Bem vinda ao vício por Mariana Zapata ??????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6