Um dia sem reclamar

Um dia sem reclamar Davi Lago

Resenhas - Um dia sem reclamar

1 | 2 | 3 | 4

Flávia Lacerda 06/06/2024

Gostei muito!! E me fez analizar meus pensamentos!!

O livro 'Um Dia Sem Reclamar' propõe um exercício ao leitor que é passar um dia sem reclamar. Por meio das dificuldades em realizar a tarefa e da percepção da força do hábito, os autores Davi Lago e Marcelo Galuppo explicam o poder transformador da mudança de mentalidade.

melo 06/06/2024

Muito inviável fazer o lance das cartas, porém é um livro bom pra refletir se vc presta ou não atenção nos pequenos detalhes.

oMatheus13_ 05/06/2024

A gratidão é transformadora
Diferente da Ingratidão, que pode deixar sua vida péssima.

O livro cita diversas histórias bíblicas, histórias de outras religiões e também histórias baseada em fatos reais.

"Gratidão é uma das maneiras de dizer amor."
Pág 39

Vou fazer o que o livro sugere e após o termino eu volto e atualizo esta resenha :)

Claudeiane Santos 04/06/2024

Um livro ok
Bem razão e não atingiu as minhas expectativas. Confessos que fiquei um pouco decepcionada.

Carla Gracy Tavares 02/06/2024

Gostei muito da leitura, leve , fluida e reflexissiva, nos desafiando a passar um dia sem reclamar e nos mostrado os benefícios de sermos gratos .

Jose457 31/05/2024

Gostei bastante desse livro, muitos ensinamentos que vou levar para a vida, foi sem dúvida, um prazer ler esse livro.

Janine72 30/05/2024

Gratidão
Para lembrar de tudo de maravilhoso e bom que nos acontece.

Um convite a refletir sobre como somos abençoados, felizes e livres!
E como não conseguimos ver, reconhecer, celebrar (e agradecer) por isso.

Um livro para reler em vários momentos da vida.

Bia 29/05/2024

Ser grato
O livro fala principalmente sobre a importância de sermos gratos , gostei e é uma leitura de fácil compreensão, alguns momentos me deu sono kkkk nao porque o livro é ruim e sim porque não é meu tipo de leitura ( não ficção) .

EduardoYamada 24/05/2024

Tem umas comparações muito interessantes
É um livro de auto-ajuda, mas com alguns pontos de vista bastante interessantes. Tente fugir do lugar-comum do pensamento positivo e empatia e poderá aprender algumas ferramentas para usar no dia a dia.

Adrian.Daniel 23/05/2024

Bem clichê
O livro em si fala sobre gratidão, sobre repensar sobre as coisas boas da vida, é um clichezão, fala bem da visão cristão de ser grato também e conta mais do mesmo, não é ruim.

Jessy 23/05/2024

Achei que seria melhor o livro
Mais gostei bastante da parte sobre os desafios.
Ele aborda bastante sobre outras religiões e filosofias trazendo um panorama geral
Isa.Vif 23/05/2024minha estante
Comprei ele, não sei o que esperar

Orleide.Araujo 23/05/2024minha estante
Estou com ele na minha estante, fiquei na dúvida !

Jessy 23/05/2024minha estante
Eu achei ele meio sei lá kkk muita informação pra abranger todo o público e fica bom mesmo na parte dos desafios mais vale a pena lerem

Mandy_ 17/05/2024

Um pouco clichê
O livro é um pouco clichê com a mesma ideia central mas como é uma leitura rápida do Kindle unlimited vale a pena como uma dose de motivação

Mimi 13/05/2024

DESCUBRA O PODER DA GRATIDÃO E MUDE A SUA VIDA EM 24 HORAS

Quantas vezes você reclamou de algo hoje? Já parou pra pensar como é difícil ser grato e como focamos muito mais a nossa atenção nos problemas e não nas soluções?
Este livro lhe propõe o seguinte desafio: passe um dia (24 horas) sem reclamar. Para realizá-lo, você precisará registrar o horário em que iniciará o exercício. E não será preciso registrar quantas vezes você viola seu comando porque, a cada vez que você o fizer, deverá reiniciar a contagem do tempo.
Segundo os autores, a principal função deste exercício é tornar-nos conscientes de que a ingratidão é o padrão natural do ser humano. Além dele, você encontrará aqui mais seis exercícios de gratidão e mudará para sempre a maneira como encara os seus problemas.

Editora ?Citadel
?160 páginas

?? Recebi esse livro pelo skeelo.
?? O autor fala muito sobre gratidão e a ingratidão e usa como referência fatos históricos e a religião .

??Temos também alguns exercícios e não são tão fáceis de fazer rsrs.

??A linguagem é simples.

?? Aproveitei bastante coisa do livro.

Vamos parar de reclamar, temos muito que agradecer !!!

Danielle.Pires 12/05/2024

Seja grato
?O primeiro é que o homem reconheça o benefício recebido; o segundo consiste no louvor e na ação de graças; o terceiro consiste em prestar a retribuição no lugar apropriado e no momento oportuno, de acordo com as posses de cada um?.

1 | 2 | 3 | 4