Amor entre livros

Amor entre livros Jasmine Guillory

Resenhas - Amor entre livros

1 | 2 | 3 | 4

Lara2092 08/03/2024

Reconto moderno de "A Bela e a Fera"
Amo a história de A bela e a fera e fiquei empolgada com a sinopse do livro e a capa também, que é perfeita, porém me decepcionei.
A proposta em si é boa mas, acabou ficando chato parecia que a autora estava só repetindo as mesmas cenas, sem contar que o final é super corrido. Comecei a ler cheia de expectativa mas acabou que foi entediante.

Evellyn277 06/03/2024

Maçante
Quando li a sinopse desse livro, achei que seria maravilhoso. A releitura de um dos meus contos de fadas favoritos tinha potencial pra ser maravilhoso, mas prometeu muito e entregou nada.

Diálogos extremamente fracos e confusos, momentos maçantes que só ficam bons lá pra 98% do livro. O livro é narrado na terceira pessoa, mas a narradora só fala da perspectiva da Izzy, não senti a personalidade do Beau nos diálogos, parecia uma personagem conversando sozinha.

Ele tinha momentos de raiva do completo nada e ela achava q tava lacrando falando certas coisas, mas parecia criança brigando.

Teve um ?e se amaram a noite toda? que me deixou meio ???? mas nem tanto pq entendo que não era o foco do livro.

A autora poderia abordar temas que ela mesma citou, tipo o fato da Izzy ser uma das poucas mulheres pretas na empresa dela e no mundo editorial, como ela achava que não fazia o tipo do Beau, mas tudo ficou no superficial. Fora o fato de ter aumentado o prazo pra ela ficar na casa dele umas 3x. Começou com uma semana, foi pra um mês e depois mais 3 semanas, sendo que se desde o começo ela tivesse falado: 2 meses, teria sido mt melhor.

Enfim, a coisa boa foi que gostei da representatividade, mas de resto, ficou devendo muito. Uma pena mesmo!

Marli31 06/03/2024

Fiquei super empolgada com o título do livro. O começo foi realmente muito bom. A narrativa sobre como a personagem se sentia em relação aos livros , sua vontade de ser escritora, o processo de criação de uma história pelo autor, o bloqueio para escrever, enfim tudo isso foi maravilhoso!!! Porém, depois a história meio que dá uma mudança drástica. A autora se concentrou no relacionamento amoroso entre as personagens. Isso foi legal, mas, sei lá, parece que ficou faltando algo.
É um livro bom pra divertir, ler numa tarde, mas não empolga muito.
Uma parte muito bacana também é a releitura que a autora faz da história da Bela e a Fera.

Mi Rodrigues Ramos 06/03/2024

Um Romance Fofo
Para aqueles que amam um romance de aquecer o coração, esse é PERFEITO.
Uma história no estilo A Bela e a Fera, que eu amo, numa versão mais atual.
Eu AMEI.

Duda Moretti 05/03/2024

As cenas são muito fofas e engraçadas, por ser uma releitura de ?A Bela e a Fera? me fez ficar de coração quentinho, ainda mais sendo com uma protagonista preta. Não é o melhor livro do mundo, mas é ótimo pra ler em um fim de semana.

Isadora Silva 27/02/2024

Romântico e encantador
Eu quero panfletar esse livro em todos os lugares.

Amor entre livros é um romance romântico daqueles que te fazem suspirar e ficar ansiosa por qualquer migalha de interação entre os protagonistas, um livro leve, verdadeiro que me conquistou desde o início.

Quando a assistente editorial Isabelle Marlowe vai até à casa do famoso e recluso Beau Towers buscar respostas sobre um livro que ele deveria ter entregado, ela não imaginava o quanto sua vida iria mudar.

Esse livro é uma espécie de A Bela e a Fera moderno e é maravilhoso de ser lido. Os personagens são incríveis e complexos na medida certa e é impossível não se encantar pela história que vai sendo construída. O livro é divertido e faz a gente viajar dentro da história. Amei as referências à história e ao universo da escrita. Amor entre livros é com certeza um dos meus favoritos desse ano.

Paula.Lacerda 25/02/2024

Romance fofo. Cenas engraçadas. Mostra aos poucos como vão se apaixonando. Gostei bastante da leitura.

Tainara.Takahache 22/02/2024

Amor entre Livros
Uma história gostosa de ler, um romance clichê, mas eu simplesmente AMO romances clichê! Foi uma história bem construída, com a quantidade certa de detalhes para não ser cansativa. Me apaixonei por esse casal ?

NesthaSafin 21/02/2024

Uma fofura esse livro, pra quem gosta de uma leitura fluida, fofa sem hot super recomendo esse querido.

Aninha 15/02/2024

Muito fofo???
Um clichê super fofo, livros que falam sobre livros não tem como dar errado! Amei os personagens e o final foi digno de sessão da tarde?

Alana.Michele 07/02/2024

O sonho de Isabelle era trabalhar no meio editorial e quando ela finalmente consegue o tão sonhado emprego percebe que as coisas não saíram da forma como ela imaginava.

Para ganhar o reconhecimento da sua chefe se oferece para ir até a casa de um autor que está com o prazo do envio do manuscrito atrasado e tentar encorajá-lo a terminar o livro.

Mas ela percebe que essa missão não será tão fácil quando se depara com um homem misterioso e ranzinza que só aceita a ajuda de Izzy com uma condição: ela terá que passar uns dias na sua casa.

Amor entre livros é uma releitura moderna de a bela e a fera que se passa no meio editorial e fala principalmente sobre insegurança, superação e sonhos.

É um livro completamente envolvente e divertido, mas que também aborda de maneira leve assuntos delicados.

A construção do romance entre Izzy e Beau e a forma como aos poucos eles foram se envolvendo foi deliciosa e aconteceu de forma natural.

Eu adorei encontrar elementos que remetem ao conto de fadas, como o fato de Izzy ter a impressão dos objetos falarem com ela, o vestido amarelo e as rosas.

Não tinha muitas expectativas sobre a obra mas acabei me surpreendendo. É um romance bem clichê, mas que não conseguia parar de ler até terminar.

Colapso literário 28/01/2024

Beau é um homem misterioso que não atende ligações e nem retorna os emails da Isa, mas sabemos que por baixo dessa casca grossa, existe um homem ferido que carrega traumas de seu passado.

Isabelle acaba indo ficar alguns dias na casa de Beau para ajudar na escrita da sua biografia, que já passou do prazo de entrega. À medida que Isabelle e Beau trabalham juntos, eles começam a se conhecer melhor. Eles descobrem que têm mais em comum do que esperavam.

Um romance leve e divertido para os apaixonados pelo clássico ?A Bela e a Fera?.

Mirelle Souza 26/01/2024

Tinha tudo para ser incrível, porém senti que faltou alguma coisa…
Um romance leve, divertido e personagens inspirados em “A Bela e a Fera”, com tantos elementos perfeitos que tinha tudo para ser incrível, porém senti que faltou alguma coisa… Achei que alguns acontecimentos poderiam ter sido mais aprofundados, e em alguns momentos achei um pouco foçados e repetitivos.

💖 Apesar dessas ressalvas, adorei acompanhar a evolução desse romance construído de forma lenta e o desenvolvimento da confiança um no outro, que a autora soube trazer de forma natural.

📚 E uma coisa que amo, é encontrar personagem apaixonados por livros, e quando são escritores é ainda mais incrível.

Steffany.Oliveira 26/01/2024

Izy trabalha para uma grande editora em Nova York, como assistente, ela é apaixonada por livros, e o seu sonho é voltar a escrever e subir de cargo na empresa.

? Em uma viagem da empresa, a sua chefe que está tendo problemas com um Beau, um cara famoso que recebeu um contrato milionário para escrever seu livro de memórias e não enviou nenhum manuscrito, nem entra em contato. Izy decide ir até a casa do Beau para saber o que está acontecendo e tentar ajudá-lo.

? Chegando na casa do Beau, a Izy tenta uma comunicação, mas o Beau não quer contato, a trata super mal, até falar que se ela quiser ajudar com seus ?discursos motivacionais? ela irá precisar ficar na casa dele. E ai, como a Izy vai lidar com um cara marrento, que não quer escrever seu livro de memórias?

? Minhas impressões: Eu esperei mais do livro, a história tem ótimas abordagens, fala sobre o trabalho feminino, sobre ás inseguranças, o mundo editorial, mas a história de romance em si, é muito arrastada, achei que demorou séculos para acontecer uma coisa surpreendente que me prendesse na leitura.

? Não significa que o livro é ruim, tem cenas bem engraçadas, assuntos importantes e bem delicados, além de falar do mundo editorial que eu achei fascinante. Eu apenas esperei algo a mais.

1 | 2 | 3 | 4