Casamento em Dezembro

Casamento em Dezembro Sarah Morgan

Resenhas - Casamento em Dezembro

Dora 16/05/2024

Faz pensar
Maggie é a mãe de Katie e Rosie. Mas quando Rosie resolve se casar com o namorado que conheceu há dois meses, sua irmã Katie acha que só pode ser algo ruim. Enquanto isso a mãe está vivendo um momento difícil na vida e esconde isso das filhas.
Maggie e Katie seguem da Inglaterra para o Colorado onde a cerimônia irá acontecer, para tentar resgatar Rosie. Mas será que não serão elas que precisam ser salvas?
Eu achei que se tratava de uma comédia, mas confesso que me senti angustiada com os dilemas das personagens. São muitas as encruzilhadas da vida e é fácil se perder.

Andressa.Ximenes 15/05/2024

Casamento em dezembro
Na minha opinião esse é o típico livro que você lê sabendo que não é 5 estrelas. Ele é apenas um romance fofinho e previsível, o que não significa que ele é ruim! Eu gostei muito da ambientação do livro e da história em si, foi bom ver os personagens lidando com as suas questões emocionais. O problema é que eu achei os personagens muito chatos e problemáticos demais, ao invés de conversar eles simplesmente surtavam e sumiam...essa falta de comunicação me incomodou. Além disso, os capítulos são muito longos e, pra mim, isso não é bom porque me dá desânimo de terminar. Enfim, recomendo a leitura!

Thami Guazelli 18/04/2024

Eu não ia fazer a resenha desse livro, mas não me aguentei. O livro tem tudo pra ser otimo ainda mais que envolve clima natalino que eu amo, mas os personagens são tão mal construídos que atrapalha tudo.
A Rosie decide se casar depois de conhecer o cara por 4 meses e tudo as pressas e ainda acha o cumulo a mae e a irmã mais velha ficarem preocupadas com isso, ela não pensou que a mae poderia querer ajudar com o vestido, com o casamento com nada, simplesmente deixou na mao da sogra pq queria ver ela feliz e dane-se sua mae
a Katie fez perguntas basicas pra conhecer ele e ela surtando como se a irmã tivesse falando que ele matou alguem
mimada demais e com isso voce nao curte o livro porque nao se apega a ninguem porque todo mundo é chato, nao recomendo

Manu 16/04/2024

Queria estar nesse resort? Com certeza!
Senti o gostinho de Natal na neve? Demais!
Começo assim para dizer que essa leitura é muito lindinha, envolvente e finalizei querendo mais.
Adorei as 3 histórias que aconteciam simultaneamente, mas sinto que ainda tenho muita dificuldade com a falta de comunicação entre as pessoas.
Gostei da leitura, acho que super vale a pena ler.

Gabrielle621 07/04/2024

Um romance aconchegante de natal ???
Um casal é bom,mas três é maravilhoso!!!!! ?

A leitura é envolvente, fluída e o fato de ter vários pontos de vistas deixa a história ainda mais dinâmica. Não é nenhuma história mirabolante,mas é um clichê muito bem feito e com reflexões profundas; inclusive sobre casamento, família, maternidade e relacionamento entre irmãs. [O fato de não focar apenas nos interesses amorosos das protagonistas - e consequentemente reduzir o livro todo a isso- é a cereja do bolo!]

Os personagens e seus são muito relacionáveis e substanciais!

P.s: só dei essa nota,porque foi chegando o final e ao mesmo tempo que a história estava engatada, parece que tudo ficou muito previsível e monótono conforme os conflitos foram se resolvendo (o que aconteceu de forma muito orgânica!). Mas a construção do livro como um todo foi bem coerente e a leitura foi gostosa ?

Lu Oliveira 02/04/2024

Bom livro
Gostei da história da família White. O casamento da filha Rosie, em Aspen, faz com que os pais recém separados se unam para criar a atmosfera feliz para o casal e a irmã Katie, que está passando por um momento difícil na profissão, quer fazer de tudo para impedir o casamento. Esse drama de família mostra como a conversa é importante entre os membros e que atenção e carinho podem salvar uma relação."

Cris Moraes 28/03/2024

De verdade, para falar deste livro, eu tenho de focar em Maggie e Nick, pois foi a história de amor deles dois que mais me prendeu e me envolveu.
Acho que por causa da idade deste casal, as peculiaridades do relacionamento mais amadurecido pelos muitos anos juntos. Eu me identifiquei bastante com o re-começar deles dois.
O enredo, em si, é muito bom e está todo ambientado em um cenário que nos faz sonhar e desejar viver um romance bem gostoso e bem aconchegante com aquela pessoa a quem estimamos de coração.
No mais, a trama é boa e proporciona uma leitura prazerosa e com alguns suspiros apaixonados também.
Recomendo.

Layara7 28/03/2024

Ahh o Natal!
Um lindo romance natalino, com muito amor, confusão e muita risada. Adorei o desenrolar da história e o cenário descrito. Uma leitura bem gostosa, de aquecer o coração.

laisns 23/03/2024

Entediante
No meio da história ficou um pouquinho legal mas voltou a ser entediante novamente.

Katie e a mãe são muito chatas, personagens reclamonas e ?pesadas?. Não curti

Luciene 20/03/2024

Fantástico!
Livro com momentos divertidos e que conseguiram arrancar boas risadas, assim como tensos e reflexivos...
Ótima leitura.. Queria saber mais sobre Jordan

Nane 10/03/2024

Chatinho
Nem sei porque dei tudo isso de estrelas nesse livro ? revendo agora acho que vou baixar a nota. Achei arrastado, chato e não me apeguei a nenhum personagem.

Sidineia.Cristina 04/03/2024

Romance gostoso
Romance gostoso de ler, Rosie decide se casar no Natal, em Aspen, quebrando a tradição da família. Todo família chega Aspen, para o casamento, mas a irmã mais velha Maggie, super protetora, vem com a ideia de acabar com o casamento. No decorrer da trama, várias situações acontecem, os pais estão em processo de separação, e Maggie conhece Jordan.....com todo romance tudo vai ser final feliz. Uma leitura leve, fluida e divertida. Vale a pena a leitura.

03/03/2024

Casamento em Dezembro
Um livro bem legal. Muda um pouco a narrativa clássica do gênero, já que foca nas três mulheres de uma mesma família e seus relacionamentos. As amizades, os amores, o trabalho e a família, tudo tem vez nesse livro e é o que o torna tão agradável. Katie foi a personagem que mais me incomodou, talvez por ser a irmã mais velha como ela ? Vale a pena.

Fernanda.Bertolli 24/02/2024

CASAMENTO EM DEZEMBRO
A família White sempre passava o Natal junto, em Oxford, Londres; porém nesse Natal Rosie a filha mais nova que tinha asma anunciara que iria se casa na véspera do Natal em uma estação de esqui em Aspen no Colorado.
Katie a irmã mais velha, médica e super protetora de Rosie, depois de um evento traumático no hospital em que trabalha, decide ir até o Colorado tentar impedir o casamento.
Os pais de Rosie, Nick e Maggie estão se divorciando e morando em casas separadas, mas irão ao casamento fingindo estarem bem.
Dan o futuro esposo de Rosie pede à mãe que organize uma cerimônia em duas semanas.
O que pode dar errado ? Finalmente a família White terá um Natal com neve ? Uma história muito engraçada.
Naraliz 27/02/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Fernanda.Bertolli 01/03/2024minha estante
Não

Naraliz 01/03/2024minha estante
Mto obgg

Juliana953 27/01/2024

Casamento no Natal
Mais um com a temática de Natal e mais um que surpreende pela história e riqueza de detalhes! Ah, que época mágica para se casar ?