Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Ane 01/01/2024

1° do ano
E assim começo o primeiro livro do ano
Uma coisa que eu amo é que na grande maioria dos Monster Romances, a protagonista é descrita como Midsize ou Plussize, sendo uma Mid eu amo amo amo

Ps: Dark romances e Romances cliches podiam ter mais Plus e Mid, não que eu não goste de me imaginar magrinha de barriga trincada mas a minha realidade é outra

Cami 01/01/2024

Intenso e de tirar o fôlego!
Um dos melhores monster romances que já li, com um enredo bem construído, um casal apaixonante e que nos deixa de coração quentinho.

Foi meu primeiro livro da autora e ela entregou tudo, desde aquela narrativa envolvente, com capítulos fluídos, até a construção dos personagens, cada um com suas personalidades fortes.

O casal foi o que mais me impressionou, pois a autora foi desenvolvendo aos poucos, sem ser algo corrido e eu adorei acompanhar desde as primeiras interações até as declarações surgirem.

Nesse livro temos um mocinho que achava que não iria encontrar sua amada e eis que o destino lhe apresenta uma mocinha forte, corajosa, que vai ganhar o coração dele e que ele vai se permitir viver isso.

Carolina 30/12/2023

Quase finalizado a minha maratona de leituras 2023 e esse foi um dos escolhidos após mais uma indicação do Booktok.

Achei a leitura razoável conseguindo finaliza-la em poucas horas, esperava muito mais de tanto que panfletaram porém é uma leitura fluida e bem rápida.

buxinho 05/04/2024

Ok. O pior de 2024.
Como alguém consegue publicar isso, de verdade........................................................

Mayara528 22/11/2023

Amei
Gente que livro é esse?
Nunca pensei em ler um livro desse mas não vou m3ntir que gostei bastante.
Apesar do começo eles se estranharem um pouco, eu shippei esse casal.
Auror, é protetor e super fofo.
Ann super extrovertida e de bem com a vida.
Amei tudo principalmente o final.

Nininha 05/10/2023

Intenso
Uma delícia de história de fantasia, muito envolvente.
Auror, é o mais poderoso de sua espécie, tem que achar a sua companheira. Ele foi exilado por erro.
Ann, uma veterinária, que está cansada da correria da cidade, muda para o interior, é um lugar isolado no Canadá, onde se conhece Auror.
Eles são companheiros, e são passar por várias provações.
Amei saber dos detalhes sobre an angelics e os ferneis.
Simplesmente lindíssimo. Super recomendo a leitura.
Dhixx 05/10/2023minha estante
Hilário ela ser veterinária kdkskskdkskssk

Cris 05/11/2023

A linhagem
Anira é veterinária, quando recebe uma oportunidade de ir trabalhar em um lugar isolado e anteriorano não pensa duas vezes e aceita.
Auror é um ser amaldiçoado, mas em seus trezentos anos não pensou que a vida poderia te dar uma chance, quando contrata Anira para o trabalho não sabia que o vínculo poderia ressurgir ao ponto de não conseguir ficar longe dela.
Uma história onde temos seres mágicos, magia boa e ruim, lutas entre o bem e o mal, um lugar onde lendas são como religião e leis de um superior a ser seguido, mas a sua prometida dificilmente a segue.
Temos drama, romance, romance hot e sentimentos contraditórios.
Quando o passado volta a cobrar o preço de suas ações, as lutas acontecem violentas e brutais para conseguir proteger quem ama.
???
Até a próxima!

Lay 10/04/2024

Auror e Anira
Ok, eu fiquei meio curiosa com leituras de livros sobrenaturais.
E como iniciante, esse livro foi bonzinho sim!
Auror é um fernur, um monstro mais do tipo de lobo e conhece a "supostamente" humana que vai trabalhar de veterinária na terra dele.
Acontece que ambos sao destinados e embora nao queiram da o braço torcer no início, logo ficam juntos(essa transição é super rapido, inclusive. Em 30% as coisas ja estavam pegando fogo)
O livro tem alguns erros, e a autora fica escrevendo os sons como risada "hahaha" e rugido "GRRR" o tempo todo, isso incomoda.
Mas assim, pra mim q sou iniciante nesse mundo ate q eu gostei. Nao é um livro elaborado e as cenas hot tem o tempo todo(cansativo) mas no fim foi legal.

Ps: detestei os nomes dos mocinhos, pelo amor!!

Ceci Rocha 26/10/2023

Só Deus sabe como eu terminei isso
Gente, que loucura foi essa! Nada a declarar! Tô realmente precisando de terapia pra entender como consegui terminar de ler isso.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Mais que perfeito
Adoro um hot e adoro uma história de fundo quando a gente fala de Monsters romance e esse pegou de jeito. Uma história que te prende e ainda um pega pra capar bom demais

Evellyn277 21/01/2024

Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando
Quando comecei a ler esse livro, achei que seria uma bomba!

Acho que nunca li um Monster romance, então fui com o coração fechado, achando que ia encontrar várias problemáticas, e realmente encontrei algumas.

Esse livro é engraçado. Tem muito hot, mas algumas vezes eu me desprendia do fato dele ser uma espécie de lobo e pensava nele como um humano, sorry autora.

Queria tbm que o Auror fosse ranzinza por mais um tempo, mas logo depois que ele conhece Anira ele vira o doguinho dela (literalmente, risos).

A única coisa que eu achei é que faltou algo. A fantasia é boa e tinha potencial pra ser melhor ainda se a autora tivesse focado melhor nela. Se o ponto auto da história é o período de calor e de acasalamento para os Férnus (espécie do livro), que explicasse mais o porque, esmiuçasse melhor o relacionamento deles os preparando para esse momento. Para que o momento fosse mais impactante.

Tudo foi tão meio meio que parecia mais um conto do que um livro de 300 pag. Queria ver eles se conectando de forma devagar. Ela como humana deveria ter mais um pouquinho de receio e lutasse mais contra isso.

Tudo foi muito rápido e meio superficial e fico chateada pq a fantasia tinha potencial demais pra ser algo grandão, sabe? Tipo um acotar brasileiro!

Fora isso, achei tudo engraçado e vergonhoso. Inclusive tô indo ler o livro dois agora mesmo hahaha