Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Ray 21/10/2023

Foi um dos meus primeiros Monsters romance,e a experiência ao todo foi bem interessante,a história é bem básica e com nada muito aprofundado então foi ótimo pra quem tá começando esse tipo de livro , gostei dos personagens principais e até fiquei na vontade de ler histórias sobre os secundários

Readsbypaula 05/10/2023

Maravilhoso!!
Eu fiquei presa em todas as páginas, eu dei risadas, briguei e xinguei, criei teorias e dei de cara no chão kkkk, chorei e comemorei. A Dani consegue me levar de zero a cem em segundos.

Eu amei essa leitura e esse novo universo que a Dani criou e já quero mais!!

Anira e Auror se odiavam quando se conheceram mas são destinados um ao outro, eles foram se rendendo. E o Auror que não gostava de humanos se apaixonou por uma!!!

Super indico, você se sente presa e não consegue largar até terminar.

Moura51 17/10/2023

Dark romance
Uma boa opção para quem gosta de dark romance, leitura fácil e rápida. História envolvente com uma pitada de hot.

Júlia 13/05/2024

Condenado à escuridão
O livro tem uma premissa interessante, porém a narrativa flui mal, os eventos se desenrolam rapidamente e de maneira fácil de mais. As explicações sobre as origens dos personagens são mal desenvolvidas. Além disso, a inclusão de expressões como "haha" e "Grrr" foi bastante incômoda. Como iniciante nesse gênero, monster romance, não posso dizer que não gostei. Apreciei o universo criado pela autora e achei os personagens legais e adorei essa diferença entre eles. Provavelmente lerei algo nesse estilo novamente.

Florencia Hidalgo 20/04/2024

É o primeiro livro monstre romance que eu leio e não sei bem como expressar. Decidi ler muito pela curiosidade, acho que em alguns momentos foram rápidos demais para os acontecimentos e quando estava tendo um ataque eu quase não dei muita importância para isso.

jaque 02/01/2024

Monstrinho meu amor
Auror é o meu bebe, um monster maravilhoso, levinho e rápido de ler. a leitura super fluida. você le ele que nem percebe

Erika Almeida 06/04/2024

Auror Vont'in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole.

cami 20/02/2024

Angelic
Gostei do livro, achei que ele ajuda a sair da ressaca (no meu caso), levinho é nada de um plot UAU. A autora deixa bem explicado no começo do livro o que é cada coisa fazendo que o leitor entenda todas as situações sem se perder.

Gostei dos personagens, principalmente do Arow, eles são bem escritos e sabem fazer uma cena boa em cada aparição. Fiquei com um ódio de que o Auror não poderia se transformar de volta e gostei quando tudo é explicado de como aconteceu. O único ponto que não gostei foi que a autora não explicou da onde estava vindo a magia antiga, tipo, ela explica mas não de uma forma que o leitor vai entender REALMENTE.

Tô indo ler o segundo só porque é do meu querido.

Josyane.Mar6 31/03/2024

Meus protegidos
Este livro me prendeu do início ao fim. Comecei ele dia 30 de março e acabei agora, exatamente 01:02. Essa história não é real mas senti como se fosse, os personagens são de uma personalidade muito forte e pra quem é iludida assim como eu, as feras de 2 metros de altura com personalidade forte, cuidadoso, amoroso, lindo, simpático entre outros, gostaria d+.
Auror tem um passado bem pesado e triste, mas após trezentos anos (se não me engano, ainda estou em choque) encontra sua destinada, a humana frágil e insolente, enemies to lovers são minhas paixões. Mas essa marra não dura muito tempo. Logo após longos capítulos de puro orgulho, e só minhas notas sabem a raiva que passei com esses dois, mas depois tudo ficou mil maravilhas, óbvio que teve brigas e etc, mas isso eu relevo pois meu coração tinha um novo infarto a cada caos que começava prestes a terminar o livro.
O que mais me chocou foi o filhote deles no final, já com uma companheira, Tulayn, a filha dos amigos de Auror e Anarin, cujo Kynai e Maylinni. Estou ansiosa para começar o segundo livro, parabéns autora, por criar essa obra prima.?

LarahRodrigues 08/02/2024

Adorei leitura, muito bem escrito.

Acho que a parte em que descobre que tá por trás de tudo ficou rápido demais e o final se estendeu demais, mas eu realmente gostei de ler

Tô ansiosa pra ler os outros da série

Yasmim 07/02/2024

Sem comentários!
Simplesmente um dos melhores monsters romance que li até agora. A leitura é fluida, te prende e o universo que a autora criou é simplesmente incrível.

Cristal 20/11/2023

Eu amei o livro mas achei o final meio sem sentido, o casal tem uma super química e são mt fofos por mais q eu não concorde com várias atitudes deles eu amei o livro.

becambrosio 23/10/2023

É uma história bem gostosinha de ler. Pra mim fluiu muito bem e li em um dia.
Foi uma experiência boa conhecer esse universo com fernus e angelics