Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

PatrAcia184 21/05/2024

Um querido...
Tornou-se minha leitura-conforto. Sempre que estiver cansada de farofas e romances sérios , disse livro irá me socorrer.
Garantia de muitas risadas , a Evie é um doce de leite condensado, você irá amar , garanto .

Milla 21/05/2024

Um livro muito rapidinho, escrita boa,universo legal, personagens legais, relacionamentos legais, enredo meio fraco, final bom?. quero ler o próximo!!

Thay_kath 21/05/2024

Um bom entretenimento, bem farofa é claro. Por incrível que pareça, achei a história bem fluida, com um ritmo muito bom, sempre está acontecendo alguma coisa e não fiquei com a sensação de enchessão de linguiça. O plot final é previsível, mas o resto envolvendo tal personagem de fato me surpreendeu. No geral é uma comédia romântica com um humor bem galhofa e cheio trapalhadas, me arrancando boas risadas. Só teve um ponto na história que me decepcionou, o passado do vilão (achei bem bosta a história dele, e os motivos que o levou a se tornar o tão temido vilão). Kkk Mas no geral gostei bastante dessa farofa.

Clara 21/05/2024

EU NECESSITO DA CONTINUAÇÃO
Esse livro prometeu muito e entregou muito mais. Ele te prende de uma maneira fora do normal. A construção do mundo e da história são excelentes, e a escrita é impecável. O Vilão é simplesmente entregue à Evie, e eu me apaixonei por eles, chorei com eles, sofri com eles. Os personagens secundários são muito amáveis (Tati, Blade, Lyssa, Fofucho - e até mesmo a Becky ksksks). Não tem como não se emocionar lendo essa história e com esse plot no final. Uma leitura perfeita.
EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO PRA AMANHÃ!!

Lele 21/05/2024

Eu ainda sei fazer isso de escrever opinião de livro?
Pelo amor de Deussss, a tempos que um livros não me deixava tão empolgada e me fazia virar a noite lendo, que sensação maravilhosa!!
Eu sou suspeita pra falar alguma coisa porquê amo uma fantasia bem construída com pitadas de romance, e esse livro além dessas duas coisas ainda me coloca um caminhão de COMÉDIA (as piadas ruins são as melhores).

Que livro delicioso de ler.
Confesso que não achei ele PERFEITO mas falando de coisas técnicas:

A trama principal até que é legal, nada novo é revolucionário mas particularmente prefiro assim.

Os personagens são uns queridos mas as construção e desenvolvimento ficou apenas com o casal principal alguns outros sinto que foram incluídos apenas para completar e para a autora fazer piadas...não posso dizer que não funcionou pra mim.

Sei que as pessoas panfletam o livro como "enemies to lovers" mas francamente acho que deveria ser "lovers to lovers" pq convenhamos, não teve nada de inimigos kkkkkk mas eu gostei.

Para mim, no final das contas foi um livro bom e espero a continuação.
Nota:
??????+??

Bella 21/05/2024

Shrek e Enrolados tiveram um bebê e ele é lindo!!!
Não leve esse livro tão a sério! É uma fantasia divertidíssima juvenil com um romancinho de fundo! Eu ri tanto com esse enredo clichê da boa moça e do vilão. Apesar de muta gente achar a Evie chata, eu gostei dela. É muito bom o fato de ter os dois povs pra não ficar na mesmice. O Vilão é o estereótipo perfeito de malvado favorito. Muita gente vai matar o mistério, mas eu me surpreendi kkkk ansiosa pro próximo!!!

E imaginem o conto de fadas de Shrek com o romance de Enrolados = Assistente do Vilão!!!!!

CecAlia183 21/05/2024

Como descrever essa leitura?
Me tirou de uma ressaca literária e me fez voltar a ter vontade de ler, a história é super divertida, eu amei o desenvolvimento da Evie e como nos aprofundamos na história dela tanto como na do Vilão eu estou super ansiosa pra continuação e o plot simplesmente explodiu minha cabeça eu fiquei perplexa com ele e esse livro está na minha cabeça até hoje e acho que não vai sair tão cedo.
Vai um trecho que eu amei:
-Você riu (irmão do Vilão)
-Eu sei-disse o Vilão,balançando a cabeça na esperança de afastar a dor crescente.
-Você está fodido.

Com certeza foi umas das melhores leituras até agora.

jess ortega 20/05/2024

MUITO BOM!
Eu já estava amando a leitura, é daquelas fantasias mais tranquilas, café com leite kkkk mas quando foi chegando o fim e veio AQUELE plot, meus amores eu surtei vou ter que favoritar. Ansiosa demais para o próximo livro. POR FAVOR LEIAM ESSE

Purple1 20/05/2024

Leia este livro
Leia este livro se você:
(X) quiser se apaixonar
(X) adorar uma aventura
(X) gostar de um vilão
(X) amar um romance slow
(X) amar o conceito de fazer sua própria família
(X) amar não saber quem pode te trair
(X) adorar um vilão lindo de morrer
(X) estiver de ressaca e quiser se distrair

Em êxtase com essa preciosidade pouco divulgada. 5 ?

isatoddyinho 20/05/2024

Favoritado!!
Eu comecei o livro com muita expectativa, por conta da quantidade de pessoas que eu vi falando bem, e não me decepcionou nem um pouco! Ele tem uma escrita muito fluída, a construção dos personagens foi incrível, além do plot twist que me deixou completamente chocada, enfim, foi uma experiência maravilhosa e preciso ler a continuação.

Littlefox 20/05/2024

Que venha uma vilã por aí.
Cada página do livro foi extremamente cativante, escrita muito bem desenvolvida, amo quando o autor sabe fazer personagens que não ficam ali só de enfeite e faz com que eles nos cativem. Amei conhecer a Evie e o Vilão, cara eles tem tanta química e tem migalhas de interação, mas ainda assim foi o suficiente para entendermos a dinâmica deles.
O livro é leve, te faz dar risadas ao longo dele com momentos cômicos, gostei muito e já estou aguardando o segundo livro.
(Só agora descobrir que é uma trilogia)

Alice2908 20/05/2024

Encantador
Que fantástico, um mundo encantado que você consegue e gosta de torcer pro vilão, simplesmente incrível, eu quero tanto ler o resto da saga, gostei demais desse livro, recomendo muito.
Nesse livro você encontra a mocinha que é corajosa e não só uma donzela em perigo, um vilão que é mil vezes melhor que o rei, um rei que é um babaca, e logicamente um mundo encantado com bichinhos peculiares, cheio de magia e também um plot interessantíssimo, é grande o livro, mas te prende de uma forma que você nem se quer vê as páginas rolando.