Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Pamelahmedeiros 31/05/2024

UM LIVRO FAVORITADO SEM DÚVIDAS
Simplesmente um livro maravilhoso, muito gostoso de ler, o romance que foi construído aos poucos e acredito que no segundo livro vai ser explorado melhor. Eu ri em muitas partes do livro, gostei demais, simplesmente um livro 1000/1000

Beatriz236 31/05/2024

Furacãozinho e Vossa Malvadeza ?
UAU!!!!!!!!!!!!! Eu ainda to processando o que foi esse final kkkkkk. Muito muito muito bom esse livro. Devorável demais, personagens muito engraçados, protagonista forte, PLOT TWIST!!, romance de aquecer o coração... ain, simplesmente perfeito! LEIAM LEIAM E LEIAM. Vivendo? Não, aguardando a continuação de assistente do vilão.

Alice 31/05/2024

Amei o livro, uma fantasia diferente do que tenho lido normalmente. Não acredito que vou ter que esperar para ler o próximo ?

gabrielly1 31/05/2024

Meu deus
Gente que livro é esse, tava tão leve, tão the office e do nada isso? não esperava em, plot dos grandes ?

Amanda 31/05/2024

Ja quero livro dois
Que delicia esse romance que nao e romance passei metade do livro pensando se beijem e a outra e surtando por eles serem super fofos

Lily 31/05/2024

É, o Vilão roubou meu coração
Não sei nem o que falar ao certo aqui. Esse livro foi um dos melhores que li agora em 2024. Estou ansiosa pela continuação.
Evie e o Vilão são maravilhosos. É os personagens secundários tmsn são incríveis e já quero ver todos eles felizes e ver se meus palpites estarão certos. Terminei esse livro com o coração quentinho e querendo muito mais. Leria mais 512 páginas fácil. Amei! Sobrevivi de migalhas? Sobrevivi. Mas como eu vi em um vídeo no tik tok essas migalhas me alimentaram tão bem que estou saciada e louca querendo mais.

brecoraujo 30/05/2024

Incrivel como esse livro me pegou
Eu amei o humor, os personagens, o casal, a química entre eles, a Sage é meu xodó e o Trystan meu protegido
Só descobri que era uma trilogia quando o livro estava terminando e nada estava resolvido ainda, infelizmente me decepcionou pq agora vou ter que esperar pro resto e eu queria logo um final feliz para meus sofridinhos
Marcos774 30/05/2024minha estante
TRILOGIA???? achei q só ia ter mais 1 livro. Terminei esse hj

brecoraujo 30/05/2024minha estante
infelizmente ?

sophia505 30/05/2024

Maravilhoso!
Os únicos erros desse livro são:ainda não saiu a continuação e criou um medo em mim de que eu nunca mais encontre um livro assim de novo.
A escrita e a história do livro são muito envolventes,acredito que é isso que torna o livro mágico.
O livro traz uma nostalgia que não sei explicar,nunca havia lido nada parecido e ele encanta o leitor de uma forma inexplicável,é algo que aquece o seu coração enquanto lê.
Esse livro traz algo que eu AMO,que é o ponto de vista dos dois personagens,isso transforma a experiência do leitor ao ler o que os dois personagens estão sentindo no momento.
O Trystan é um vilão mas isso não significa que ele tem que ser alguém que humilha e maltrata a Sage,ele consegue demonstrar o seu amor mesmo sem falar isso,o que me conquistou e conquistou a Sage também.
Estou ansiosa para ler à continuação e acredito que vale o hype que tem!

dee. 30/05/2024

Talvez agora eu também queira deixar um currículo pro Vilão
Depois de incontáveis livros de fantasia, a fórmula básica te irrita, mas não tanto quanto aqueles autores que tentam ser um ponto fora da curva, mas esquecem da culatra. Há um equilíbrio difícil de ser alcançado, mas Hannah Nicole parece não ver tantas dificuldades assim.

As cenas iniciais são meio... inesperadas? No entanto, iniciar logo de cara adentrando no "novo mundo" é algo que gosto bastante; acho um saco ter que ficar esperando pra história ficar minimamente interessante.

Apesar de introdução rápida, achei o início enrolado; não consegui me conectar com nenhum personagem (que estão no meio do espectro cativante-pepino, mas ainda com potencial) e esse cenário só se alterou no final da trama, beirando os 100%.

A condução do romance deixa um pouco a desejar ? queria que menos cenas de todo o melodrama inicial dos sentimentos do Vilão; a dinâmica deles fica muito melhor no final (e, por isso, tenho consideráveis expectativas para os próximos livros).

O ponto alto da história nem chega a ser o romance (que vive mais de migalhas do que tudo, alô, slow burn), mesmo que seja intitulado 'romantasia' e esse título ser até que apropriado. De longe, o final e toda a expectativa gerada pelos próximos passos dos personagens é o que torna esse livro digno dessa avaliação.

Espero que Hannah Nicole seja capaz de suprir as expectativas que ela mesma alimentou.

Thyanne.Ribeiro 30/05/2024

Esquema de pirâmide
Confiei na nota do livro aqui no Skoob e me decepcionei. História ok e nada mais que isso, nada me prendeu e só fui até o fim pq tenho TOC. No final ainda descobri que é esquema de pirâmide (trilogia), já foi uma tortura ler essas mais de 500 pags, não acredito que terei a audácia de seguir.

Emily1040 30/05/2024

?Assistente do Vilão? é uma leitura divertida que mistura humor e aventura. A história segue um assistente de vilão com um bom coração, que se mete em várias situações cômicas e inesperadas.

Os personagens são carismáticos, especialmente o protagonista, que dá uma nova perspectiva à clássica narrativa de heróis e vilões. A escrita é leve e cheia de diálogos engraçados, tornando o livro fácil de ler.

Recomendo para quem gosta de histórias que subvertem clichês e oferecem uma visão fresca sobre vilões. Uma leitura leve e divertida!

Claire 30/05/2024

Gente q livro legal !!!

Me surpreendi , não imaginava que ia rir tanto e realmente me encantar com o romance e a história.

Uma ótima ROM com com aventura , quero o segundoooo

Nata_Celesti 30/05/2024

Reinaldo, eu te amo.
Que livro bacana e divertido! Há tempos não lia algo tão leve e despreocupado. Tem sua boa dose de clichês mas os utiliza de uma maneira própria que caiu muito bem! O enredo é simples mas funciona demais! Sem falar nos protagonistas! Que personagens legais, tanto o mocinho quanto a mocinha são cativantes demais! Um slow burn pra quem gosta de um romance bem desenvolvido. O humor da escritora é sensacional. Esperando ansiosamente pela sequência e ver a Evie arrebentando, bem como o desenrolar dos acontecimentos bombásticos...