Espere por Mim

Espere por Mim Julianna Costa

Resenhas - Espere por Mim

Girl books 26/09/2023

Faltou uma revisão
Estava com saudades dos livros dessa autora, o livro é gostosinho, um taboo de meio irmãos com uns fetiches não chega a ser um dos melhores da autora, esse foi mais um clichê erótico, o que atrapalhou a leitura foi os erros de digitação, o livro tá precisando de uma revisão muito ruim ler livro com erro.

Camila 24/09/2023

Perfeito, como tudo que a Ju escreve. A recomendação de um capítulo por dia (ou noite) caiu por terra, simplesmente não consegui largar o livro. A Tess e o Tom são apaixonantes.

dessavii 27/09/2023

A saudade que eu estava de um livro da Ju
Um dos primeiros livros de romance erótico que eu já li e realmente gostei foi um dos livros da Julianna. Ela tem uma forma leve de escrever as suas histórias, que você fica cativado do inicio ao fim.

Lembro quando eu a primeira vez ?Negligê? e ?Malícia? da Ju, e para quem gostou desse universo, com certeza vai gostar de ?Espere por mim?.

Esse livro das a história da Tessa e do Thomas. Os dois não se conheciam até a Tessa ter que sair do país em que estava fazendo faculdade para voltar ao Brasil por conta da quarentena do COVID. Porém, Tessa volta a morar com a sua mãe, mas descobre que ela casou em segredo com um cara que conheceu nas aulas de Yoga.

O que a Tessa não esperaria era que o filho do seu até então padrasto poderia mudar completamente sua vida. Thomas também está morando com o seu pai e a mãe de Tessa pois para ajudar na quarentena e principalmente quando precisar comprar algo, decidiu deixar de mão o apartamento que alugava e foi morar na casa de seu pai e madrasta.

A convivência de Thomas e da Tessa de início tem um gostinho de enemie to lovers, porém nos POVs dos personagens você já vê que tem uma grande atração mútua entre eles. A Tessa e o Thomas possuem alguns fetiches e segredos, e com o tempo, vivendo os dois no mesmo lugar, é inevitável que eles não estejam juntos.

O livro é um mix de emoções. Tem bastanteee hot dos bons porque a Ju não erra, tem drama familiar que a gente adora e tem uma pitadinha de romance clichê em alguns momentos também para deixar o nosso coração quentinho.

Eu ameiii embarcar em mais uma história do universo da Ju, e vou te falar que esse tá super quenteee!

OBS.: Para quem nunca leu algum livro da Julianna ou não está acostumada com livros eróticos, leiam a nota da autora no início do livro, pois tem algumas cenas de hot que podem causar gatilho para quem não gosta.

Rute.Severo 15/10/2023

Ju sempre arrasando
Sigo impressionada com a capacidade da Ju de escrever bem e ambientar suas estórias perfeitamente. Ela trabalha de forma muito detalhada em tudo: Sentimentos, estrutura familiar, ambientação física, os hots, TUDO. De longe minha autora nacional preferida.

Neste livro, ela usa como elemento o bdsm, e trouxe vários pontos que desmistificam preconceitos sobre a prática.

Ela também aborda temas como 3stupr0, traumas e tudo isso de uma forma responsável.

E como sempre, o casal principal são uns fofos (e s4f4d0s). Ela desenvolveu os dois de uma forma real, mostrando todas partes e nuances de suas personalidades.

Também devo dizer que é um dos livros dela que mais tem hot ?

Eucarolb 31/03/2024

Mais um casal favorito, e todos eles são da Julianna Costa
Thomas e Tessa tem tudo o que os casais criados pela Julianna Costa sempre tem para prender suas leitoras: línguas afiadas, são engraçados, lindos, histórias de amor lindas e beijos tão quentes que deixam a gente bem? animadinhas hahahaha.
Gostaria de ser uma mosquinha pra observar o resto da vida desses dois que com certeza ainda vão se aventurar juntos em muitas descobertas sobre eles mesmos.
Amo a trama geral muito bem amarrada e com desfecho para tudo o que está acontecendo para além do casal principal. Acredite, não são só as cenas quentes do casal que os prende aos livros dessa mulher ?

Carolina 23/11/2023

Finalmente consegui finalizar uma leitura depois de uma pequena ressaca literária, e esse livro definitivamente vale a pena.

Quando Tessa volta ao Brasil devido a pandemia ela não estava esperando dividir a casa com Thomas, filho do mais novo marido de sua mãe. Dentre pequenas discussões e provocações ambos se entregam a um jogo de sedução digamos que peculiar.

Que romance hot meus amigos, esse é um dos melhores que li esse ano sem dúvida. É tensão e tesão a cada página, é tanta coisa que acontece que fiquei pasma mas valeu super a pena pois o casal é incrível e tudo foi construído de uma forma tão certinha que virei a noite lendo.

Meus parabéns a autora agora vou correr e ler outras coisas dela.

Nathalia.Clemencia 20/10/2023

Julianna Costa sabe escrever! Um livro cru, sem rodeios e com uma pintada de humor. Gostei bastante do desenrolar dos jogos do casal.

Bookauzier 24/09/2023

Gostei do livro,foi uma boa leitura,com uma tema bem diferente,o casal principal tem bastante química

Débora 25/09/2023

Ousadia e responsabilidade
Que a Julianna escreve sempre histórias fantásticas, todo mundo sabe. Que o casal protagonista vai arrebatar nossos corações, rodo mundo sabe. Mas neste livro, talvez o mais ousado no tema dos fetiches e fantasias sexuais, quero destacar a ousadia e a responsabilidade da autora ao abordar com coragem o tema. Sendo uma autora feminista, Julianna está atenta às nuances estreitas entre relações de poder e cuidado na realização dos desejos sexuais. Julianna não quer causar, ela democratiza e aborda com segurança os temas tabus e que povoam o inconsciente de todas nós. Abra a sua mente ao ler esta história e veja o cuidado e a responsabilidade com que Julianna equilibra a construção de uma história de amor deliciosa e os desejos sexuais mais ocultos de todos nós.

TrinaPereira 27/03/2024

Esse livro é puro tempero ????????
Me apaixonei pelo casal. Aborda assuntos diferentes na hora H. Um 50 tons mais ousado eu diria. A história ocorre no período da pandemia. São vários contos de sexo. Nem da pra ler muitos capítulos, pois o conteúdo é sexo do início ao fim. Nunca tinha lido nada parecido e valeu a experiência.

Alc 11/11/2023

Leiam
Comecei a ler tentando seguir as dicas da Ju, um capítulo por dia/noite, como se fosse um livro de contos, mas quando percebi já estava envolvida na história, devorando o livro e isso foi surpresa pra ninguém, afinal, sempre que começo um livro da Julianna Costa é isso o que acontece, me perco na leitura.

@aiinulindale 29/10/2023

Eu li, eu amei, e trouxe 5 motivos pra vocês lerem também!
1. Romance com bom humor 🥰
A Ju tem um talento que poucos autores conseguem comigo: ela me faz rir ALTO nos livros dela. Em Espere por Mim algumas cenas ou reações dos personagens são tão cômicas que traz uma leveza sem igual, mesmo com a temática do livro.

2. Hot bem escrito 🌶️🙏
Eu já falei, e vou repetir, a Ju é a melhor autora de hot nacional. Quando as meninas (@luneandbooks e @starfire.livros) me apresentaram os livros dela eu me surpreendi tanto que passei a defender isso junto com elas, a Ju tem TALENTO PURO.

3. Romance contemporâneo sem ser clichê 🙏
Se você entrar no site da Julianna, a primeira frase que você vai encontrar é "Não se comporte", e eu amo como ela traz isso pros livros. As histórias dela são sobre a liberdade das mulheres em ter sim fet!ches e vontade, aceitar as coisas que elas gostam e não se dobrarem pra encaixar em um padrão da sociedade só porque é o que dizem ser certo e puro.

4. Trope do "eles se odeiam, mas se desejam" 👀
Agora sobre o livro em si, eu amo essa trope com força!! Aqui a gente tem aquele beijo na raiva, aquele hot só pra "provar algo um pro outro", os dois fingem se odiar, agem como se não gostassem um do outro, mas atração é inegável!

5. Proximidade forçada 🙌
Outra trope que é deliii é a da proximidade forçada. Parte desse livro acontece durante a p@ndemia, onde a Tess e o Thomas são obrigados a conviver na mesma casa durante meses por causa do isolamento, e isso dá pano pra manga, viu!

🌶️ Espere Por Mim é um romance adulto contemporâneo com temáticas fetichistas e dinâmicas BDSM dom/sub, ou seja, é um livro +18!
Assim como outros livros da autora, está disponível no kindle unlimited e vale muito a pena ser lido, vai abrir sua mente!

Jana 28/09/2023

Espere por mim
Suspeita pra falar pq sou muito fã da Julianna.

Nem senti essas 700 e poucas páginas, o livro é fluido, mas tbm não acho que foi um dos melhores dela e tá tudo bem.

Nossa, acho que esse foi o livro com mais Hot que eu já li kkkkkkkkk....muitoooooo mesmo!

Primeiro mocinho dela que não caiu de amores ???...

No geral é mais um livro dela com uma escrita muito boa, só o casal que não me conquistou dessa vez.

Sarah @surtoliterario 25/02/2024

Ju, a rainha dos eróticos!
Gosto muito de tudo que a Ju escreve e com esse livro não foi diferente, gostei muito!

Mesmo assim, tenho alguma ressalvas. Senti falta de um maior desenvolvimento dos protagonistas como indivíduos, já que vemos apenas eles como casal e toda a confusão em que eles estão metidos. Mesmo sentindo essa falta, gostei muito da leitura.

Maria 04/10/2023

AMO A ESCRITA DA JU AMO AMO AMO AMO AMO
eu leria mais de Thomas e Tessa sem parar por horas quando eu abri o livro pela primeira vez e vi 700 e tarara de páginas pensei " mds n vou terminar nunca" NO PRIMEIRO DIA INFELIZMENTE PISQUEI E LI 50%, infelizmente pq eu queria seguir a sugestão da autora de tentar ler um cap por dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, achei muita GRAÇA MUIT
kendracarolina 26/11/2023minha estante
não segui o conselho dela também e fiquei TODOS os capítulos coisada ?