Fogo Selvagem

Fogo Selvagem Hannah Grace

Resenhas - Fogo Selvagem

Manulelis 25/02/2024

WILDFIRE
Segundo livro da saga de Maple Hills. Esse foi o segundo livro que eu li da Hannah Grace, eu ja tinha lido o primeiro livro da saga, quebrando o gelo, eu gostei bastante de ambos, mas esse eu achei bem fofo, a história é muito legal, retrata temas como daddy issues, vício em jogos, ?abandono? paternal, e outros, achei a história bem escrita, a autora retratou esses temas de forma bem aprofundada, porém não exageradamente.
Esse livro é bem legal e fofo, tem hot mas não tanto quanto quebrando o gelo, gostei bastante da história, recomendo, mas não é um 5??, porque eu estava esperando mais, mesmo assim, o russ e a aurora/rory são muito lindos juntos, ele é muito cavalheiro e incentivador, ao mesmo tempo que é profundo e sensível, a Rory é uma mulher frágil e meiga que encontra o amor da sua vida da maneira mais improvável e surpreendente.
Recomendo o livro, a leitura é bem fluida!
????????

Silvah 25/11/2023

Fogo selvagem ?
Como já era de esperar mais um leve, engraçado e envolvente romance da querida Hannah Grace!

Desta vez estamos presentes num ambiente diferente do liceu de Mapple Hills, pois a história se passa no campo de férias.

Tenho de começar por dizer que eu fiquei encantada com a presença do grupo de amigos da equipa de hockey com quem já estamos familiarizados e adoramos! A Anastasia e o Nate continuam a ter o meu coração mas a Aurora e o Russ conquistaram sem dúvida parte dele.

Esta história em certa parte é mais crua, uma vez que lidamos com os problemas familiares de ambos os personagens que conversam entre eles! Sim eles conversam isso foi realmente satisfatório de ver presente na história, pois é uma trope que vejo pouco abordada!

Apesar de ter adorado o livro, senti falta de um pouco mais das personagens! Esclareço que eu adorei a história mas senti que muitos dos momentos que vivíamos eram sempre em grupo e queria conhecê-los um pouco mais sozinhos sem ninguém ao seu redor.

Concluído por dizer que não posso estar mais ansiosa por #Daydream ou seja o livro do Henry!! Ainda por cima a Halle tem um casa de folklore (referência a Taylor Swift ?)

AntAnio48 14/01/2024

Fogo selvagem
Adorei o livro é um livro super envolvente q te prende desde o início da história.Adoro qualquer livro desta autora

Mafalda60 07/04/2024

Eu gostei mto deles juntos! achei mto fofos
a aurora e o russ confiam mto um no outro e eu amo a relação de amizade que eles tinham antes de namorarem! adorei as amizades e o campo de férias mto giro

Santos 09/01/2024

Este livro para mim foi bem melhor do que o outro que tinha lido da autora.Desde a construção do relacionamento dos personagens, aos amigos e às crianças do acampamento, cada detalhe desse livro me fez sorrir cada vez mais largo. É mais um livro extraordinário dessa autora que chegou para conquistar corações fãs de romance!

sixfia28 08/02/2024

Gostei muito do livro principalmente porque continuou a mostrar coisas da Stassie e do Nate.
o Russ e a Aurora são perfeitos um para o outro e cresceram muito ao longo do livro!

Maeve5 23/12/2023minha estante
vc leu por pdf ou livro físico? Se for por pdf, pode me mandar pfvr? tô a dias a procura do pdf e nada ?

Mariana Matias 21/01/2024

Não é dos meus livros preferidos mas não é um mau livro. Acho que por gostar tanto de Icebreaker (dos meus livros preferidos) acabei por criar demasiadas expectativas para este livro. Quando vi que tais expectativas não eram 100% correspondidas, senti-me um pouco desapontada. De qualquer modo gostei do livro e recomendo a leitura.

Julieper Lee 31/01/2024

Gritos finos
Livro lindo, amei a Rory, amei o Russ, me senti uma adolescente lendo sobre o amor, dando risinhos finos e griitnhos em cada cena.
Hanna Grace está crescendo, quero ler sobre todos os meninos do hockey

Amante de livros 23/03/2024

Fogo selvagem
Eu adorei este livro e achei incrível que fazia a continuação dos primeiro livro desta autora, na minha opinião eu gostei bastante de ambos mas fiquei um pouco mais fã do 1 livro, mas mesmo assim estou bastatnte ansiosa para que a Hannah lance mais livros.

Facadinhas 22/03/2024

Gostei do livro, quando lançou em Portugal não quis comprar para ler só que, comprei tipo a 1 semana e lê e até que gostei

Rogéria_Varela 29/12/2023

Fogo Selvagem
Simplesmente incrível!!
Li o outro livro da autora "Quebrar o gelo" e li em dois dias.
Este li em 1 noite é uma manhã. A história é evolução dos personagens faz com que não queiras largar o livro. Excelente para fãs de romances lamechas como eu!!
Perfeito para fãs da Taylor Swift, li o livro ao som da setlist da Eras Tour

Inês 10/01/2024

Livrinho bom, um romance levinho que aquece o coração..??Recomendo a leitura principalmente para aqueles que gostam de um romance de verão haha