Fogo Selvagem

Fogo Selvagem Hannah Grace

Resenhas - Fogo Selvagem

margarida91 24/05/2024

INCRÍVEL
Este livro é simplesmente incrível!! Na minha opinião é muito melhor do que o primeiro. Adorei os personagens, as cenas , TUDO. A Historia em si é adorável. O Russ é uma pessoa mesmo incrível tanto como a Aurora. Ambos se mereciam desde a primeira vez que se viram.
Releria este livro vezes sem conta.

Helena.Rafa 20/05/2024

Eu sou ela, ela sou eu
Se identificar com livros é sempre bom, mas eu senti tao no fundinho TUDO q a aurora sentiu tbm, e isso me fez amar ela logo de primeira
é um livro muito gostosinho e facil de ler, ele nao enrola em nada nao tem nenhum drama enorme que corroi a mente e as vezes é esse tipo q a gnt quer/precisa de vez em quando
personagens hiper maduros e identificáveis e que GRACAS A DEUS sabem conversar e dialogar acima de td, sem causar dor de cabeça
eu amei esse tanto quanto amei o primeiro (acho q ate um pouquinho mais)

Marina 05/05/2024

Bem fofinho, como eu esperava já conhecendo a autora. Fugiu do enemies to lovers que eu amo, pq o casal já começa se apaixonando, mas foi uma ótima leitura, leve e rápida. Achei um pouco arrastado mais pro final, mas não atrapalhou.

Amaral 29/04/2024

Um romance muito parado e sem grande história. Gostei muito dos personagens, o casal é muito fofo, mas só isso.

Chantell 21/04/2024

?aos finais felizes?
Um livro leve, de fácil leitura, com uma escrita bonita e um romance improvável e abrasador.

Este livro diz-nos que não devemos ter medo de nos entregar, que não devemos ter receio de mostrar quem somos, que não devemos ter vergonha dos nossos laços familiares, que os amigos também estão lá para nós. No fim, haverá sempre alguém que nos aceite e compreenda tal e qual como somos!

Este livro eleva a fasquia do romance, e depois de o ler não aceito menos do que um Russ na minha vida!

Mafalda60 07/04/2024

Eu gostei mto deles juntos! achei mto fofos
a aurora e o russ confiam mto um no outro e eu amo a relação de amizade que eles tinham antes de namorarem! adorei as amizades e o campo de férias mto giro

Amante de livros 23/03/2024

Fogo selvagem
Eu adorei este livro e achei incrível que fazia a continuação dos primeiro livro desta autora, na minha opinião eu gostei bastante de ambos mas fiquei um pouco mais fã do 1 livro, mas mesmo assim estou bastatnte ansiosa para que a Hannah lance mais livros.

Facadinhas 22/03/2024

Gostei do livro, quando lançou em Portugal não quis comprar para ler só que, comprei tipo a 1 semana e lê e até que gostei

domingos 17/03/2024

????
Depois do que pareceram 4 meses, terminei o livro, esta demora não se deve a ser um livro chato, muito pelo contrário
achei o plot divertido, com conteúdo, mas principalmente adorei absolutamente todas as personagens e achei que tinha um diálogo muito engraçado
o final deixou-me com o coração quentinho
devo dizer também que me identifiquei profundamente com a aurora e isso deixou a leitura ainda mais prazerosa

Manulelis 25/02/2024

WILDFIRE
Segundo livro da saga de Maple Hills. Esse foi o segundo livro que eu li da Hannah Grace, eu ja tinha lido o primeiro livro da saga, quebrando o gelo, eu gostei bastante de ambos, mas esse eu achei bem fofo, a história é muito legal, retrata temas como daddy issues, vício em jogos, ?abandono? paternal, e outros, achei a história bem escrita, a autora retratou esses temas de forma bem aprofundada, porém não exageradamente.
Esse livro é bem legal e fofo, tem hot mas não tanto quanto quebrando o gelo, gostei bastante da história, recomendo, mas não é um 5??, porque eu estava esperando mais, mesmo assim, o russ e a aurora/rory são muito lindos juntos, ele é muito cavalheiro e incentivador, ao mesmo tempo que é profundo e sensível, a Rory é uma mulher frágil e meiga que encontra o amor da sua vida da maneira mais improvável e surpreendente.
Recomendo o livro, a leitura é bem fluida!
????????

sixfia28 08/02/2024

Gostei muito do livro principalmente porque continuou a mostrar coisas da Stassie e do Nate.
o Russ e a Aurora são perfeitos um para o outro e cresceram muito ao longo do livro!

Julieper Lee 31/01/2024

Gritos finos
Livro lindo, amei a Rory, amei o Russ, me senti uma adolescente lendo sobre o amor, dando risinhos finos e griitnhos em cada cena.
Hanna Grace está crescendo, quero ler sobre todos os meninos do hockey