Fogo Selvagem

Fogo Selvagem Hannah Grace

Resenhas - Fogo Selvagem

Chantell 21/04/2024

?aos finais felizes?
Um livro leve, de fácil leitura, com uma escrita bonita e um romance improvável e abrasador.

Este livro diz-nos que não devemos ter medo de nos entregar, que não devemos ter receio de mostrar quem somos, que não devemos ter vergonha dos nossos laços familiares, que os amigos também estão lá para nós. No fim, haverá sempre alguém que nos aceite e compreenda tal e qual como somos!

Este livro eleva a fasquia do romance, e depois de o ler não aceito menos do que um Russ na minha vida!

Helena.Rafa 20/05/2024

Eu sou ela, ela sou eu
Se identificar com livros é sempre bom, mas eu senti tao no fundinho TUDO q a aurora sentiu tbm, e isso me fez amar ela logo de primeira
é um livro muito gostosinho e facil de ler, ele nao enrola em nada nao tem nenhum drama enorme que corroi a mente e as vezes é esse tipo q a gnt quer/precisa de vez em quando
personagens hiper maduros e identificáveis e que GRACAS A DEUS sabem conversar e dialogar acima de td, sem causar dor de cabeça
eu amei esse tanto quanto amei o primeiro (acho q ate um pouquinho mais)

margarida91 24/05/2024

INCRÍVEL
Este livro é simplesmente incrível!! Na minha opinião é muito melhor do que o primeiro. Adorei os personagens, as cenas , TUDO. A Historia em si é adorável. O Russ é uma pessoa mesmo incrível tanto como a Aurora. Ambos se mereciam desde a primeira vez que se viram.
Releria este livro vezes sem conta.

domingos 17/03/2024

????
Depois do que pareceram 4 meses, terminei o livro, esta demora não se deve a ser um livro chato, muito pelo contrário
achei o plot divertido, com conteúdo, mas principalmente adorei absolutamente todas as personagens e achei que tinha um diálogo muito engraçado
o final deixou-me com o coração quentinho
devo dizer também que me identifiquei profundamente com a aurora e isso deixou a leitura ainda mais prazerosa

Inês 10/01/2024

Livrinho bom, um romance levinho que aquece o coração..??Recomendo a leitura principalmente para aqueles que gostam de um romance de verão haha

Rogéria_Varela 29/12/2023

Fogo Selvagem
Simplesmente incrível!!
Li o outro livro da autora "Quebrar o gelo" e li em dois dias.
Este li em 1 noite é uma manhã. A história é evolução dos personagens faz com que não queiras largar o livro. Excelente para fãs de romances lamechas como eu!!
Perfeito para fãs da Taylor Swift, li o livro ao som da setlist da Eras Tour

laraestevess 16/12/2023

????????
Amo amo amo amoooooo a maneira como a aurora e o russ comunicam, a sério, é o sonho de qualquer adolescente