Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Luiz 06/06/2024

Bom suspense policial
Um bom livro contado de uma maneira diferente. A estrutura do livro se destaca por ir desvendando o mistério de trás para frente. Vale a leitura.

Camilla.Coelho 05/06/2024

No início, é um livro meio com aspecto de escrita de ?fanfic? kkkkk MAS ele começa a se desenrolar, a gente vai ficando curioso e com vontade de descobrir mais do loop temporal que tá rolando. Acho um livro gostosinho, tem seu carisma, mas não é muito difícil de ir encaixando as peças e entendendo os mistérios. Então não tem aquele fator surpresa que se espera?

readinggabs 05/06/2024

um dos melhores thriller que eu já li
esse livro promete uma história envolvente e inteligente com inúmeros plot twist e ele atende as expectativas.
eu nunca fiquei tao chocada lendo um livro, nunca me surpreendi tanto com os plot twist - que são incrivelmente bem pensados e inesperados.

é um livro tão BOM que eu devorei em pouco tempo e não consegui mais largar.
eu fiquei um pouco decepcionada com o desfecho final, eu achei que ia seguir outro rumo, mas não deixa de ser um livro perfeito para caramba.

Dani 05/06/2024

Plot dentro do plot dentro plot
É um livro bom, acima da média de muitos, ele é bem escrito e interessante o autor usa o loop temporal de um jeito bem diferente e isso te atraia para ler mais, contudo é livro q se perde no meio do caminho, parece que ele fica tentando te enrolar em fatos q muitas vezes não faz muito sentido na história se não tentar te enganar sobre o verdadeiro plot uma hora vc cansa de ver a Jen se martirizando por achar que errou, enfim uma leitura interessante vale a pena perder um tempo o livro

biasteiner 05/06/2024

definitivamente um livro!? gostei, mas nao amei. acho q a narrativa da história poderia ter sido um pouco mais dinamica e interessante e os plots poderiam ter sido mais profundos tb.

a autora parece q se perdeu pelo meio da história com varias reflexões sobre maternidade e casamento (oq deve ter sido proposital, mas levando em conta o tema do livro pareceu mal colocado) e na minha opinião faltou um pouco da resolução do mistério do livro, que fizesse a história ter um pouco de sentido

gostei do plot twist, apesar de ter achado ele com algumas pontas soltas. mas foi divertido entender tudo pelo final.

eyokaren 05/06/2024

Gostei é bem interessante e te prende do começo ao fim, as reviravoltas no final e as explicações deixaram tudo mais claro.
Basicamente uma mistura de Benjamin Button com investigação criminal.

Marcia 04/06/2024minha estante
Kelly se matou? enforcado na casa da mãe que Ryan visitou? Jen jamais cogitou a honestidade do pai: Ken? pois ele se mostrava pra família como muito sério e honesto e, a autora mostrou no diálogo entre Ken e Jen, que Ken se meteu com Joseph, porque precisava manter a família!!! Não ficaram pontas soltas!

Pedro 04/06/2024minha estante
O que eu quis dizer sobre o Kelly é..

Eu sei que o Kelly se matou mas já que era um livro de volta ao passado, pq não mostrar diálogos com o Kelly, já que era referência para o Ryan?

Ele sim fala pra Jen que precisava manter a família, mas para o Ryan ele fala que não sabia o quão ilegal era. Algo assim.

Ele quis se safar, era um advogado respeitado, sabia o que estava fazendo, se não é uma ponta solta é o que? Ele quis mentir para a Jen.

Rafaella Rodrigues 02/06/2024

Interessante
Sempre fui amante das histórias com loop temporal. Então esse livro foi uma grata surpresa. Ele faz você elaborar as suas teorias, mas sempre te deixa na dúvida. Foi uma grata surpresa e gostei do desfecho da história.
O ponto negativo é na metade do livro que a leitura ficou arrastada, cenas com muitos detalhes que me incomodam, mas não deixou de ser um bom livro.

Aline.Moreira 02/06/2024

Bom mas enrolado
A base da estória é interessante, sendo que começa depois de um evento terrível a personagem principal acorda sempre um dia anterior, voltado no passado sem parar até que ela descubra todos os segredos que ela nunca percebeu antes. Fiquei muito pasma que ela não sabia era de nada a coitada, mais perdida impossível.
Achei muito enrolado depois do início, e até pensei em desistir de ler, mas a curiosidade foi maior. Eu consegui adivinhar a solução do problema. Então não tive surpresas nesta leitura.

Rodrigo.Crispim 01/06/2024

Bom, mas esquecível
A trama de uma mulher que volta ao passado pra impedir um assassinato e se vê envolva numa rede de mentiras é cativante, contudo, o desenrolar algumas vezes mostra-se sacal.
Tudo leva a crer que é uma coisa, mas depois diz ser outra. Um plot comum nos trillers, mas não sei se se mostrou a que veio.
É um entretenimento gostosinho, mas não vai ficar por muito tempo na memória.

Amanda3913 01/06/2024

Viagem no tempo e consequências
Quando fui apresentada ao livro, tive a impressão de ser apenas sobre viagem no tempo e suas desventuras. Também é. Mas também fala sobre maternidade e sua "culpa", a questão da mãe de "será que criei meu filho bem?" Isso tudo de uma forma natural, sem deixar chato.

Na verdade, a história sempre caminha pra frente (ou pra trás, como queira) e a personagem vai juntando peças até desvendar o mistério do crime cometido por seu único filho.

SUPER recomendo!

George Luiz 01/06/2024

Um assassinato, realizado por Todd, filho de Jen, uma advogada, casada com Kelly. Essa morte, do Sr Joseph, transforma a vida desta protagonista de uma vida de mentiras para uma onda de segredos. Ela se vê em um loop temporal, indo ao passado, no dia de ontem, anteontem, e sucessivamente, e, no trajeto, várias cortinas serão descobertas.

Laura2167 31/05/2024

Goxtei
Gostei muito da leitura, apesar de ser um livro um pouco repetitivo. achei o último capítulo completamente desnecessário!

Jacob.Almada 31/05/2024

Eu to perplexo
Eu acho que dado a quantidade de livros produzidos no nosso vasto mundo, é muito mais fácil encontramos com livros médios ou ruins do que livros incríveis, então quando eu encontro uma obra deste nível eu me sinto na obrigação de enaltecer e recomendar.
Esse livro me deixou com tantas emoções acumuladas nos últimos capítulos, a forma como você ama, passa a odiar e depois torna a amar um certo personagem... O desfecho com aquele efeito borboleta incrível. É o tipo de obra que você termina de ler e quer compartilhar com todo mundo.
A TAG nunca falhou em trazer livros interessantes mas esse é absurdo de bom.