Um encontro com Holly (eBook)

Um encontro com Holly (eBook) Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Paloma 10/06/2024

Enemies tô Lovers
Como não amar um bom enemies tô lovers não é mesmo?

E quando o mocinho banca o cupido e tenta ajudar a mocinha a arrumar um namorado? Ahhhh não tem como resistir kkkkk.

Muito divertido, parecia que estava vendo um filme de comédia romântica. Super recomendo.
Mayara.cadete 10/06/2024minha estante
Eu amei esse livro

Gabi.anna 10/06/2024minha estante
Ahhhh, amei a resenha, qro leeeeer

Sophia2155 10/06/2024minha estante
vou leerrr ??

fireside 09/06/2024

Essa é uma comédia romântica de natal MARAVILHOSA, quando peguei o ritmo de leitura não consegui mais parar. Leitura super leve e fluida, e os personagens extremamente cativantes - exceto pelo merda do MJ que é um plot twist em tanto duas vezes seguidas.
Amei a forma como foi construída o relacionamento deles (embora eu tenha achado meio aloprado o primeiro beijo ter virado o que virou e depois eles ficarem sem nem tocar no assunto). Enfim, vou sentir falta de todos mas principalmente do Mano.
Quem tiver passando por uma ressaquinha literária: leia, só leia!!!

Tati 07/06/2024

Divertido ?
Achei muito divertido e apaixonante esse livro! Principalmente acompanhar o amadurecimento da Holly durante a leitura, uma personagem maravilhosa que precisava ver seu valor e encontrar alguém que a valorizasse.
Romance de aquecer o coração e arrancar risadas ??????

Juliana626 07/06/2024

Divertido
Gostei muito da leitura, eu li vergonha e não gostei tanto dei 3 estrelas mais pela escrita da autora, mas este não é só a escrita que é boa os personagens são maravilhosos todos muito bem construídos com personalidades, o livro me arrancou muitas risadas eu amei essa comédia romântica ?

Greicy 06/06/2024

Fofo
Adoreei, leve e gostoso. O casal é uma delícia, amei Holly ser escritora e como eles se conheceram. Esperava mais drama, já que né ... Estamos falando da Brittainy, mas acho que ela se arriscou em um água com açúcar. Leitura para passar o tempo. Indico

Bianca | @estanteliiteraria 03/06/2024

Não tem como não se apaixonar por esse casal
Holly foi abandona no altar e traída pelas pessoas que ela mais confiava na véspera de Natal. Pensando no que está por vir ao passar o natal com a família ela está em um aplicativo de relacionamentos tentando encontrar o par perfeito para levar para a casa dos pais. No mesmo prédio em que Holly vive há Kai, que passou por dores no amor familiar e romântico, um ranzinza que quando esbarra em Holly dá briga na certa. Porém, Kai é dono do restaurante que Holly leva todos os seus encontros fracassados, e ao perceber quão ruim ela está se saindo, ele resolve ajudá-la, isso acaba aproximando-os e sentimentos começam a brotar entre eles.

Como primeira comédia romântica da autora fica óbvio que haverá algumas falhas, até porque ela é uma das rainhas do drama, mas para sua estreia foi um livro incrível. Fica claro que a Britt leva jeito para a coisa, mas sua veia dramática atrapalhou um pouco em alguns pontos. Ela trouxe um enredo divertido, você dá boas risadas em vários momentos, a leitura é muito gostosa, mas quando ela tenta puxar para o lado dramático ela recua para não tornar o livro pesado e fica sem muito profundidade. Na reta final ela resolveu várias situações em poucos diálogos, mas senti que foi pouco crível para a história, então isso me incomodou um pouco.

Outra questão que não curti muito foi a trama que ela trouxe a mais, acho que se ela tivesse focado mais no casal o livro seria mais gostoso ainda de ler. Eu queria bem mais profundidade em todos os pontos da história, principalmente nas dores dos protagonistas, até porque sou uma leitura da Britt e senti muita falta disso na história, mas em todos os momentos apenas do casal ela entregou uma comédia romântica gostosa e um futuro dentro do gênero.

A história tem uma vibe natal muito gostosa, um grumpy x sunshine que é impossível não amar. Apesar de Kai ser extremamente ranzinza, não tem como você não se apaixonar por ele nos pequenos detalhes e gestos, como a protagonista fala que é a sua linguagem de amor, você fica toda derretida com ele sendo fofo com a Holly. E ela, tem aquele jeito alegre, que mesmo com a rasteira deram nela, não se permitiu ficar rancorosa, o própria Kai fala disso, que ela é o próprio oposto dele, porque ela soube lidar com tudo com muito mais leveza. Fiquei apaixonada pelo casal, eles são fofos e o desenvolvimento deles é maravilhoso, no momento certo tudo aconteceu e ACONTECEU MESMO hahaha me vi sorrindo em diversas cenas deles, fiquei realmente encantada.

Estou ansiosa para ver mais da Britt tanto no drama como na comédia haha

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Ingrid Castro 03/06/2024

Algodão doce.
Que quentinho no coração ler algo tão doce, não vou dizer que é água com açúcar porque acredito que algodão doce define melhor. Aquela leitura fácil e rápida que faz você acreditar no amor!

rafa 03/06/2024

Amei
Me dê sua lista de compras brittany e eu a lerei com toda alegria do mundo, mo demais os cliches dela

Naty 03/06/2024

Adoreiii
Um livro que cumpre sua proposta! Tem uma história fofa e leve, com um romance divertido e uma escrita fantástica. Tudo que precisava no momento

Gabz 02/06/2024

Um encontro com a Ho Ho Holly!!
Uma história leve e super gostosa, com um casal fofésimo e apaixonado (apesar da forma horrerível de se conhecerem). O livro me surpreendeu muito e gostoso de ler. Eles retratam os traumas que carregam e mostram que mesmo com medo devemos continuar em frente, que precisamos amar e ser amado. Achei linda toda a retratação das superações, da persistência e paciência que eles tinham um com o outro, e do fato que precisamos amar a nós mesmos e que precisamos nos permitir sentir as coisas, precisamos achar pessoas que nos amem apesar de todos os defeitos e todas as bagagens que carregamos, e que mesmo assim completem as nossas loucuras e compartilhe da mesma felicidade plena da nossa.

Isabela Di Ãngelo 02/06/2024

Terminei
A minha opinião sobre esse livro está encoberta pelo momento difícil que estou vivendo. Levei 2 meses para terminar, mas terminei.
Acho que vale a pena ler
Bea 03/06/2024minha estante
??

Paolla45 31/05/2024

Ho HO Holly
Ahhhh, eu amo a Brittainy escrevendo. Amei até então todos os livros dela que li ??
Esse romance em especial é leve, apesar de tocar em assuntos sérios, a leitura é gostosa, fluida, você se apega aos personagens e torce. Eu amei. Estava precisando de uma leitura assim.

yvesys 26/05/2024

Terminei esse
Eu adorei esse livro e me identifiquei muito com a holly em muitos momentos, eh um livro gostosinho para ler e até mesmo sair da ressaca literária, confesso que antes de ler n dei nada por ele e achei q seria super chatinho, mas ainda bem q foi ao contrário. fiquei super presa na história e amei a relação dela e do kai se aproximando e se apaixonando, adorei maioria dos personagens e a evolução de cada um com o passar da história, o final desse livro eh lindo e emocionante(n esperava aquele final). recomendo muito esse livro e muitos vão amar

AK Souza 26/05/2024

Gostei
Já tinha um tempo que eu queria ler esse livro. Ele me surpreendeu, a escrita da autora me prendeu do início ao fim.

O desespero de Holly para achar alguém me deixou com pena dela, pq quando estamos desesperados para algo, aceitamos qualquer migalha e não vemos o que realmente importa.

Kai foi um príncipe do início ao fim, amei ver o desenvolvimento dele, o seu irmão Mano, foi a cereja do bolo. Amei cada personagem. Com certeza leria novamente, indico a leitura.