O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Kaline11 28/05/2024

Gostei do desenrolar da história e do desfecho, porém ainda prefiro o primeiro! Achei interessante como as coisas foram arquitetadas pela psicopat@

Marina 27/05/2024

Sensacional
Eu amei esse segundo... Geralmente deixa a desejar continuações, mas essa foi sensacional. Acho até que gostei mais que o primeiro ... Muitas reviravoltas. Vale a pena a leitura

Júlia Friedel 27/05/2024

Quase tão bom quanto o primeiro
Segue o mesmo estilo de escrita e a mesma personagem vivendo outra história parecida mas complemente diferente, gostei!

Thayna495 27/05/2024

O primeiro foi bom mas esse conseguiu ser melhor ainda, amei a reviravolta que teve, foi empolgante acompanhar essa história.

AnaPaulaSaoli 27/05/2024

Mesmo com muitas críticas a esse segundo volume da série eu particularmente gostei.
No início foi meio morno sem muito estardalhaço, mas após a reviravolta (que não me surpreendeu) a história deslanchou e gostei da conclusão.

anajujubets 27/05/2024

O segredo da empregada (mas será que só dela?)
Eu devorei esse livro, com certeza é melhor do que o primeiro. O primeiro livro achei bem previsível e não gostei muito, já esse?

Esse livro eu tive a impressão de ser mais construído e mais bem feito, a pegada é bem parecida com o 1 livro e os plots são mto bons e não são óbvios. Eu amei, valeu a pena.

kitty 27/05/2024

Não chega aos pés do primeiro?
Me prometeram muito e me entregaram pouco.
falaram que esse era bem melhor que o primeiro e definitivamente não chega nem perto. tem muita enrolação e o livro só desenvolve e acontece o primeiro plot em 50% do livro, depois desse 50% o livro fica bom mas até lá a leitura é muito arrastada. o enredo é bom, o plot também, mas não dá pra ler a metade do livro parecendo que todas as páginas são iguais.

Thabata.Lobato 27/05/2024

Achei um pouco mais do mesmo. O plot ficou um pouco óbvio. Achei o primeiro infinitamente melhor. Mas vale a pena a leitura

crysfram 27/05/2024

Viciante
Eu lendo a história esperando uma coisa, na metade foi ficando diferente e o final a Millie surpreendeu e muito, simplesmente viciante.

Fabiana873 27/05/2024

Não criei expectativas e...
Foi muito melhor do que eu imaginava, é difícil o segundo livro ser bom como o primeiro, principalmente quando se trata desse gênero literário, porém a queridinha Freida é dona de um talento e tanto e fez a Millie amadurecer sem perder a essência.
Todo o livro é muito bem construído, é inteligente e me prendeu muito.
Adiei essa leitura por meses com medo de que fosse um fracasso, que bom que me enganei.
A duologia (creio que não terá um terceiro livro) é muito boa!
Carol 27/05/2024minha estante
Eu adorei o segundo livro e acho que foi porque tbm não estava esperando nada haha achei super legal, me divertiu e eu li rapidinho ??

Carol 27/05/2024minha estante
Mas amg esqueci de comentar vai ter terceiro livro sim ?? sai agora em junho lá na gringa acredita?! Quero ler hahaha!

Fabiana873 27/05/2024minha estante
@Carol sério que vai ter o terceiro? O que será que a Freida trará pra gente? Novamente não vou criar expectativas haha... Eu gostei demais desse 2° livro.

Victoria.Bispo 27/05/2024

Mesmo naipe do primeiro
Achei uma leitura fácil e fluida mas com muitas brechas e personagens mal escritos, descobri o primeiro plot no começo logo e o segundo também suspeitei. Li pq gosto de ler sobre pessoas que já li e queria algo fácil por tá de ressaca literária

Agatha384 27/05/2024

Uma sequência muito boa. Estou ansiosa para o livro 3 e espero que seja tão bom quanto esses e que não se perca

milla 27/05/2024

Cuidado ao subestimar alguém
Nesse livro acompanhamos o desenrolar dos novos acontecimentos da vida de Millie após o que aconteceu em ?A Empregada?. Existe uma passagem de tempo em que algumas coisas acontecem e são apenas comentadas por cima, pra que tudo chegue ao ponto desse livro.
Mais uma vez Freida McFadden entrega uma escrita impecável, que faz o leitor ficar criando teorias, sem querer confiar em ninguém e desesperado pelo próximo capítulo.
Nesse livro pudemos ver e sentir ainda mais a dualidade de Millie com as questões de certo ou errado, confianças e atitudes com base em princípios morais (ou não) e emocionais. E mais uma vez, em como muitas vezes as pessoas não são exatamente como elas demonstram ser. E até podem transformar motivações ideias em motivações fúteis, destruindo todo um ciclo.
Alguns plots achei previsíveis, outros não, e gostei bastante de tudo no geral. Dei 4/5 estrelas pelo formato estrutural desse livro ser muito parecido com o anterior, então fica um pouco mais previsível, mas de toda forma não tira a experiência maravilhosa.
E no final, eu quero é MAIS! Freida, mais que tá pouco!

Monica513 27/05/2024

Uns eita e outro ah
Eita atrás de eita!

Essa continuação foi bem diferente do que esperava. Novamente temos uma escrita intrigante, te prende do início ao fim com os acontecimentos sem enrolação. Porém tenho algumas ressalvas.

O desenvolvimento do romance da Millie foi interessante e um adicional na história, pra mim foi a parte mais bem construída.

Algumas motivações e soluções de problema deixou a desejar, não foram críveis. Outras foram muito parecidas com o primeiro o livro, deixando óbvio certas ações.

A última cena da cabana foi a que mais gostei, tenso, surpreendente, vingativo e criativo. Não esperava!

Indico esse thriller pra quem está iniciando no gênero, é dinâmico e as reviravoltas são surpreendentes.