O Beijo da Neve

O Beijo da Neve Babi A. Sette

Resenhas - O Beijo da Neve

Evelyn 20/05/2024

Gostei
Meu primeiro contato com a autora e surpreendentemente, amei o livro. não coloquei muitas expectativas no começo e nem tive contato algum contato anterior com o universo, então foi algo realmente novo. mas o principal é a escrita, super fluida. o beijo da neve é aquele típico clichê que você lê sabendo o que vai acontecer e deseja consumir cada vez mais. não dei 5 estrelas pois muitas coisas ainda deixaram a desejar; continuo recomendando a leitura apesar disso.

Smile 20/05/2024

A golden e o dobermann
Adorei ver a história desses dois, foi aquele plot clichê mas tão bem feitinho que a gente releva e se deixa levar pela história. Apesar de que foi chegando pro final do livro e eu comecei a me desesperar um pouco pq tinha mt coisa ainda pra acontecer e o livro ia acabando, esperando não der caído num esquema de pirâmide de 8 livros.
Não sei se vai ter continuação, mas mesmo que não tenha o livro finalizou de uma forma fofa, fico feliz em ter que usar a imaginação e torcer para que tudo tenha ficado bem com as crianças e o nosso casal

Ale 19/05/2024

Foi uma leitura um pouco cansativa, não me prendeu muito. Começou a ficar mais interessante na metade do livro. É uma boa história, e a química dos dois é maravilhosa. So não foi uma história que prende muito.

Yngrid 19/05/2024

O Beijo da Neve
Esse foi um livro que a leitura me prendeu, pq achei divertido, eu gostei da Nina e do Elyan juntos e da relação dela com as crianças e dela com o Rafe e a Maia.

Eu tinha mais expectativas quando iniciei a leitura, a história no começo eu tava achando bem desenvolvida, mas chegou em um momento que parecia que eu tava lendo uma outra história, pq não chegou a abordar nada de uma forma mais um pouco aprofundada, eles resolviam coisas com uma conversa besta que as vezes eu ficava com uma vergonha alheiazinha kk... esse livro me passou uma vibe de 100% fanfic do wattpad de 2016 (que eu amava?), mas hoje em dia a pessoa lendo fica tipo kkkkk!???.

Mas é isso, os personagens me cativaram bastante, mas o enredo deixou a desejar.

Daphne 18/05/2024

Queridinho ?
Simplesmente amei esse livro! Mergulhei de cabeça nessa história tão gostosinha, que te prender e te faz ver as cenas enquanto você lê. Eu sou suspeita pois amo patinação artística, mas eu amei cada detalhe! Me lembrou muito dois livros que li: de Lukov, com amor e Eleanor e Grey. Foi a mistura perfeita das histórias!
Para quem gosta de romance fofinho e amou De Lukov, esse é o livro ideal para ler!

Anamelfioralves 18/05/2024

Esse livro é aquele tipo de livro que tu começa a ler e não quer parar, ele é extremamente fluido e simples de entender. A história é bem construída, porém tem algumas partes que eu senti falta de um diálogo maior e mais detalhado.
Tem algumas palavras que não fazem nem um sentido no contexto em que estão (Eu acredito que seja por conta da tradução). Por esse motivo e por faltar, em algumas partes, um melhor enredo eu não dei 5 estrelas.

Karencita_mo 16/05/2024

Oi Bruxinha , Lorde do inverno ??
- Classificação +18
- ?Romance
- ?Escritora Nacional
- ?conflitos familiares

?? Oi Bruxinha
?? Lorde do inverno

? Gente Eu Amei Tanto Esse Livro, quando eu comecei essa leitura eu não dava nada por esse livro quando dei por mim estava totalmente envolvida na história sem querer que a leitura acabasse!

? nina, nossa mocinha principal ama patinar, muito talentosa fã de Elyan Kane um dos melhores patinadores e famosíssimo, infelizmente um acontecimento faz com que nina mude totalmente sua visão por Elyan e passa a odiá-lo e o apelida de Lorde do inverno.

? Acontece um turbilhão de coisas e Elyan some por 5 anos , nina fica longe da patinação por conta da irmã , Por coincidência ou destino os caminhos deles se cruzam novamente e assim podem conhecer melhor o passado e dores um do outro , eles entram juntos em uma aventura deliciosa que vai te prender totalmente, nina descobre que o lorde do inverno é uma pessoa incrível e todos os boatos sobre ele não era verdade , eles vivem uma aventura intensa e a raiva se transforma em admiração e amor !

luizathv 16/05/2024

?você foi beijado pela neve.?

o que falar desse livro? no começo era muito arrastado, sinto que a autora fez um slow do inicio ao meio e no final, tudo aconteceu depressa.

eu gostei do elyan, mas não senti um desenvolvimento dele. a autora quis deixar ele sem nenhum avanço de personalidade e caráter o livro todo e acho que isso deixou tudo mais arrastado e superficial.

mas eu gostei do tema, das representatividades e do hot, que foi muito bem escrito.

Dih Schaberle 19/05/2024minha estante
Queria muiiitooo entender o hype desse livro, milhares de pessoas chamando de perfeito, achei que eu q tava exigente demais, mas sério, parece q a autora tem 12 anos e escreveu sem reler a história.

vic 19/05/2024minha estante
@DihSchaberle muito fraquinho amiga!! eu até falaria que a idade do público alvo é outra, mas não tem como ser menos de 18 já que tem hots e temas pesadíssimos, então a autora só não sabe escrever mesmo ?

mayachristina 15/05/2024

Tem TUDO o que eu amo, enemies to lovers, namoro falso, hot, ler esse livro me deu um conforto, sabe? A sensação de terminar mais um livro de romance é única ?
Elyan e nina, amo vcs

laulaii 15/05/2024

A ursinha e o lorde do inverno ?
Esse livro é esplêndido, com tantos temas sendo abordados e se encaixando, tudo acontece e desenrola perfeitamente, o enredo de cada personagem e do casal, as partes que falam sobre as religiões, espiritualidade e etc, foi super diferente e mágica, desenvolvida de uma maneira linda e especial.

Amei mt as crianças e a relação delas na história, assim como a família da Nina, eles são super engraçados. Fiquei em choque com as revelações sobre o passado do Elyan, mas esperava um plot melhor, assim como a parte da patinação que aparece bem pouco. O enemies to lovers pela parte da Nina e o desenvolvimento pessoal do Elyan foi feito de uma forma natural e humana que nem parecia que estava lendo.

As referências geek, artísticas, musicais e fantasiosas foram mt bem colocadas, assim como direcionaram a história, enfim um livro ótimo que foi totalmente diferente do esperado e dos padrões, nunca li um livro tão exótico e perfeito como esse, recomendo muito!

Erica424 14/05/2024

Que saudade estava de um romance assim
Que livro maravilhoso, eu lia rindo e não parava de ler um momento sequer! Roubou toda minha atenção. Protagonistas bons e no fim só senti falta de mais das crianças mas nada que tire as 5 estrelas.