Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Mel Alves 11/08/2023

Uma Farsa com Benefícios
Amei, a autora entregou oque prometeu um livro leve e fofo, uma verdadeira comédia romântica.

A Moon é maravilhosa, confesso que a lista dela do homem perfeito me irritou um pouco no começo, até eu leitora ávida de romances sei que aquele homem não existe, mas depois eu entendi, ela criou o "tipo perfeito" , que nenhum homem conseguiria chegar, porque já estava apaixonada pelo Lucas. O subconsciente as vezes faz a gente fazer cada coisa!

O Lucas foi um fofo do começo ao fim, essa aversão a relacionamentos foi mais engraçada do que irritante, então pra mim foi ok. E me surpreendeu a parte do hot, esse lado do Lucas fica bem escondido, amei ter uma provinhao.

Uma coisa que eu fiquei esperando a autora falar, foi sobre a sexualidade da Moon, pelo que ela fala, da a entender que ela é demissexual, sentir atração com menos frequência, demorar pra se sentir atraída sexualmente, e sempre ter sentido esse tipo de desejo só depois de ter estabelecido um vínculo, uma conexão e familiaridade com a pessoa, é alguns dos indícios da demissexualidade, mas como a autora não falou nada acho que ela só estava sendo seletiva demais, por já amar o Lucas.
Adella0 21/01/2024minha estante
Eu amei a história,minha personagem preferida é a Luna.a história é simples e divertida

Bia Martins 25/04/2024minha estante
Amei a história, um ótimo livro para você sair de uma ressaca literária

MoniellyCPires 26/07/2023

Moon
"É um livro que eu classifico como: ?livro sessão da tarde?. Ele acalma. Acalenta. Te deixa com o coração quentinho. E é isso." E é a mais pura verdade, ri bastante e fiquei com o coração quentinho.
Adoro todos os livros da Bruna, é incrível. Gosto da escrita dela, por isso acho tão fácil gostar tanto dos livros.
Foi um livro fluido, rápido e gostoso de ler.
Adorei que os nomes dos capítulos, são nomes de livros!!!!
Me irritei um pouco com a demora do Lucas para admitir que sempre gostou da Ollie, mas no fim deu tudo certo e adorei como foi finalizado. Muito fofo eles com a Luna, como uma família.
Nicolie1 28/07/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler??

MoniellyCPires 28/07/2023minha estante
Com o Kindle unlimited

Spidwrpool 25/12/2023

O puro suco dos cliches
Eu fui sem nehuna expectativa pra esse livro, nada além de um romance bem clichezinho mesmo, e foi exatamente isso que entregou, uma leitura desprentesiosa e leve.
O clássico da garota que quer viver um romance de livros e encontrar o cara perfeito, e o "bad boy" rico pegador que foge de relacionamentos e amor, q logo depois acabam se apaixonado quando são obrigados a conviver juntos, até mesmo a dividir a cama juntos(muito conveniente q o cara tenha quase uma mansão, com uns 4 andares e academia, mas só tenha dois quartos, fala serio!)

Pra quem gosta desse tipo de romance, vai adorar esse livro.
Acho que por conta deu estar meio saturada desse cliche com jogador de hóquei, não fiquei tão conectada com a historia.

A Luna é uma fofa, me diverti muito nas cenas dela, pra mim foram os melhores momentos.
Me identifiquei com a mocinha em alguns aspectos, por conta dela ser uma leitora como nós, mas achei ela meio chatinha em alguns momentos tbm, mas achei interessante que trouxe a questão da sexualidade da ollie, nao foi dito isso, mas pela descrição que é dada, deu pra notar que ela parece ser demissexual, algo que raramente vejo falar por aí

O casal em si pra mim faltou quimica, não consegui me apegar a eles.
O hot é bom, na hora o cara simplesmente incorpora o Christian Grey e começa a amarrar ela e falar de dar chicotadas hahahahahah

Estou contente pq consegui ler vários nacionais esse ano, algo que não fazia muito. Com certeza irei ler os outros dessa autora.
Fabio 27/12/2023minha estante
Adorei a resenha, parabéns Bea!

Spidwrpool 27/12/2023minha estante
Obrigado Fabio!!!?

Inae 04/08/2023

"Uma farsa com benefícios" ?
Um romance água com açúcar entre um jogador de hóquei e uma leitora!

Gente eu gostei da história, gostei do casal mas acho que faltou alguma coisa. Faltou mais química, faltou mais intensidade. É um bom livro para passar o tempo e cumpre exatamente o que a autora coloca na nota. É uma história leve para fazer sorrir e se apaixonar.

Eu acho que foi tudo muito rápido e por isso não me conectei com o casal e nem cheguei a torcer pelos dois, na verdade achei que ela deveria ter sido mais firme em relação a ele.

Lala Clement 14/12/2023

Quando a imagem dele está comprometida e ela só sabe se meter em confusão com homens, o irmão dela produtor e melhor amigo dele, os coloca em um relacionamento falso por 6 meses, mas eles sempre se amaram secretamente e terem que lidar com esse sentimento enquanto fingem se pessoas que não de amam que finge se amar, até que a tensão e desejo entre eles transformam e farsa em realidade
Nicolie1 14/12/2023minha estante
Ele vai ser meu próximo pra ler oq achou ? pode dar spoiler se quiser

Mari 02/10/2023

Achei esse livro muito repetitivo, tinha horas que eu rolava a pagina porque não aguentava mais ler sobre a mesma coisa, além disso ele é extremamente fraco e pouco desenvolvido.

Ana 04/02/2024

Lucas Blake é um jogador de hóquei que vê seu nome envolvido em uma polêmica com uma ex-ficante, e para limpar sua imagem ele é obrigado a engatar um namoro falso com a irmã de seu melhor amigo, Olivia.

O livro é um clichezão de verdade, sem grandes dramas, mas repleto de amor e momentos fofos e engraçadinhos. Eu até teria dado 5 estrelas se não fosse pela repetição de pensamentos e diálogos ao longo da leitura...
Carla877 05/02/2024minha estante
Simmmm

-Rafaela 04/11/2023

Uma Farsa com Benefícios
"É a Ollie. Minha Ollie. Sempre foi tudo tão fácil com ela. Um namoro de mentirinha seria só mais uma dessas coisas."

Sabe aquele livro de romance clichê, onde a mocinha e o mocinho sempre se amaram, mas nunca chegaram a assumir o que sentiam um pelo outro? Uma farsa com benefícios é justamente esse tipo de livro, de deixar o coração quentinho.

Desde o prólogo a leitura fluiu super bem. Gostei dos personagens secundários como o Jayden, dono do plano do namoro de mentirinha, cupido, irmão mais velho da Ollie, responsável pelos melhores apelidos e protetor. Geralmente eu não costumo gostar muito de crianças na estória, mas achei a Luna uma fofa e carismática, gostei de ver como o Blake era sendo o pai dela e a Olivia estando presente ali junto com eles.

Olivia é a típica mocinha de livros de romance que sempre sonhou com o príncipe encantado, leitora assídua de romances, que deseja viver um grande amor, casar, ter filhos e que possui uma lista de itens para o seu homem dos sonhos. Adorei ver que ela é tão sonhadora, alegre e - muitas vezes - lerdinha para as coisas.

Lucas Blake é o típico homem que nunca quis se comprometer romanticamente, para ele, relações são apenas casuais. Mas, quando se vê diante desse namoro, começa a perceber que sua Ollie é tudo o que sempre quis e negou para si mesmo durante anos, percebendo que não há ninguém no mundo que o faria mais feliz e completo.

"Vou contar para a minha Moon que me apaixonei perdidamente por ela e que mesmo que eu não seja o cara dos seus sonhos, ainda assim, eu sou o seu cara. Eu sou o amor da vida dela."

O casal é maravilhoso, porque além de estarem nessa farsa de namoro, eles resgatam a amizade que tiveram há alguns anos, são divertidos, leves e, possuem uma química e tensão sexual surreal de boa. Foi divertido acompanhar eles negando os sentimentos, o ciúmes de ambos até chegarem na parte de revelarem um para o outro o que sempre sentiram.

"? Porque, pela primeira vez, desde que eu te conheço, sinto que finalmente tenho a coragem necessária para assumir que você é a dona do meu coração. Ele bate por você. Ele vive por você. Sempre foi você. Eu amo você, Moon. Eu sou completamente louco por você.
? Eu também amo você.
? Vou beijar você? E vai ser para sempre, ok? Espero que esteja preparada para ser beijada pelo amor da sua vida, Moon.
? Eu já fui, querido. Desde que seja beijada por você, é sempre um beijo lotado de amor."

Me vi realmente entretida com a leitura do começo ao fim, é um livro com uma escrita rápida de ler e, para aqueles que gostam de romance com o casal que tem muita química, sem reviravoltas, eu recomendo.
Fabio 05/11/2023minha estante
Mais uma resenha impecável!???
Belisisma escrita, querida!
Parabéns!

-Rafaela 05/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fábio! ?

kas maroni 10/09/2023

"Sempre foi tudo tão fácil com ela. Um namoro de mentirinha seria só mais uma dessas coisas."
"Sempre foi assim. De todas as mulheres que poderia desejar, eu sempre a quis. Sempre. É um inferno na Terra."

Esse livro é tudo que a autora diz na nota: um romance clichê água com açúcar para aquecer o coração e te fazer feliz.
Tem um drama pra dar emoção na história, tem um romance para explodir o coração, tem uns hotzinhos para aquecer outras partes do corpo também, tem fake dating, tem fofura de criança e muitas coisas mais que fizeram ser uma ótima leitura pra mim.
E claro o mais importante; tem uma mocinha viciada em ler livros e o mocinho que diz nunca querer namorar ninguém, (que tem um bigode muito charmoso) mas não resisti aos encantos da nossa protagonista.

É um ótimo livro para passar o tempo e para tu ler em uma sentada.
Eu aproveitei muito esse livro, é super fofo e leve, a escrita é fluida.
É um livro de romance mediano. Eu achei achei que faltou alguma coisinha para fazer ser aquele clichê maravilhoso que deixa viciada na leitura.
Eu achei a história, não sei explicar, mas eu senti um vazio, senti que precisava de alguma coisa ali para ficar 100% bom.

Mas apesar disso, esse livro vai ser o que eu vou recomendar pra todo mundo que quiser apenas se sentir bem e querer da gritinhos de felicidade durante uma leitura.

"Sou apaixonado por ela há anos. Sempre soube que ela era a mulher ideal para mim. A mulher que fazia meu coração bater mais rápido. Que provavelmente me daria as memórias mais bonitas e acolhedoras. A mulher perfeita para dividir comigo uma responsabilidade que nunca teria que ser dela."

Nixah 27/07/2023

Moon ?
Esse foi o meu primeiro contato com algum livro da Bruna, e foi incrível.

Gostei da escrita dela, e achei o livro fluido e bem rápido de ler.

Me irritei um pouco com a "Negação" do Lucas em relação a Ollie, mas no final tudo deu certo.

Achei uma fofa a nossa Moon, é tanto que em alguns momentos me identifiquei, e me peguei refletindo sobre os padrões irreais exigidos pelos leitores que amam um romancezin.

Mas bom, isso tudo é irreal. Todos nós sabemos que não existe o cara perfeito ( ou a mina perfeita ).

CHOREI MAS É ISSO?

Aliás, ameeii a Lunazinha ???

fe.nacelo 02/05/2024

Eu adorei acompanhar o desenvolvimento dessa história e dos personagens, amei a trajetória do Lucas e da Olivia. Acho que as coisas seriam muito mais simples se eles tivessem uma conversa? Sim! Mas é bom passar uma raivinha. E chorei muito no final, eles são uma família incrível

@rhyssmate 06/08/2023

Pensa num casal que não tem o mínimo de tempero?
A escrita desse livro me matou um pouco, exceto pela introdução fabulosa do Jayden, a narrativa da Ollie foi até ok, mas a do Lucas foi insuportável, se eu contar quantas vezes ele fica no ?aí como a Ollie é fofa! Como ela é linda! Aí eu me distrai porque estava pensando no quanto ela é perfeita?, um blablabla tão adolescente que dá cansaço. Não parece coerente nem com a personalidade dele, ainda mais um adulto. Ele tem os traumas dele, mas muito mal explorado, só céus, nem o desfecho pareceu bem feito.
O casal é bem sem sal, na metade do livro eu tava rezando pra todos os santos pra eles terem uma f0da e continuarem amigos, ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, merecia um relacionamento amoroso desses dois, eu queria vomitar de pensar na narração melosa do Lucas namorando ela, e pior que eu estava certa, dou graças por ter sido só no finalzinho mesmo. Que casal pavoroso de ruim.
Jayden e Pene = grata pelos momentos, o resto pode jogar a pá de terra, tá podre.

Brenda 04/02/2024

O coração apaixonado é iludido por natureza.
Eu não sei o que falar desse livro, eu amei demais. Foi o primeiro livro que li no Kindle (que experiência incrível).
Enquanto eu lia, fui me apaixonando cada vez mais pelos personagens e pelo romance em si.
Eu ri demais, senti aquele famoso frio na barriga e passei um nervoso que só por Deus.
Vale muita a pena a leitura desse livro!

Ana Flávia 06/09/2023

Uma farsa que virou real ?
Gostei bastante da história da Olívia, Lucas e é claro da luna ( a filha do Lucas). Uma história muito fofa e cativante do início ao fim. Li bem rápido, pois é uma leitura bem fluida que não dá vontade de parar de ler.
Amei conhecer essa família que com certeza será muito feliz no futuro.
Primeiro livro da Bruna e gostei bastante da escrita dela. ??