Uma Farsa com Benefícios

Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Jana Hill 14/08/2023

Aquele clichê para aquecer o coração
Uma história clichê bem fofa envolvendo uma leitora fã de romances e um jogador de hóquei desapegado. Lucas e Olivia são personagens com uma excelente química e cumplicidade. Uma narrativa leve e engraçada e com o plot friend to lovers. O que um fake dating pode proporcionar né? Será que existe o homem perfeito?

Milleny7 29/09/2023

Esse livro é PERFEITO!!! Super recomendo, tudo seria mais rápido se eles tivessem conversando antes? Sim, mas se fosse assim o livro não existia ?? livro de hóquei são superiores

Jojo 08/09/2023

Uma ótima história para voltar a enxergar beleza no amor.
Foi muito despretensioso, assim como a autora descreve no comecinho do livro, mas me fez feliz por uma madrugada inteira.
Não consegui desgrudar dessa leitura, e agora que acabou penso que Chico da Luísa Sonsa é perfeito pra essa história.
Jojo 02/11/2023minha estante
Antes do Chico se tornar um escroto

Rita423 25/07/2023

Pai do ano
No início eu estava detestando mas provavelmente era por conta do irmão da protagonista, amei cada segundo desse livro vem bastante risada e não derrubei uma lágrima, FINALMENTE você entregou algo com zero carga dramática dona Bruna, esse livro é perfeito ótimo prateado de uma ressaca literária ou até mesmo aquecer seu coração depois de ler muito Dark romance ou aqueles livros que são New edult mas que tem uma carga de drama muito alta e precisa de um respiro
Brendha25 25/07/2023minha estante
oii tem esse livro em pdf?

Marina.Encinas 25/07/2023

Uma farsa com benefícios
QUE LIVRO !!!
Eu estou completamente apaixonada por esse casal, por esses personagens, não sei explicar o quanto eu amei ler esse livro, a Bruna Pallazzo conseguiu me deixar ainda mais rendida por esses personagens, eles são maravilhosos demaiss, a Luna é tão fofa é perfeita, a Ollie é um amor e o Lucas é o mocinho literario mais racional que eu ja vi, não é possível que esse homem demorou tanto pra assumir que sempre esteve apaixonado pela Ollie!!!

Quotes:

"O máximo que uma leitora tem de vida social são as amizades para falar sobre... livros."

"Eu só gosto muito de livros e prefiro eles a qualquer tipo de pessoas ou bebidas alcoólicas."

"Pela minha experiência de vida, apenas um leitor consegue aguentar outro leitor."

Alyne 26/07/2023

Borboletas e Tancinhas??
A Bruna é incrível em tudo que se propõe a fazer e dessa vez não foi diferente, essa mulher tem o dom isso é fato.

Uma farsa com benefícios é uma rom-com leve onde Lucas e Ollie entram em um relacionamento falso para limpar a imagem pública dele. Lucas é pai solo e vê esse homem sendo pai... meus ovários PULARAM, eu juro.
O livro é para ser leve e por isso nao tem muito drama então caso você esteja de ressaca eu super recomendo essa leitura

Música da Taylor Swift q representa o livro: Labyrinth

Bel 25/07/2023

????????
Que livro perfeito, me apaixonei por eles, principalmente pela pequena luna. A história desses dois é de aquecer o coração, e de suspirar e da gritinhos de euforia. Ela me evolução e me prendeu que nem vi o tempo passar.
A Olívia uma romântica incurável e Lukas com seu coração de gelo, que só duas pessoas são capazes de derreter esse gelo, Luna e Olívia.
A cada nova história a Bruna me surpreende e superpera todas as minhas espectativas. Só me apaixono com vez mais pelo Brunaverso, não em arrependo de ter caído nesse incrível esquema de pirâmide ?.

Ana 30/09/2023

Ficou meio perdido
Gostei do livro, prova disso foi que matei ele em um dia. Adorei a Moon. Ela não é só a nerd romântica, é mais que isso e me identifiquei com ela. O Lucas é o Lucas ahahaha clássico bad boy que nem é tão bad boy assim.

Estava gostando muito do livro, mas quando chegou no final a autora se perdeu. A coisa ficou meio vapt vupt, faltou uma construção.

Mas em geral é um livro bem gostosinho de ler .

Carol 22/09/2023

Horrível!
Sem dúvidas nenhuma que esse foi um dos piores livros que eu ja li. Chegou em uma parte e eu simplesmente abandonei a leitura e so fui passando o olho por cima e lendo algumas partes.

1. O Jayden é um irmão ?preocupado? mas tem umas falas bem escrota. Eu teria raiva se meu irmão fizesse os comentários que ele faz.
2. A Olive é uma adolescente ainda com aquela lista dela. Concordo de ser exigente para assim não aceitar qualquer coisa também, mas ela me irritou muito no começo.
3. O Lucas é o típico homem que fala que não quer nada sério, pede pra você não se apaixonar, mas adora dar sinais de que gosta, deixando a mulher confusa. Ódio de homem assim.
4. A história foi toda muito rápida. Eles aceitam numa boa esse acordo, sem nem protestar. A Olive se entregou muito rápido pra ele (e aquela parte do sex0 @nal deu até vergonha de ler).

gleibooks 24/12/2023

Apenas leiam
Realmente é como a autora diz: um livro bem "sessão da tarde". Você consegue ler ele literalmente em uma sentada, e a protagonistas ser bookstan como nós, é apenas a cereja do bolo! Eu adorei muito esse livro e com toda certeza lerei ele no futuro novamente, porque achei mais que fofo.
Paola 24/12/2023minha estante
Eu AMO esse livro

Steph 24/07/2023

Delicinha (livro ou Lucas?)
Bruna como sempre, não decepciona.

Me senti assistindo um filme sessão da tarde, que livro gostoso. Foi leve e super divertido.

Bruna sempre trabalhando muito bem os personagens, sendo principais ou não.

Amei a parceria que a Ollie tem com o irmão dela.

Amei a cumplicidade do Lucas e Luna, e como eles abraçaram a Ollie na pequena família deles ??

Silvia 12/08/2023

Muito bom de ler, leve e divertido.

Uma relação entre irmãos de confiança, amizade, picuinhas e proteção.

Uma amizade que precisa de ajuda.

E um plano perfeito para resolver dois problemas.

Leitora Exaltada 29/12/2023

Como um bolo de chocolate: gostoso e simples
Aqui a gente tem a Moon, uma leitura voraz de romance que só quer viver um romance igual aos seus livros e, temos o Blake, jogador de hóquei mulherengo, pai solo e rabugento (que adivinha só, TEM AVERSÃO A RELACIONAMENTO) ?

Livrinho clichezasso, com momentos gostosinhos e de esquenta o coração. Com certeza meu confort livro.

A relação deles é bem gostosinha, a autora não fez a gente sofrer muito com o casal, a Luna é uma fofa e hots são ??????

Não dei 5 estrelas por causa do Jayden, odiei ele, achei ele um personagem "rabugento forçado".

anarigaudd 11/10/2023

Não sabia que precisava ler esse livro até ler ele
Leve, gostoso e divertido. Terminei em menos de 24h e sem nenhum arrependimento. O livro me entreteu do início ao fim e devo deixar claro aqui que ele virou o meu mais novo confort book.

Eu acho que nunca me identifiquei TANTO com uma protagonista de um livro, literalmente TUDO ma Olivia remetia a mim. Pensamentos, desejos e atitudes. Isso fez com que eu ficasse vidrada por canda cena dela e ficasse impactada a maior parte do tempo.

Devo deixar claro aqui que eu amei a simplicidade desse livro, não teve um vilão e um drama que faz a gente ficar puta da vida no final. Teve apenas dois personagens se amando e se descobrindo. E para mim, isso foi perfeito!

anyway, termino esse livro aqui ficando completamente obcecada por Lucas Blake, seu seu bigode e seu sotaque texano.

Paula Hoffmann 19/09/2023

Nunca tinha lido nd da Bru e posso dizer q gostei bastante.
Ela entrega exatamente o que promete: uma comédia romântica.
Aqui a gente não tem crise do casal porque o Lucas resolve os b.o dele antes que a Moon termine.

É uma história beeeem levinha, ótima pra um dia preguiçoso, pra quando você quer ler algo gostinho e dar algumas risadas (também pode soltar uns suspiros porque a carinha de mocinho do Lucas engana).

Inclusive amei o Jay, ele foi o maior cupido dessa relação. Foi muito bom ver que o irmão dela era o maior torcedor do casal, sem aquela mesmice de plot que o irmão é contra a relação porque o cara é melhor amigo dele.

Não dei 5 porque acho que faltou as partes mais fofinhas do romance deles, tipo, uma descrição do casamento ou até mesmo quando eles descobrem a gravidez. É romance, quanto mais, melhor.

Com certeza darei uma chance para outras obras da autora e confesso que se tivesse livro físico, eu compraria pra deixar aqui na estante.