Uma Farsa com Benefícios

Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Min 15/03/2024

Maravilhoso
A história é leve, engraçada,fofinha e tem fake dating que de fake nãotem nada. É um livro para quem quer sair de uma ressaca literária e relaxar.
Lucas Blake Bullard é o capitão do time de hóquei, ele se envolveu em uma polêmica e agora precisa limpar a sua imagem e para ajudá-lo seu melhor amigo Jayden Finley decide que nada melhor do que ele ter pela primeira vez um relacionamento sério. Olivia Moon Finley é uma leitora que sonha encontrar o cara perfeito e na busca ela acaba tendo diversos encontros desastrosos, no seu último encontro ela liga para seu irmão Jayden ajudá-la. Jayden cansado da irmã ir a encontros ruins e Lucas envolvido em polêmica decide fazer um contrato para que os dois finjam ser um casal durante 6 meses.

Daniella.Lima 22/08/2023

Bom casal
É um bom livro para sair da ressaca literária e se distrai um pouco. Gostei do casal e da Luna, todos muito fofos. Achei o irmão da Ollie bem intrometido kkkkkk. No geral gostei, recomendo!

Isadora832 14/08/2023

Uma surpresa
Eu tava do nada no meu app Kindle querendo ler alguma coisa e vi esse então li
Escrita muito fluída, li em menos de um dia, não conseguia largar
Era só pra passar um tempinho bater umas metas mas eu não pensei que eu fosse gostar tanto
Personagens bem construídos, várias referências ao mundo literário e um romance muito bom.
Sou apaixonada por todos os personagens
Com certeza lerei outros livros da autora, foi uma descoberta incrível pra mim
Recomendo d+??

karolisss 19/10/2023

Que leitura boaaaa
Confesso que gostei mais do que eu esperava ao mesmo tempo que esperava mais de algumas partes kkkkkkkk
que leitura agradável gente, amei os personagens, mas tive um leve ranço do irmão da Ollie por conta de algumas falas, e o que falar da Luna? ela é incrível demais!!!
queria que tivesse alguma continuação ou algo assim ?
é uma leitura bem rápida na verdade, então a depender é possível ler em 1 só dia.

vicarvslho 02/08/2023

Estou apaixonada pelo lucas e moon (E LUNA!!!!)
Como explicar esse livro que arrancou minha ressaca literária, me vidrou e não consegui fazer mais absolutamente nada até terminar?
no começo achei um pouco difícil de ler, alguns termos usados me faziam duvidar um pouco da escrita da autora mas quando vi a história se construindo, os momentos que ela trouxe fiquei rendida por essa história
sou louca por um fake dating e esse serve absolutamente tudo que eu preciso pra ser feliz, a tensão sexual palpável e tudo que eu precisava pra engatar a leitura
não sei explicar sobre o clímax por que senti que faltou um pouco mas eu preferi esse desfecho a ver ele se afastando e sendo um idiota com a moon
e obvio que a luna roubou meu coração em cada momento, cena, aqueceu muito meu coração o quanto ela é brilhante e uma luz
4/5 ??

Vanna10 13/02/2024

Eu jurava que iria discordar da maioria das resenhas que li, até porque essa é a minha modalidade favorita de história, eu sempre que lia uma resenha pensava, essa pessoa deve estar equivocada, não deve ser bem assim?
Pasme, foi ? bem assim? sim. O livro é tudo que dizem, um romance muito gostoso daqueles que se lê em uma sentada, curtinho, quentinho no coração uma delícia só. Na verdade a única coisa que me pegou foi msm o que eu achava ser exagero dos outros.
O diálogo infantil, e olha que eu geralmente gosto muito, é o que deixa o brilho nas coisas. Mas esse em específico, teve horas que soou muito forçado sla.
Mas de resto só tenho elogios a fazer. Com certeza vou ler outras obras dessa autora??
thaispompeu 13/02/2024minha estante
Eu amo a Bru mas esse também foi um dos que menos gostei (principalmente por não gostar de livros com diálogo infantil kkk)

Mi Giorf 27/11/2023

Lucas e Moon
Eles se conhecem a muito tempo, sempre se deram bem mas se afastam quando ela pede um beijo. Agora eles vão fingir um namoro, isso sempre dá errado ou será que dá certo ?.

Thay 17/09/2023

Eu tô tentando entender o hype desse livro, pq ele é mais do mesmo.... sem química sem sal. E olha que já li os outros livros da autora e até o terceiro é ótimo. Enfim, achei bem ble, um monte de falas problemáticas com aquele irmão escroto, o pp parece mais um saco de açúcar do que um homem, mudando de opinião a cada 5 segundos. Sério, o gosto dessa galera tá decaindo demais

Jessi 29/08/2023

Uma farsa do passado!
Que livro incrível para se sair de uma ressaca literária!

Tem namoro falso, segunda chance, uma criança maravilhosa e hockey, quem não gosta de livros de atletas ?

A escrita apesar de muitos detalhes que de vez em quando dava uma canseira é muito boa a envolvente, facilmente se termina no mesmo dia o livro. Os personagens são bem desenvolvidos (apesar de clichês) e ouso dizer q o Jay é o meu favorito (marquei todas as vezes que quiseram matar ele durante o livro, foram MUITAS!).

Enfim, muito bom!

nicolly 16/01/2024

Sem defeitos!!
Foi meu primeiro contato com algum livro da Bruna, e ainda bem que comecei com o pé direito!!

O livro não tem uma proposta super mega elaborada, tem a fórmula perfeita que a gente ama com o bom e velho fake dating, um casal que sempre foi rendido um pelo outro e só estavam esperando a oportunidade de tudo dar certo para eles.

Achei muito boa a construção da reaproximação deles, como pareceu que a amizade não mudou e de como eles foram formando a família que precisavam ser. As inseguranças e medos que foram vencidos, tudo de uma forma que não precisou se aprofundar tanto para que fosse compreendido, mas que ao mesmo tempo não foi raso para que passasse batido.

E um bônus especial pra Luna, que rouba a cena sempre!!

Maria 30/07/2023

Que perfeição em forma de livro
Como a própria autora diz, esse livro é perfeito pra sair da ressaca, trazer um quentinho no coração e ser um alívio em meio a outras leituras. Gente, isso aqui é a elite purinha! Que livro gostoso, meu Deus. Eu tô já sou rendida pela Bruna, não tem um livro dela que eu não goste, mas isso aqui tá de milhões. Leitura tranquila, sem muitos dramas, com personagens MARAVILHOSOS e um romance de fazer inveja mesmo. Simplesmente impecável, tô completamente apaixonada, sem dúvidas leria mil e uma páginas sobre eles.

Larissa2384 20/09/2023

Bom mas soube quendo parar
Foi muito bom , envolvente do começo até meado Fim . Eu estava interessada pelo livro e pelos personagens só que chegou uma hora que pra mim tinha ficado cansativo pós já tinha concluído o entuito do livro. O restinho do final ficou repetitivo e massante mas é um livro bom

Helo 29/08/2023

Não funcionou pra mim, achei teve diálogos de certo modo irreais e pouco desenvolvimento, tanto da história em geral quanto dos personagens.