Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

leticia2513 13/12/2023

Mais fortes juntos!
Não tinha como não ler esse quadrinho, que já faz parte do meu coração a algum tempo.
Não assisti e série (e nem pretendo) mas sei que esse universo é esplêndido! Amo meus filhos e os protegerei a todo custo.
Ansiosa pro desfecho!
aihpoos 13/12/2023minha estante
Caso um dia vc queira assistir a série, assista só a 1° temporada ( é a melhor adaptação que já assisti). A segunda temporada é horrível!!

Thais126 13/12/2023minha estante
Queria tanto, tanto, tanto, tanto

Camila663 23/01/2024

Não canso de ler eles, ja quero o proximo muito rapidinho de ler eu amo esse casal romance muito fofo ??

bruno 23/12/2023

"Nick e Charlie sempre vão ser Nick e Charlie"
é tão gratificante acompanhar o amadurecimento deles e a habilidade da Alice Oseman de escrever temas sérios com essa naturalidade e responsabilidade, muito triste pensar que esse é o penúltimo volume e logo logo estaremos nos despedindo de heartstopper.
srlucast 23/12/2023minha estante
Nossa eu fiquei numa sede de quero mais, tipo abstinência que fui caçar os outros romances dela pra ler

bruno 24/12/2023minha estante
tenho vontade de ler este inverno, principalmente pq ele vai tá na série também

srlucast 24/12/2023minha estante
Este inverno é muito bom, mas é tão curtinho compensa mais e-book

Xuneor 30/12/2023

Realmente, mais fortes juntos
Na minha opinião, esse volume foi o mais gostoso de acompanhar até agora.

Acompanhamos o desenvolvimento do romance dos meninos, a projeção deles pro futuro e a forma como eles andam superando suas dificuldades.

Achei também que o humor tá refinadíssimo, tá sensacional e os meninos estão enfrentando os problemas de crescer.

Triste porque o próximo é o último volume, mas muito feliz de acompanhar essa história.

Nana 24/05/2024

COMO NÃO AMAR NICK E CHARLIE??? Meu deus que coisinha mais perfeita!
E todo o drama envolvendo a faculdade e o namoro a distância! Que livrinho perfeito! Como todos os outros, é maravilhoso, cheio de mensagens bonitas e escrito e desenhado com um cuidado sem igual! Não vejo a hora de sair o último ?

Bella 25/12/2023

Pressa para que?
Nick e Charlie começam a enfrentar a si mesmos, se conhecendo melhor e entendendo melhor seu relacionamento.
Nick começa a pesquisar faculdades, mas ele tem muito medo de deixar o Charlie e de lidar com um relacionamento a distância. Ele aprende mais sobre se abrir com os amigos e sobre como não é somente com o próprio companheiro que se pode desabafar.
Enquanto isso, Charlie está em um grande empasse sobre seu próprio corpo, ele pensa muito sobre dar o próximo passo com Nick, mas suas inseguranças ainda o deixam meio desconfortável com a situação.
Juntos (e separados) eles conseguem superar a leve dependência emocional que possuem um do outro e enfrentam suas inseguranças.
O livro trás ainda a dificuldade de lidar com seus sentimentos, e ser adolescente é passar por isso e pela pressão social de ter que estar preparado. Alice Oseman trouxe isso não de forma leve, mas da forma com que cada adolescente já viveu um dia.
Mayara Cristina 25/12/2023minha estante
Muito lindo ??

Itsgbrl 24/03/2024

Não tem outras palavras para descrever Heartstopper além de fofo e viciante, os 5 livros são ótimos e queria que tivesse mais

Bel 15/02/2024

Graciosamente perfeito
Heartstopper é encantador e perfeito em todos os aspectos,a trama continua extremamente fluída e os personagens cada vez mais maduros,esse livro é perfeito pra curar ressacas literárias e para encantar a todos.

Albieri 24/01/2024

Heartstopper - Volume 5 - Mais Fortes Juntos
Alice
??????????

Não tem como não dar 5 estrelas para essa obra, algo simples, porém cheio de sentido e emoção. Nessa jornada Charlie e Nick estão descobrindo outras coisas em seu relacionamento, depois de Charlie passar pela crise de anorexia, mas agora já em tratamento, eles estão prontos para dar o próximo passo.

O sexo pode ser um tabu na sociedade, porém conversando e colocando os pingos nos is Charlie e Nick vão descobrir um dos prazeres da vida com o apoio dos amigos.

#Hearstopper #volume5 #maisfortesjuntos #aliceoseman #livro #book #amoler #leitura #livraria #biblioteca #instabook #instalivro #bookoftheday

soobarbzsa 24/02/2024

Dois anos depois de ler os 4? primeiros, só percebo o quando meu gosto para leitura mudou e que esse livro não é "um romance fofinho", ele aborda problemas reais, gatilhos e até uma leve dependência (?). mas o livro é perfeito para quem tá de ressaca e precisa de uma leitura que flui rápida e naturalmente, eles são muito fofos, mas esse provavelmente é o último que leio dessa série (provavelmente).

lele 28/12/2023

Pra mim esse foi o mais chatos de todos os volumes, odeio o plot americano de ?vou para faculdade e agora meu namoro está acabado?
_marcela 28/12/2023minha estante
KKKKKK esse plot é ruim demais mesmo

danii 28/12/2023minha estante
nossa sim isso me incomodou também, mas gostei até, pior mesmo foi NICK E CHARLIE

Trix9 28/03/2024

Amorzinho de livro
"Você não precisa ter tudo resolvido na cabeça agora"
~Charlie
Acho que a frase anterior resume bem o livro. A única crítica seria do capítulo longo ao ponto de ocupar o livro inteiro.

Jenniii_15 27/01/2024

Uau..
Cara eu simplesmente fiquei encantada, na minha cabeça heartstopper era só um livrinho bobo de romance de dois fofos se pegando, até ler o 4 e o 5.

Principalmente o 5, que tratou diversos assuntos que nós adolescentes passamos, seja a pressão psicológica pra fazer logo algo que talvez não estejamos prontos como beijar alguém, se declarar, tr#nsar, ou até mesmo escolher uma faculdade.

Heartstopper trouxe diversos temas extremamente importantes, de uma forma leve e divertida. Nós mostra que quem nos ama vai sempre apoiar a gente.

O Charlie nos ensina a sermos mais confiante com nós mesmos. Não importa de vc e muito gordo ou muito magro vc e lindo do jeitinho que é, e alguém um dia vai te olhar e falar que vc é a pessoa mas perfeita do mundo.

Já o Nick nos ensina que as vezes guardar demais nossos sentimentos não é o certo o medo excessivo não nos leva a lugar algum, se a pessoa realmente nos ama (N necessariamente românticamente) ela vai nos apoiar.

Resumindo leiam e um livro ótimo que trabalha todos esses assuntos e também diversos outros como transtorno alimentar, toc e etc.

E lembra "é melhor ler do que N lê, ent lê" - o mundo sobre felipe neto
Julia.Presner 27/01/2024minha estante
Perfeito

Alice2029 27/01/2024minha estante
mulher, esse livro é foda! tanto o 4 quanto o 5 tratam assuntos bastante importantes.
PS: o poster do livro 5 mds ??

Jenniii_15 27/01/2024minha estante
Alice eu queria demais ter todos físicos eles são além de lindo perfeitos mas infelizmente N pude... peguei todos na biblioteca do colégio e o último PDF mas imagino o quão lindo dele ser ele físico

julya 28/12/2023

Gracinha te amo charlie e nick
Fofura da minha vida eu os amoooooo amo ver o chatlie melhorando e o nick se descobrindo como pessoa ele é um fofuchinho

minyleituras 22/12/2023

Crescendo juntos
O que dizer dessa hq? A forma como Alice aborda a primeira vez de Nick e Charlie de um jeito tão gentil, tão calmo e sutíl dá um quentinho no coração!
Esse volume, junto com o 4, é o meu preferido, com certeza. Além da retrato de crescimento deles como casal, também achei lindo o jeito que tanto Nick como Charlie se dão conta que precisam ter uma vida que não gire em torno do namoro.
É doloroso o Nick ir para uma faculdade a quatro horas de distância? É (e como é)! Mas, nem por isso, ele deve deixar de perseguir seu futuro. O namoro a distância será um obstáculo que o casal enfrentará, isso é bem claro, mas é a autora deixa claro também de que ninguém deve desistir de uma boa oportunidade por isso. E Charlie também pode ter confiança e tentar coisas novas mesmo quando Nick não está por perto.
Esse desenvolvimento é tão lindo de se ver e é quase possível ver o laço entre Nick e Charlie se materializando em frente aos nossos olhos e se fortalecendo cada vez mais.
Eu amo Heartstopper ?