Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Helô 24/03/2024

Me sinto órfã deles ?
Como assim não acabou tudo ainda, mas acabou? Eu quero a sexta HQ! Agora tô com um buraco no peito. Todas são perfeitas, fofas e de leitura super rápida! ?

Anthlex 21/02/2024

"Não sei quem sou sem ele."
Mais um volume perfeito, como toda a série. Conforme Nick e Charlie vão envelhecendo, os assuntos e temas dos livros vão amadurecendo, nesse aqui os assuntos são: sex0, insegurança, assexualidade e independência emocional.

Nick e Charlie passaram tanto tempo juntos que começaram a não saber como eram individualmente, sem que estivesse na companhia um do outro, colocando o relacionamento deles acima de si mesmo. Perceberam a tempo que não precisam estar o tempo todo grudados para o relacionamento deles caminhar para frente, pois, caso o contrário, caminharia para uma grande dependência emocional.

Ver o Charlie superando cada uma de suas inseguranças é como um abraço quentinho, vê-lo conseguir dar "o próximo passo" com Nick foi uma das coisas mais adoráveis que tiveram nos livros.

Ansiosa para o 6° volume ? e um pouco triste também, por ser o último.

lynchfolks 27/05/2024

Ai como eu amo eles ?

Tava morrendo de saudades do Nick e do Charlie, muito mesmo.
Eu amo ver como o namoro deles é saudável e confortável. Pais.

Aliás: TORI E MICHAEL!!!!!!!!!!!

Leticia.Liesenfeld 17/12/2023

Apenas Frases
Charlie: Sua missão de vida é me envergonhar?
Nick: Sim, é meu dever sagrado de namorado.

...................

Diego898 30/05/2024

Mais fortes juntos
MAIS FORTES JUNTOS ?????

O livro é exatamente o que o subtítulo entrega.
Achei este o livro mais maduro da série. Temas bem importantes como a primeira vez, sair da zona de conforto, a dificuldade de um adolescente fazer uma escolha tão importante como qual faculdade cursar ou se quer cursar, e até adultos combatendo traumas da infância.
Como sempre teve momentos leves e descontraídos, mas desta vez foi realmente mais focado no Charlie e no Nick. Amei essa abordagem do crescimento deles, como indivíduos e como namorados.
Um ponto muito interessante e que gostei demais foi a cena da discussão entre o Charlie e sua mãe. Ele sai batendo o pé e a mãe dele fica paralisada tendo uma lembrança de quando era adolescente e teve a mesma atitude, porém sua mãe foi mais dura com ela. Logo, vemos que ao se tornar mãe ela não quis passar esse trauma adiante, fazendo a diferença na sua criação. E mais a frente temos uma bela cena de reconciliação.
Agora não sei se estou preparado pro ultimo volume e espero muito um final feliz deles velhinhos com filhinhos e cachorrinhos correndo pela casa, com a turma de Paris tomando um chá na casa deles ????

Daniela 08/05/2024

Segundo a autora, é o penúltimo volume da série. Nem acredito que está quase.
Muito fofo, como todos. Nick e Charlie continuam muito felizes e rodeados pelos amigos e família, mas têm algumas importantes decisões a tomar, como todos os adolescentes. E isso é abordado de forma muito bonita e responsável.
Foi rápido de ler e bem focado em apenas 2 temas: o início da vida sexual e a escolha da Universidade a seguir.

Beatriz 20/12/2023

Eles são muito fofos kkkkkkk tão bem descarados nesse kakakkakak é muito bom ver o Charlie, aos poucos, se sentir bem em ficar sem camisa na frente do Nick, eles são uns fofos kakakkakak

Giovanna796 18/02/2024

Bolo de Churros! ?
Minha nota é bolo de churros porque faz tempo que eu não como, mas toda vez que eu como sei que vai ser perfeito e sempre é! Sinto a mesma coisa com Heartstopper!

Amei a evolução dos personagens nessa, Charlie deu um salto que eu não tava esperando e amei muito, me fez refletir até sobre mim mesma, o Nick eu amei mostrar que é tão vulnerável quanto. Eles são imperfeitos mas isso o torna perfeitos. Enfim, não acredito que o próximo é o último volume ?

jinx0 24/01/2024

Vixi
Olha n vou elaborar muito n mas n gostei muito n hein kkkkkkkkkkkkkkk sla foi de 0 a 100 do nada n me amarrei muito n mas ta ne
salut!! 25/01/2024minha estante
nossa, tive essa mesma sensação de que foi meio superficial, parecia que tudo girava em torno de sexo

jinx0 26/01/2024minha estante
EXATO!!! do nada isso, poderiam muito bem ter abordado mais sobre o lado da indecisão da faculdade e as inseguranças da familia com o transtorno dele

Daniiiss00 27/04/2024

Maravilhoso como sempre
Heartstopper segue sendo minha história em HQ favorita de todas
A história e os personagens continuam maravilhosooooos como sempre

Amei esse livro amei amei muito. O jeito q o Nick e o Charlie compreendem um ao outro é perfeito

Enfim amei demais tô ansiosa pro volume 6

Sil | @uma_dama_dos_livros 20/05/2024

????? ?????? ??????.?
??
Nick e Charlie estão mais apaixonados do que nunca. Eles já se declararam um para o outro, começaram a namorar, e Charlie está quase convencendo sua mãe a deixá-lo dormir na casa de Nick? Mas com a partida de Nick para a universidade no próximo ano, será que tudo está prestes a mudar?
Escrita e ilustrada por Alice Oseman, a série Heartstopper acompanha todos os pequenos momentos da vida de Nick e Charlie ? construindo uma história que ressoa em todos nós.
? ????????:
??
Acompanhar novamente a jornada do Charlie e Nick sempre é maravilhoso demais e nesse novo volume foi emocionante ver como eles cresceram desde o primeiro volume, ver como as coisas vão mudando ao longo do tempo e agora já chegando na reta final o coração está ficando mais apertado pois em breve acabará e só teremos nossa imaginação para imaginar os próximos passos desses dois.??

Espero que a série continue a trazer mais temporadas para que possamos acompanhar todos os momentos fofos deles. Por mim os volumes poderiam continuar até eles ficarem velhinhos.??

Além de ser fofo, sempre trás assuntos importantes e muita representatividade na história, é como sentir que fazemos partes dessa jornada.??

Z Mario 18/04/2024

Sempre se superando ?
É impossível não dar 5 estrelas pra Heartstopper! É como se a gente lesse os livros e cada vez que a gente finaliza um, ele se torna automaticamente o melhor KKKKKKKK COMO PODE ????

É louco porque o primeiro e o segundo são mais ?tranquilos? enquanto o terceiro e o quarto são mais densos. O volume 5 é um equilíbrio muito louco sobre tudo e ainda bem que vamos ter mais um volume porque esse quinto foi extremamente necessário!

Nick e Charlie continuam evoluindo juntos e também individualmente e isso é muito foda, lindo e emocionante de ver! Alice Oseman segue construindo uma história impactante demais, necessária e que toda a comunidade merece! Com assuntos sérios que precisam ser falados e ainda sim faz com que todos se envolvam!

Heartstopper Volume 5 é mais uma vez, ainda mais que os outros, apaixonante! ??

Rafittha 18/02/2024

Heartstopper
Heartstopper é sobre amadurecimento.

Durante os cinco volumes é possível observar um crescimento dos vários personagens que nos são apresentado. Nick é Charlie passam por situações complexas que os levam ao amadurecimento, tanto pessoal quando no relacionando dos garotos.

Charlie ainda luta suas batalhas internas e agora está numa busca para reconquistar sua autoconfiança. Nick está enfrentando deduções difíceis e buscando a sua independência emocional. O que poderia ser uma grande incógnita na relação acaba se mostrando um potencial para a construção de uma relação mais saudável.

A construção da intimidade entre o casal é construída de forma acertiva. Ambos buscam o melhor momento e forma de lidar com o grande passo na relação. Alice Oseman, mais uma vez, consegue tratar de assuntos complexos de forma natural e divertida. Heartstopper é uma obra prima.

GABS FOSTER 11/04/2024

Fofos, como sempre ??
Volto a dizer que amo como a autora aborda assuntos tão delicados e necessários de uma maneira tão leve. gosto de ver os meninos nessa fase da vida, faz me sentir representada. Estava ansiosa por esse volume, a história foi fofa, foi bom ver o relacionamento deles progredindo e ambos tomando mais coragem para enfrentar as coisas. É um bom livro! Mas infelizmente, passei um longo período sem pegar essa hq para concluir, oq me fez esquecer grande parte do que tinha ocorrido anteriormente, e isso acabou influenciando na nota.