Desenhos Ocultos

Desenhos Ocultos Jason Rekulak

Resenhas - Desenhos ocultos

Cristian Silva 10/07/2023

Desenhos Ocultos
História muito interessante, um ótimo suspense bem construído, com vários momentos que causam um certo medo e desconforto. Não é uma leitura difícil, mas sim bem confortável de acompanhar. Cada capítulo consegue trazer nova curiosidade. Indicado.

Kess 08/01/2023

Mallory é dependente química, e após entrar para a reabilitação ela encontra um emprego de babá de um garotinho (Teddy) que é filho de uma família muito gentil. Ele tem 5 anos e gosta muito de desenhar, mas tudo muda quando Teddy começa a desenhar coisas estranhas e macabras. Então, a babá fica intrigada com os desenhos e começa a "investigação".

Eu particularmente esperava uma premissa que envolvesse o SOBRENATURAL, que arrepiasse os pelos da pele e CONTUDO não deu um pingo de "medo". Sim, eu julguei o livro pela capa e tô com uma sensação de decepção depois de ler essa história, com todas as resoluções ridículas que foram propostas durante a narrativa final.

NÃO GOSTEI!!
Suellen.Hosoi 08/01/2023minha estante
Eita rs

CaioEdu 08/01/2023minha estante
Kkkkkkkk

Renata.Grasiele 08/01/2023minha estante
Já começamos o ano com uma bomba ?

Kess 08/01/2023minha estante
eu preciso aprender não cair no hype.

amandapolari 07/10/2023

"Tem noites em que sinto ela me observando"
Foi impossível não criar várias teorias durante os acontecimentos misteriosos do livro! Gostei muito do suspense e de como a leitura fluia bem! No início tinha medo de olhar para os desenhos mas depois eu não conseguia parar de analisá-los em busca de pistas kk foi uma experiência interessante, recomendo :)
Luna.Books 08/10/2023minha estante
O detalhe de pôr os desenhos e a evolução de cada um, foi incrível. Me senti dentro de um filme

Luna.Books 08/10/2023minha estante
Aliás, Netflix pretende fazer um filme inspirado nesse livro

amandapolari 08/10/2023minha estante
Siim, @Fênix! Concordo com vc!
Também adorei ver imagens com tantos detalhes e cada um com seu significado, ficava ansiosa pelo próximo.

Aliás o detalhe das asas de anjo foi muito bem pensado! Fiquei chocada quando descobri!

amandapolari 08/10/2023minha estante
Vou ficar de olho na netflix, obrigada pela informação ??

thrsdaygrl 28/03/2023

Muito pica
Achei que seria um terror, mas acabei chorando com um suspense. li em 3 dias e meio pq a trama é realmente cativante e há muitos detalhes que te fazem refletir, agoniar e ansiar pelo final. o plot foi algo que não esperava, afinal a narração te induz pra uma história óbvia e no final tudo é muito intenso.

Jessica1047 24/02/2024

Desenhos ocultos
Que loucura de história!

É uma leitura envolvente, te prende desde o início..
Fiquei super curiosa para desvendar todo misterio e confesso que, não fiquei tão surpresa com o desfecho mas, o plot twist me fez ficar boquiaberta!

É uma boa leitura, fluída, e digo até que seja boa para sair de uma ressaca literária, principalmente para quem curte o gênero!

Pollyanna Reis 28/12/2022

DESENHOS OCULTOS
Mallory Quinn é uma jovem recém-saída da reabilitação que acaba de arruma um emprego na casa da família Maxwell. Sua função é tomar conta do pequeno Teddy, um menino de cinco anos que adora desenhar.

De cara Mallory e Teddy se dão super bem e a jovem logo se apaixona pelo trabalho, construindo lanços sinceros com o menino. O garotinho nunca abandona seu caderno e seu lápis, seus desenhos favoritos são sempre: árvores, balões e coelhos. Só que um dia algo diferente acontece, ou melhor um desenho bem sinistro aparece: um homem arrastando um corpo feminino pela floresta.

Logo Mallory começa a se questionar, pois os desenhos de Teddy vão ficando cada vez mais sinistros e assustadores e com uma qualidade impossíveis de serem feitas por uma criança de apenas cinco anos.

??Tive uma experiência maravilhosa com esse livro. Desenhos Ocultos superou todas as minhas expectativas e o plot final me deixou de cara, surpreendente!

O livro conseguiu me prender do início ao fim e em nenhum momento se tornou enfadonho. Jason Rekulak tem uma escrita muito fluida e envolvente.

Desenhos Ocultos é um thriller com uma pitada de sobrenatural de tirar o fôlego e super empolgante. Super favoritado é indicado!

camposlett 05/05/2023

Eu tava com saudades de ter um livro que me desse vontade de ler rápido assim. É um livro que você não consegue parar de ler, quer entender o que está acontecendo, quando entrou no clima mais ?ouija?, eu fiquei meio cética pelo caminho que o livro ia seguir, mas achei que foi muito bem desenvolvido, tem a tensão que se espera de um suspense, eu não esperava o plot e o final foi ótimo.
Raíssa 04/06/2023minha estante
mt curiosa p ler porem tmb mt cagona
coisa c criança me deixa bolada

camposlett 04/06/2023minha estante
Entendo seu histórico, mas lê, amiga, vale a pena

Brenda 31/03/2024

Desenhos ocultos
Uma leitura cheia de suspense,narrada pela nossa protagonista Mallory,que vai trabalhar de babá na casa de uma família,a narrativa é fluida,envolvente e os desenhos dão um toque de mistério a mais.

Sas 14/12/2023

Um caso de amor e ódio.
Quando fui introduzida à sinopse desse livro, eu realmente fiquei bastante animada! A premissa era simplesmente sensacional. E por uma boa parte do livro, eu achei que ia continuar me sentindo incrível?

Mas não foi bem assim, então eu acho que preciso destacar alguns pontos do livro:
? Os personagens principais não me atraíram e que eu senti que não tiveram uma construção bacana entre eles mesmos, além de terem sido meio vagos na história (tirando o Teddy e a dita cuja fantasma).
? Personagens secundários que apareceram pouquíssimo no livro (sendo que muitas vezes, eles eram cruciais para o enredo).
? Nunca vou saber se eu gostei mesmo desse final ou não, se achei brilhante ou meio fraco.
? Leitura demorada do meio pro final, achei que o tempo não estava passando.

Enfim, eu esperava algo mais sombrio desse livro e não consegui gostar como a maioria. ?????

Carl triz 02/03/2023

Não era o que eu pensava
Esperei até chegar em casa para escrever com paciência.
O LIVRO E OTIMO
Foi a minha segunda tentativa de ler um livro de "terror" é foi ótimo. Sério o livro é bom pois tem uma escrita fácil, a história te leva pra um caminho que você até acha que já sabe tudo que é tudo muito previsível e mesmo acertando quem seria o vilão ele não foi o vilão pelos motivos que eu pensava kakaka. O que foi o plot que eu precisava porque já tinha pensado em outro possível final mas o que teve foi muito melhor. SUPER RECOMENDO ESSA LEITURA. Agora estou curiosa sobre outras obras desse autor

Gi Santos 23/01/2024

Legalzinho...
No início achei que ia ser uma leitura mais fluida, mas depois senti mta enrolação pra dar andamento em tda história. Senti em alguns momentos o autor encher linguiça, com detalhes irrelevantes. Gostei que no final tdos os personagens tiveram suas histórias finalizadas e esse foi um ponto positivo.

booksluv_ 31/01/2023

segundo favoritado do ano!
É óbvio que eu gostei desse livro.
Amei como fluiu bem e como eu li rápido, a história é muito boa e o desenrolar todo do mistério que ronda o livro é muito bom, achei os personagens super bem construídos, sem exceção e os desenhos PU TA QUE PARIU deu um cagaço, morri de medo.
Não tem muito o que falar, eu só amei!
Naomí 31/01/2023minha estante
Esse é um dos meus favoritos ultimamente, lá no meio do ano passado e amei tudo

booksluv_ 31/01/2023minha estante
tava com sdd de um suspense assim

Naomí 31/01/2023minha estante
E o que eu mais gostei foi o plot, eu juro que não esperava, então foi bem legal ser surpreendida de verdade

booksluv_ 31/01/2023minha estante
sim, me senti assim só com paciente silenciosa

Guil 17/12/2023

Eletrizante
Caramba que livro! Depois das primeiras páginas foi quase impossível largar. A escrita te prende de uma forma que é quase impossível parar. A curiosidade em conjunto com a maneira que a estória se desenvolve nos puxam pra dentro, e as reviravoltas que acontecem são de tirar o fôlego. Não vou dar spoilers, vou apenas afirmar que foi uma ótima leitura.

Lôh 06/12/2023

Estou totalmente presa nesse livro!! meu cérebro só cria teorias sobre o que pode ser o plot twist que todos tanto falam

AriAri0 07/01/2023

Com certeza nada saudável passar um dia e meio lendo um livro incansavelmente mas toda a construção da narrativa é tão curiosa e instigante que não consegui parar de ler
Fazia todas minhas obrigações com a recompensa de poder ler mais um pouco