O Duque de Copas

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LAvia29 10/07/2023

Tudinho
Que eu gosto de tudo que essa mulher escreve não é segredo pra ninguém, principalmente se for de época, mas nessa a autora se superou. Eu nunca tinha lido um livro de época que abordasse os assuntos que esse aborda, então se você tá procurando um RE fora do tradicional esse livro é pra você. Mas se você tá buscando um romance arrebatador, com cenas maravilhosamente bem escritas e picantes, esse livro também é pra você. Se você gosta de mocinha muito fortes, donas de si, e que tem não só uma, mas duas pistolas(!!!), esse livro também é pra você. Agora, se você busca um romance que fale de família, de amor, de amizade, de vingança, dor, redenção, com ótima construção de personagens e que deixa a gente com gostinho de quero mais, se joga nessa preciosidade da Tatiana Mareto!

@rhyssmate 14/09/2023

Interessante e bem elaborado
Que livro delicioso. Confesso que, antes da metade achei um pouquinho lento, mas depois deslanchou bem demais, os personagens cativaram e o desenrolar me ganhou muito.
Achei o plot meio rápido demais, faltou alguma coisa ali, parece meio nebuloso, mas, adorei a ideia dos Ases, só pela ideia geral esse livro já teve um grande destaque, amei a luta da Alexandra, da mãe dela, amei como o Cassius se descobriu com ela e como os dois foram resilientes e lutadores, foi uma combinação muito incrível de ver, confesso que eu realmente gostei muito desse livro.
Apesar de alguns pontos que achei que poderiam ser melhores, foi um ótimo livro, fiquei muito interessada pelo epílogo, há uma promessa muito boa aqui?

[TRECHO COM SPOILER A SEGUIR]
"? O que é isso? ? Alexandra segurou uma carta nas mãos. Era feita de papel grosso e escuro, com traços dourados. ? A rainha de copas?
? Você é a mulher que escolhi para viver ao meu lado. ? Ele passou os dedos pelos cabelos desgrenhados que caíam em cascata pelos ombros dela. ? A mulher que amo. Essa é a sua carta. Você agora é a Duquesa de Copas e reinará ao meu lado no império que construímos."

Karen Alice 24/07/2023

O duque de copas
O livro é muito bom
Mas essa terrível ressaca literária não me deixa aproveitar a leitura.
Alguém poderia me indicar um livros espetacular de bom ?
Daqueles que nos choramos horrores saímos destruidos, porém também vividos e pronto para outras aventuras ?

NGSilveira 02/07/2023

Jeito perfeito de começar o mês
Que livro incrível! Um romance de época bem fora do padrão. Com um mocinho que não é tão mocinho assim, e uma mocinha ousada e justiceira. Um dos livros do gênero que mais me surpreendeu até hoje.

Tem hot na medida, o casal tem uma química incrível, mas o enredo vai muito além do romance.

É importante ficar atento aos avisos de gatilhos que há no início do livro, pois trata de temas bem sensíveis (tráfico de crianças, prostituição, estupro, etc). Frisando que não tem nenhuma cena descritiva de abuso sexual, apenas menções.

Carol *_* 25/09/2023

O duque de copas
Um duque que se apaixona primeiro, uma mocinha que atira em criminosos, um clube de amigos e um suspense de plano de fundo.
É um enredo divertido de ler, a autora trabalhou muito bem o casal, embora o plano de fundo não tenha sido muito explorado.
Gostei dos amigos, estou curiosa para ler os próximos livros.

milena 16/08/2023

Eu juro que quando peguei esse livro para ler, pensei que ele era um dos mais antigos da Tati. fiquei chocada quando vi que ele era de julho de 2023, novo, último lançamento, porque achei ele tão fraco, os fatos tumultuados e mal desenvolvido em muitos momentos. além da capa, que vamos combinar, é feia até para um romance de época (que as capas são só pela misericórdia). não curti nada sobre o livro, nadinha.

Mirele 03/09/2023

Li totalmente influenciada pela Paola Aleksandra, e gostei bastante. Ansiosa para o próximo livro da série.

Lizandra24 03/12/2023

??
Sou amante de uma bom Romance de época. E adoro quando eles trazem mulheres que possuem personalidade. Uma mulher que sabe o que quer e está pronta para se defender com suas duas pistolas. Um mocinho que já sofreu muito na vida e junto com seus 4 melhores amigos tem um negócio peculiar.

Giselle.S 06/07/2023

Incrível
Que livro incrível, com uma trama surpreendente e um casal de tirar o fôlego.
Cassius, o anti-heroi mais rendido e perfeito da vida, e Alexandra, sagaz e destrmida, me deixaram completamente apaixonada e obceada nessa leitura. Perfeitos

Bruna3668 09/07/2023

É preciso falar sobre os homens da Tatiana Maretto!
Não que as mulheres não sejam ótimas, mas os homens, deus, a mulher sabe o que faz.
E eu que já tinha dado meu coração pro chefe da família Eckley fui obrigada a aceitar que o Duque de Copas me fez sentir o impacto kkk
Eu amo quando tem clubes nos romances, também adoro uma vingança, mas o grande diferencial da Tatiana é que não teve todo aquele julgamento de valor (que é sempre meio hipócrita kk) do mocinho se redimir e encontrar a luz, NÃO, aqui a nossa mocinha não julga a escuridão que vê no duque, ela se reconhece e vê semelhança com o sofrimento que ela mesma guarda, eu adorei isso, adorei ela virando a Duquesa de copas, todo o charme meio obscuro dos personagens.

gamas 22/12/2023

Muitoo boaa!
Cassius Godwin, Duque de Huntingmour, mais conhecido no submundo de Londres como o Duque de Copas, está desde 1867 com um plano de vingança contra todos que fizeram mal a ele e seus amigos durante o tempo que estudaram juntos em Oxford. Em 1877, ao lado dos amigos, Lucian, O Duque de Espadas, Hugh, Duque de Ouros, e Calliope, Duquesa de Paus, revem um clube onde colocam em prática sua vingança.
Alexandra PopKiss não queria se casar, muito menos sentir algo pelo marido. O pai, um comerciante com muita influência decide que casa-lá com um conde era pouco e aceita que a filha se case com o Duque de Copas.
Entre muita teimosia de ambos, com muitas cenas de ação e romance, cenas +18 para tirar o fôlego, Tatiana Mareto está entregando mais uma série para ficarmos vidrados e emocionados.

Antes de ler o livro, recomendo que leiam os " Avisos de Gatilho ".

Cecilia Climério 29/07/2023

MUITO BOM!
Esse livro foi um achado, vi em uma propagando no Instagram e dei a chance, ainda bem que decidi ler, porque é MUITO BOM!
Uma mescla de vários romances de época que já li, da Sarah Maclean, da Lorraine Heath, da Lisa Kleypaa. Enfim, a autora arrasou muito em todos os acontecimentos desse livro, na construção do romance, nas histórias dos personagens principais e secundários, estou ansiosa pra o segundo e pra conhecer a história da Calliope com o Maximus.

Gabi 17/08/2023

Maravilhoso
A Tatiana escreve maravilhosamente bem, me deixou com vontade de ler mais livros dela. A história me prendeu desde os primeiros cápitulos, tem um ar de suspense, romance, inimizade que faz com que o leitor queira mais e mais decobrir para onde a trama irá te levar. A química do casal é muito boa os personagens secundários também, o final só faz criar mais ansiedade para o próximo livro.

Flavia Flavitchia 09/09/2023

Romance com uma pitada de suspense (com gatilhos)
Vi a Paola Alexandra surtando com esse livro é logo já adicionei na minha lista de desejados. Aproveitei que peguei a promo do kindle unlimeted e iniciei a leitura em seguida.a

Como uma fã de romance clichê, eu adorei o Duque de Copas! Além da história romântica, o enredo passeia no suspense, o que deixou o livro melhor ainda.

É importante ressaltar que tem alguns gatilhos: abuso infantil, violência doméstica, tráfico infantil é outros.

Embora alguns assuntos foram abordados de forma superficial, em minha opinião, no geral foi uma leitura deliciosa. Já estou esperando o próximo da série :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5