O Duque de Copas

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karen Baltazar 09/09/2023

Mais do mesmo
A escrita é fluida claro mas é mais um romance clichê de época... o que pra mim já deu ... mas de fato não é um livro ruim

yareisz 15/03/2024

Gostei e recomendo! É um livro de época bem diferente, a história é muito instigante.
É um bom livro, os personagens são ótimos, a escrita é leve e envolvente. Bem bom!

Erika251 05/09/2023

PERFEITO
O tanto que esse livro é perfeito não ta escrito ?
Aquele romance, com um toque de adrenalina que não te deixa parar de ler.
Tô apaixonada ??

Nely.Rezende 27/08/2023

O primeiro livro incrível de uma série que promete muito!
Este é primeiro trabalho da Tatiana Mareto que li e simplesmente amei! Adoro o universo de livros ambientando no submundo de Londres com personagens que sofreram com a arrogância e a prepotência da Realeza Britânica, pois eles nos trazem para mais próximo da realidade histórica deste período da Inglaterra. A Tatiana acerta em cheio, criando personagens com muitas camadas e trazendo acima de tudo a invisibilidade de crianças e mulheres que eram somente objetos de uso e descarte da nobreza.
A evolução do relacionamento do Cassius e da Alexandra é incrível, pois os dois tem um passado de traumas físicos e psicológicos e acabam se ajudando na superação destes traumas. Os personagens secundários são o complemento perfeito para a trama, ainda mais os outros 3 ases que serão os protagonistas dos próximos livros. Leitura incrível!

Junialino 17/09/2023

Nossa bagagem nos forma
Tudo pelo o que passamos se torna parte do que somos. Escolhemos como as coisas são compreendidas e causarão impacto no nosso futuro. Escolha as batalhas em que quer lutar e nao se limite ou se bloqueie em evoluir... não contei parte da história só uma possível linha de raciocínio

Giulia.Lemuche 29/01/2024

Esse livro é extremamente envolvente e cheio de ação
gostei bastante dos temas abordados e de como os Ases são unidos

80 29/08/2023

Eu amei o livro, amo quando um homem que se diz machão demais casa e vira cachorrinho da mulher kkkk, doida pra ler o próximo livro e descobri que ele só vai ser lançado no final de setembro ?

Raquel.Ruback 20/01/2024

O duque de Copas
Após mais um romance de época lido, posso dizer que voltei a amar o gênero. O duque de copas foi uma leitura eletrizante.

Rapha Bragança 16/10/2023

Romance, mistério, aventura... um pouco de tudo kkkk
Amiii. O livro tem um pouco de mistério, de aventura e de romance, e tem um ritmo muito bom. Muito fofo a forma como a personagem é amor à primeira vista pro Casius. A Alexandra é quase um justiceiro de saia kkkk não tinha como ser um par mais perfeito para ele, e as personalidades beeem distintas dos amigos do Casius também foi algo que gostei bastante. Amei ter aquela sensação de não conseguir parar de pensar no livro quando dava uma pausa kkkk

Ana Lopes 05/06/2024

Quatro amigos unidos por um objetivo em comum, se vingar dos babacas aristocratas que fizeram suas vidas um inferno. Durante dez anos, tudo corria como planejado, até que uma vingança vai ser impedida por um casamento. Mas não se Cassius, o duque de copas, poder evitar. O que não será de todo ruim, já que, a noiva em questão, é uma jovem que ao se encontrarem em um situação inusitada, o cativou como nunca antes.
Mas o que Cassius não esperava, era que sua esposa, além de muito complicada, tivesse como inimigos traficantes de crianças.

Tanii 24/08/2023

Incrivelmente delicioso
Vi a indicação desse livro pela Paola Aleksandra e logo soube que eu amaria esse romance.

Como é gostoso ler um livro de romance de época que não fica preso dentro de flertes nos jardins dos bailes. O Duque de Copas traz um lado mais sujo, real e perverso da nobreza e nossos mocinhos: Cassius e Alexandra são um sopro de alívio a tanta maldade.
O romance deles é muito bem construído, é fácil ir se apaixonando por eles e toda a dinâmica familiar que é construída é crível.
Os momentos de tensão do livro realmente me fizeram desesperar, torcer e gritar enquanto estava lendo.

Sobre os outros Ases: EU ESTOU TÃO ANSIOSA PARA LER OS PRÓXIMOS!!!! Quero entender as motivações de cada um deles e ver mais um pouco da minha querida Calliope.

QUE PLOT TWIST MARAVILHOSO NO EPILÓGO, eu não estava esperando por aqui.

Elie0 24/08/2023

Melhor romance de época que eu já li e digo mais...
Inovadora e revolucionário?
É SIM

Aí gente eu tô passando muito mal. Esse livro é perfeito eu só dei 5? pq não tinha como dar mais.

As mulheres desse livro? O que é isso? A Lexie, uma mulher da elite e que luta para salvar crianças e mulheres em situação de risco. Ela dá a cara a tapa mesmo. A bixa atira como ninguém. Maravilhosa.

O duque é um cara vingativo e tudo que via era sua vingança até conhecer a Lexie e torna- lá sua duquesa de copas.

Vocês precisam ler esse romance de época. Tem um quê de comédia,de drama e é uma de uma sensualidade de tirar o chapéu.

A escrita da Tatiana é dos deuses, não têm um defeito. A história é muito bem escrita, muito bem ambientada e dá para ver que ela estudou bastante para escrever. Eu me vi em uma Londres dos anos de 1800.

E esse plot no final? SURREAL. Ainda bem que o próximo livro sai agora. A caliope é a minha protagonista secundária favorita.

Andressa792 26/11/2023

Personagens cativantes
Se você gosta de romance de época, com personagens cativantes, com uma mulher forte e um cara que vai se mostrando fofo esse livro é perfeito. A autora explora temas mais pesados como abuso infantil, mas sem perder a mão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5