O Duque de Copas

O Duque de Copas Tatiana Mareto

Resenhas - O Duque de Copas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

80 29/08/2023

Eu amei o livro, amo quando um homem que se diz machão demais casa e vira cachorrinho da mulher kkkk, doida pra ler o próximo livro e descobri que ele só vai ser lançado no final de setembro ?

Nely.Rezende 27/08/2023

O primeiro livro incrível de uma série que promete muito!
Este é primeiro trabalho da Tatiana Mareto que li e simplesmente amei! Adoro o universo de livros ambientando no submundo de Londres com personagens que sofreram com a arrogância e a prepotência da Realeza Britânica, pois eles nos trazem para mais próximo da realidade histórica deste período da Inglaterra. A Tatiana acerta em cheio, criando personagens com muitas camadas e trazendo acima de tudo a invisibilidade de crianças e mulheres que eram somente objetos de uso e descarte da nobreza.
A evolução do relacionamento do Cassius e da Alexandra é incrível, pois os dois tem um passado de traumas físicos e psicológicos e acabam se ajudando na superação destes traumas. Os personagens secundários são o complemento perfeito para a trama, ainda mais os outros 3 ases que serão os protagonistas dos próximos livros. Leitura incrível!

Elie0 24/08/2023

Melhor romance de época que eu já li e digo mais...
Inovadora e revolucionário?
É SIM

Aí gente eu tô passando muito mal. Esse livro é perfeito eu só dei 5? pq não tinha como dar mais.

As mulheres desse livro? O que é isso? A Lexie, uma mulher da elite e que luta para salvar crianças e mulheres em situação de risco. Ela dá a cara a tapa mesmo. A bixa atira como ninguém. Maravilhosa.

O duque é um cara vingativo e tudo que via era sua vingança até conhecer a Lexie e torna- lá sua duquesa de copas.

Vocês precisam ler esse romance de época. Tem um quê de comédia,de drama e é uma de uma sensualidade de tirar o chapéu.

A escrita da Tatiana é dos deuses, não têm um defeito. A história é muito bem escrita, muito bem ambientada e dá para ver que ela estudou bastante para escrever. Eu me vi em uma Londres dos anos de 1800.

E esse plot no final? SURREAL. Ainda bem que o próximo livro sai agora. A caliope é a minha protagonista secundária favorita.

Tanii 24/08/2023

Incrivelmente delicioso
Vi a indicação desse livro pela Paola Aleksandra e logo soube que eu amaria esse romance.

Como é gostoso ler um livro de romance de época que não fica preso dentro de flertes nos jardins dos bailes. O Duque de Copas traz um lado mais sujo, real e perverso da nobreza e nossos mocinhos: Cassius e Alexandra são um sopro de alívio a tanta maldade.
O romance deles é muito bem construído, é fácil ir se apaixonando por eles e toda a dinâmica familiar que é construída é crível.
Os momentos de tensão do livro realmente me fizeram desesperar, torcer e gritar enquanto estava lendo.

Sobre os outros Ases: EU ESTOU TÃO ANSIOSA PARA LER OS PRÓXIMOS!!!! Quero entender as motivações de cada um deles e ver mais um pouco da minha querida Calliope.

QUE PLOT TWIST MARAVILHOSO NO EPILÓGO, eu não estava esperando por aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5