Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

Gabriela2745 14/04/2024

O livro é bastante divertido. Gostei muito da misery e achei os outros personagem com personalidades bem construídas.
Só é um pouco previsível mas vale apena ler.

andyflower 13/04/2024

Eu nunca tinha lido algum livro da Ali Hazelwood e pelo que vi no bookstagram achei que esse livro seria ótimo.
A escrita da autora é bem mais ou menos, mas a Misery é uma personagem muito legal e interessante. O Lowe é interessante também, mas mal desenvolvido.
Agora, uma coisa que me pegou MUITO foi o quão ruins são as cenas hot! Toda vez que o clima esquentava o belíssimo Lowe fazia a maior QUESTÃO de anunciar em claro e bom som que iria g*zar rápido. Serio, que coisa mais BROXANTE!!!!
Não só as cenas de smut, mas várias outras, no geral, foram mal escritas. Tive muita dificuldade de imaginar como as coisas estavam acontecendo porque a escrita não era clara. Sem contar que pelo menos umas três vezes durante a leitura a narradora diz que compreendeu algo que não estava escrito no livro e eu fiquei tipo "entendeu o quê?? ?"
O epílogo também foi outra bosta, senti que estava lá só pra abrir uma margem pra um segundo livro.
Eu tinha muita espectativa nesse livro porque vi todo mundo elogiando e surtando por causa dele. Achei bem básico, mal desenvolvido, mal escrito.

Acho que um dos poucos pontos positivos do livro é a personagem principal se chamar Misery e eu simplesmente AMEI isso.

clara4057 13/04/2024

Esse é o primeiro livro da Ali Hazelwood que eu gosto de verdade, acho os outros livros bons mas seguem um mesmo estilo.

Mas esse eu estava com com o pé atrás e simplesmente me apaixonei pelo livro e como ele ?quebra? um pouco comparado aos últimos livros da autora.

Amei os personagens e a construção deles, sinto que esse livro DEVERIA ter uma sequência, acho que tem muito mais desse universo para ser explorado.

AMEI AMEI!

Gabriellegalaz 12/04/2024

Minha esposa....
COMO EXPLICAR O FOGO QUE EU SENTI?

MDS, que química, que conexão. Primeira vez lendo livros desta autora e me apaixonei.

A história é incrível, pela primeira vez achei uma criança carismática e que CASAL.

hop3rs 12/04/2024

Não achei que fosse gostar, não sei, tenho algo com fantasia que me complica. Mas eu adorei. Era um livro claramente da Ali, mas bem diferente. Tinhas nuances clássicas dela, mas também é diferente. Não sei explicar

luvmoonv 12/04/2024

A Ali foi certeira nesse daqui.
Como sempre a Ali me salvando da ressaca literária, eu amo essa mulher! Esse é o segundo livro que leio dela, e uma coisa que me impressiona é o quão fluida a história é, não é algo chato, massivo e muito menos enrolado, te prende do começo ao fim, quando você percebe já devorou o livro todinho, os livros dela são bem leves e gostosinhos de ler.

e eu estava procurando há séculos um livro bom de fantasia que envolvesse vampiros, Ali conseguiu trazer bem esse universo para a modernidade, amei os personagens e principalmente o casal (????????), um romance e um plot perfeito bem gostosinho de ler.

Yasmin 11/04/2024

Ali Hazelwood é incrível!
Livro sensacional! Amei bastante conhecer esse universo abo, super interessante e principalmente pelas diferenças de espécie, a história é ótima e sou fascinada pela escrita da Ali.
Os personagens são super interessante, a protagonista é uma mulher super inteligente e sarcástica e ao mesmo tempo engraçada, adoro como a ali consegue descrever os personagens, achei meio diferente o protagonista ter um corte militar (imaginei que seja isso) e como foi o desenrolar desse romance totalmente diferente do que os outros romances anteriores da Ali.
Recomendo bastante pra quem é novato nesse universo (assim como eu).
Estou suuper ansiosa para comprar o livro físico, é lindo!.
E sobre o final... Meus amigos eu quero tanto tanto a continuação, fiquei super pensativa e adorei mesmo! 10/10 e agora uns dos meus favoritos com toda certeza ?

Ikeike 11/04/2024

A Ali nunca erra mds (releitura)
Que romance perfeito, todo o plot me envolveu do início ao fim e mal vejo a hora de ver mais desses personagens.
Eu sinto que não tenho palavras pra continuar a elogiar cada livro da Ali, eu simplesmente amo todos

Faragao 11/04/2024

Ali Hazelwood não erra nunca
Eu simplesmente AMEI esse livro! Meu Deus, não consegui largar, é muito bom! História super envolvente e mais uma vez, Ali ganhou meu coração!
Um romance sobrenatural, com casamento por conveniência só pode resultar em algo muito bom ??
Me envolvi completamente nesse romance entre vampira e lobisomem, não sei se foi proposital, mas o lance da parceria me lembrou muito o imprinting de Crepúsculo e adorei!

Luanne.Maria 10/04/2024

Te amo Ali Hazelwood
Essa muié tem uma capacidade absurda pra escrever romance cara, ela fugiu do esperado de romances com protagonista nas áreas STEM e provou que a qualidade da sua escrita continua a mesma. Essa fantasia me lembrou muito acotar e os livros que eu lia lá por 2021. É extremamente envolvente e sexy, vale mt a pena.

kath 10/04/2024

Tem como não gostar de alguma coisa que essa mulher escreva??? pra mim é impossível! ja li quase todos os livros da ali e nenhum me decepcionou nem que minimamente! com noiva não foi diferente. tava ansiosa pra ler a coisinha mais "diferente" que ela ja escreveu e meu deus, que história impecável! o mistério que desde o início vc acha que ja consegue descobrir mas quanto mais vc entra no livro, mas ela te mostra que todas as suas teorias estão erradissimas. o desenvolvimento do casal foi muuuuuito cuidadoso e de uma sensibilidade gigante ? obrigada ao ser que alfabetizou ali hazelwood por nos proporcionar essas maravilhas!!!

Maria.Mesquita 10/04/2024

Que deliciaa
Li o livro que nem vi quando finalizei, foi uma leitura leve e gostosinha de acompanhar, e no final fiquei com o gostinho de ?quero mais?.
Os personagens são cativantes, foi bem agradável acompanhar o desenvolvimento da ?Miresy?, o crescimento do Lowe e as intrigas entre as três raças, confesso que tive bastante receio da Serena no começo mas ela me surpreender demais! E a Ana, o que falar dela? Maravilhosaaaa!

Isabela734 10/04/2024

Misery & Lowe
?Você não é um problema, Misery.Você é um privilégio.?

Na primeira parte a gente se depara com a apresentação dos personagens, o casamento e com uma visão sobre a Misery que ela é sempre forasteira, mesmo entre os dela. E que aparentemente ela é desligada da Terra e que não se interessa por nada do mundo dela. Na segunda fase, principalmente quando ela salva a Ana, percebemos que na verdade, o entorno dela é como as pessoas tratavam ela e o desinteresse por ensina-lá que mostrava esse lado recluso dela, mas ela se importava com a melhor amiga, o irmão e tinha a paixão que era a tecnologia. E a gente vê uma interação muito boa entre ela e o Lowe, até o momento que ele decide quebrar o coração dela por não querer prender ela. E na terceira e última parte, vemos um plot muito bom e que não imaginamos, eu pelo menos nem pensei nisso ? eu jurava que era a nova governadora, a mulher não aparecia nunca e de fato só citam ela kkkkkkkk o (fulano/ para evitar spoiler) ser o mandante me surpreendeu, mas não chocou, já que foi um idiota o tempo todo. E mostra mais uma vez, que o problema da Misery é esconderem as coisas dela e não o fato que ela ?não se importa ou não se interessa?, ela é especial e fica a sensação que ninguém tinha dado a oportunidade dela se abrir e quando ela faz isso, não são 100% honestos com ela. Mas, o final é esclarecimento após isso é muito de aquecer o coração!!
O fim do livro e a possibilidade de um novo casal já para o próximo livro, foi muito bom também!!

Recomendo a leitura!!
E vale a releitura, porque foi um dos melhores casais da autora !!

Ohara7 10/04/2024

"A noiva vampírica"
Par ser bem sincera, eu esperava uma coisa bem mais fantasiosa mesmo. Eu li essse livro no mesmo ápice de quem lê um bl ômega×alfa pela quinquagésima vez. Então meio que só os personagens e a trama da história me fizeram continuar.

(Obs: que merda, eu achei que a Serena tinha feito uma coisa tão habilidosa) mas gostei da parte licana

Quanto a história eu diria que é legalzinha, porque é a Ali né. (Ela veio com tudo nas cenas de oba obaKKKKKKK amo meu the sims me deixa)

Quero deixar bem claro que eu consegui entender tudinho que foi dito de forma biológica e científica aqui, toma FÍSICOS E QUÍMICOS. (PS, razão do amor e teoricamente amor)

E é isso, não tem muito que dizer não.

Gostei da Ana, lindinha.