Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

lana!¡ 12/10/2023

Os termos e condições que deram muito certo
Continua na mesma linha maravilhosa igual o anterior, romance muito apaixonante de acompanhar tipo ver duas pessoas se apaixonando é legal demais fala sério (isso só funciona na ficção) e eu amei AMEI o Declan e a Iris, a maneira como tudo começou e de como terminou, um contrato que foi o maior cupido na vida hein

"A todos que enfrentam uma batalha invisível. Eu vejo vocês."

O Declan me emocionou e me estressou bastante, desde do primeiro livro eu já vi o grande pedaço de merda que o pai dos meninos é para eles só que eu não pensei que no caso do Declan a situação seria mais dramática, ele sempre teve uma competição com o pai e depois do falecimento do avô e então o testamento piorou mais ainda, mas namoral o Seth Kane é o maior desgraçado possível, eu passei raiva toda vez que esse homem aparecia, ele foi a maior pedra no sapato dos filhos juro, fiquei feliz quando o Declan percebeu o abuso psicológico e conseguiu acordar e não deixar mais isso atrapalhar a vida dele, certas coisas não valem a pena

"Não sei o que seria de você sem mim. - Sua autoestima exagerada é preocupante. - Não precisa fingir que me detesta tanto. - Seu primeiro erro é pensar que estou fingindo. Ela sorri com a farpa. - Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.- Não tão tênue assim - resmungo baixo. Ela ri mais um pouco enquanto pega o contrato cor - de - rosa."

Eu gostei bastante da Iris ela é muito maravilhosa, mulher forte e pé no chão, eu amei todas as cenas dela dando uma chave de lacre no Declan, diva que inspira! as vulnerabilidades dela sendo uma mulher preta também me comoveram, a cena dela expondo o quanto sofreu na escola por causa de pronúncias me deixou tão triste mas também estou muito feliz que ela terminou sendo uma mulher sucedida, amada e com uma família linda que a adora

"Sempre vou te amar. Hoje. Amanhã. Pra sempre. - Você diz isso agora? - Sua voz se perde enquanto seus olhos se afastam. Meu peito se aperta. - E vou dizer todos os dias até você finalmente acreditar. - Pode levar uma eternidade. Traço a aliança de casamento com a ponta do dedo. - Que bom que tudo que temos é tempo."

"Àqueles dois versos de 'Illicit Affairs', de Taylor Swift, sobre uma língua secreta, obrigada por existirem. Vocês ajudaram a inspirar o jogo de palavras de Declan e Iris."
bea :) 13/10/2023minha estante
adoro esse livro!!! na minha opinião é o melhor da trilogia

lana!¡ 13/10/2023minha estante
eles foram incríveis mesmo ?? (sdds de você

bea :) 13/10/2023minha estante
saudades demais lana minha linda!!!

Analu. 13/10/2023minha estante
Meu fav porque o Declan é o típico personagem rabugento que eu AMO. Saudades inclusive ?

lana!¡ 13/10/2023minha estante
@Analu o clichê que sempre iremos amar ksksksksks

Giovanna.Ferreira 05/12/2023minha estante
Nossa illicit affairs simmm ?

Aurora 15/02/2024minha estante
Sabe se é obrigatório seguir a ordem de leitura ?!

camila1326 02/09/2023

Predestinados a amar
Nunca imaginei que um livro iria me deixar triste por quebrar as minhas expectativas e ao mesmo tempo me deixar tão de coração quentinho com o romance que encontrei?

Declan toma o centro dos bilionários de Dreamland ao lado de Íris exalando desde o primeiro capítulo o quanto poderia ser apaixonados e tontos ao mesmo tempo, uma afeição escondida pelo trabalho pesado que bastou um pequeno empurrão do destino para desabrochar numa paixão predestinada. Confesso que esperava um pouco de calor na relação, o fato de como o Declan foi Introduzido no livro anterior me fez criar um personagem que não existia e graças que a decepção durou pouco porque ele mais do que todos se mostrou um amor que precisava de alguém para lhe mostrar o lado bom da vida. Íris é e sempre será a perfeita parceira, mesmo desviando de todos os obstáculos que surgiam não se deixou levar e inclusive se impôs quando a situação já não era tão romântica? um orgulho amigas, tantas personagens ai de romances hypados que deveria ter esse choque?

Num geral achei mais "morno", um romance que floreceu com calma entre as páginas e mostrou que o próprio sentimento não basta enquanto as atitudes não fizerem jus as palavras. De uma linguagem de amor tão única a eles que se tornou uma característica fofa o bastante para me dar vontade de comprar um dicionário, o melhor livro para se surpreender. Recomendo demais e aí não queria esperar para ler o final com o romance de Cal, esse sim estou com as expectativas lá no céu e com fogos de artifícios para comemorar. Por favor não me decepcione gatinho kkkkkk

Ps: esse velho pai deles morre não?

danny potter 23/02/2024

Klisjéromantikk ?
Fiquei muito animada no começo pois a capa era muito lindinha e eu gosto dos livros de Fórmula 1 da Asher. O livro em si não é ruim sabe? Tem livros bem piores.
O casal no começo foi aquele típico de CEO que detesta tudo e todos mas a mulher é diferente das outras...A iris é uma mulher muito decidida e esforçada, confesso que essa de "casar com o chefe para ajudar ele a virar CEO" foi meio?!?!?!?? Mas ignorei pois a interação deles eram engraçadas, me apeguei ao jeito que eles se provocavam.
O Declan é um ?total ELE SEMPRE TA CERTO, NÃO ACEITA SER REPREENDIDO E É NARCISISTA, por mais que ele demonstre gostar muito da iris eu achei as ações dele muito desnecessárias em alguns momentos, não adianta mover montanhas pela mulher, mas no final magoar ela da forma mais ESCROTA possível, oq mais me deixa puta foi que a anta da iris perdoou ele ainda.
Enfim, romance previsível, nada de surpresas. Um cara babaca e a secretária diferente das demais?
Ana Evelly 23/02/2024minha estante
Como diz o ditado
Nunca julgue um livro pela capa ksks

amanda manu 23/02/2024minha estante
nossa, SIM!!! essa homem n precisa de uma esposa, e sim uma terapeuta

Duda Mota 12/02/2024

Para conseguir se tornar CEO da empresa da família, Declan Kane precisou procurar por uma esposa de mentirinha. Depois de muitas chances e de não gostar de nenhuma das pretendentes, ele se viu completamente sem saída.

Até que sua assistente, Iris, decidiu que poderia ajudá-lo nessa jornada. Considerando que eles estavam sempre juntos, a trabalho, e ela o conhecia como ninguém, realmente pareceu a melhor escolha.

Então, depois de um contrato e um casamento como nos filmes, esses dois precisaram aprender a conviver juntos, em uma rotina completamente nova, e lidar com os sentimentos que foram surgindo.

O romance deles não aconteceu muito facilmente, já que os dois estavam com medo do que aqueles sentimentos realmente significavam. Além de terem muitos anos trabalhando juntos, e não quererem estragar a relação profissional tão boa que tinham.

A capacidade da Lauren de sempre criar personagens reais, pessoas que você genuinamente quer proteger dos problemas da vida, é algo que sempre me encanta e me conquista em cada uma de suas histórias.

Esse livro me conquistou demais! Ja tava com as expectativas bem altas pra ele, mas Iris e Declan me surpreenderam ainda mais! A relação deles foi muito construída, além de ter me feito sorrir e surtar como uma adolescente apaixonada kkkkkk

Indico muito pra quem gosta de um bom romance, que vai mexer com seus sentimentos e te fazer esquecer da vida! Prometo que vai valer a pena ?

Maria4583 02/08/2023

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Gente, sem dúvidas esse é meu segundo livro favorito. Eu achava que não tinha como superar o primeiro e estava enganada kkkkkk. Eu amei o livro do início ao fim, cada página o coração foi ficando mais quentinho. E quando eles finalmente assumiram que se gostavam? Aff que amor. Cada vez que leio sobre o Seth tenho vontade de apertar aquele pescoço, como pode uma pessoa ter causado tanto trauma nos filhos.
Amei amei amei, só acho que o epílogo tinha que ser maior, mas espero que no terceiro eles estejam presentes, amo a família toda ??
mi 02/08/2023minha estante
eu comecei jurando que esse ia ser meu menos favorito e quebrei a cara

Maria4583 04/08/2023minha estante
Fui com essa mentalidade tbm, de que nenhum livro tirava o primeiro do favorito. Pois me enganei

LuaTeresa 19/08/2023minha estante
Tem hot? Não gosto . É explícito e descritivo?

Maria4583 22/08/2023minha estante
Tem, e é explícito!

Bruna 18/09/2023

O homem sem coração é capaz de amar e receber amor?
"Declan ansioso é meu Declan favorito, porque é a versão dele que ninguém mais conhece. Ele se esforça tanto para esconder isso de todos, mas, perto de mim, não vê mal em baixar a guarda. Porque, para alguém como ele, que cresceu pensando que emoções eram fraquezas , isso provavelmente deve significar muito mais do que eu poderia imaginar."

Se você já leu o primeiro livro vai entender bem isso. O Declan é um cara que só pensa na herança que o avô deixou, mas ele só presa isso porque se seus irmãos não cumprirem o que o avô pediu, o pai deles fica com tudo e o cara é um babaca convenhamos.

Declan precisa se casar e ter um filho para conseguir a herança e fica bem claro porque o avô dele fez isso com ele. O cara não tem família sem contar os irmãos que ele cuidou a vida toda por causa da mãe que faleceu e o pai que é um otário. O cara não sabia que era capaz de receber amor e ser amado e esse é o maior plot de todos. O veio ricão é sábio.

A Iris é incrível, mulher forte e determinada. E é incrível a forma que a autora retrata a dislexia dela, porque hoje em dia falamos muito disso, mas nem todos sabe como realmente funciona.

O desenvolvimento dos dois personagens é notório e é complementarmente prazeroso ver o trajeto deles com um contrato, uns eu te amo em idiomas diferentes, um cachorro, um anel de esmeraldas e uma estufa com milhões de futuras plantas.

O que mais esquentou meu coração foi o fato do cap extra de 5 anos no futuro e ver como eles estão e o que o Declan conquistou. É incrível! Muito melhor que o primeiro, mas não fica tão atrás.

Dagostini 18/12/2023

Sem palavras ora esse livro, ele é simplesmente perfeito, maravilhoso, lindo, espero que me case um dia como um homem que nem o Declan, ele deu um deslize mas o pedido de casamento foi surreal e o epílogo então não tenho palavras
K.mila 18/12/2023minha estante
Meu deus simmmmmm!!!!! Lê o terceiro da série que é o fechamento perfeitoo??????

Dagostini 19/12/2023minha estante
querooo muito ler vc sabe se tem em português pq só achei em ingless

K.mila 21/12/2023minha estante
Foi traduzido pra português de portugal por enquanto como Oferta Irrecusável, mas acho que logo lança em pt brasileiro ??

Analu. 01/09/2023

Favoritado no meu coração ??
Em 10% da história eu já tinha aquele sentimento que ia ser 5 estrelas pois os personagens me conquistaram sem fazer força. Declan e Iris donos do mundo! Amo casamento de contrato, Fake Dating e essa tensão meio Enemies meio friends juro TUDO PRA MIM esse livro tem todas as coisas que eu amo, eu só queria ter tempo livre para devorar ele ao mesmo tempo que tava com pena por terminar tão rápido.

Tenho fraco total por personagens rabugentos de poucas palavras. Rowan era assim mas o Declan é um nível hard. Sei que ele foi beeem idiota algumas vezes mas todo mundo erra né? Kkkk Ainda tô suspirando por esse homem, passo todos os panos possíveis. Sinceramente não ligo muito pras humilhação pois a rendição vem, e veio bonito. Amo que essa autora faz os macho rasteja pra ter o perdão ?

Eu podia ler mais 300 páginas de Declan e Iris facinho. Amei as palavras em outras línguas que eram só deles. Amei que o Declan se apaixona primeiro. Amei a declaração. Amei os hots. Amei o epílogo de deixar o coração quentinho. Amei absolutamente TUDO nesse livro.
E que delícia que são os irmãos Kane não? Já estou triste por só ter mais o livro do Cal pra ler, se tivesse mais livros dos filhos eu leria juro. Tô completamente obcecada por essa família e apaixonada por Dreamland.
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Perfeito ?

thaismag 22/08/2023

Favoritado!!
Essa série é completamente incrível.
Me apaixonei por Declan e Iris, assim como no primeiro livro me apaixonei por Romaw e Zahra.
Além de todo o drama, romance, parte hots eu me diverti com esses dois além da conta. Dei gargalhadas e me peguei falando sozinha: eu amo sacarmos e esses dois derem de sobra kkkkkkk.
Acredito que esses dois vão ser os meus preferidos.
Nem preciso dizer que estou ansiosa pelo livro de Cal.
Analu. 22/08/2023minha estante
Pode ler o segundo sem ler o primeiro?

thaismag 22/08/2023minha estante
Da pra ler sim, mas acaba pegando spoilers sobre o 1 livro.

bianca 20/11/2023

Amém seja o declan.
além da super química, o desenvolvimento deles é ótimo. A Íris simples uma querida impossível não gostar dela.

Malysh 13/04/2024

"Quero tudo. Esses são meus termos e condições "
Melhor escrito e bem menos "tóxico " que o primeiro. Porém ainda é bem meia boca kkkkk nada demais, mas eu gostei bastante e me deu até friozinho na barriga em certos momentos e surtei um pouquinho com algumas declarações e gestos kkkkk mas o hot achei bem meia boca tambem , mas não é ruim.
O Declan me surpreendeu ( tirando o final, que eu achei que faltou mais pedido de desculpas e o início), achei que ele seria ainda mais babaca, mas ele é mais kirido que o Rowan e bem mais cadelinha. A Iris eu adorei, ela merecia alguém melhor mesmo kkkkk
Enfim, gostei, é bom, mas não achei nada demais. Não é um livro memorável ou super mega fofo e maravilhoso, mas é legal. E flui bastante.
4/5 ?? ( na real acho que vale umas 3,5 estrelas , mas eu sinto que preciso dar 4 kkkkk)

Marina.Evaristo 16/08/2023

Essa família Kane?
Declan Kane é o mais velho dos herdeiros da companhia Dreamland e tem seu próprio desafio a cumprir para receber a parte da herança destinada aos netos do Kane. Mas a missão de Declan é a mais difícil de todas: fazer uma pessoa que não se acha digna de amor ter um casamento e uma família.
A primeira solução para adiantar a vida de Declan foi tentar arranjar uma mulher para ele a partir de um contrato, mas todas as pretendentes desistem após minutos de conversa com o criterioso empresário. Então, a única opção restante é que o casamento seja realizado com sua secretária, Iris, uma das poucas pessoas em quem Declan confia além dos irmãos e respeita.

Como um belo fake dating, eles vão se aproximando e descobrindo a tensão romântica e sexual entre os dois, o que vai aprofundando a relação deles e confundindo o empresário full time e a secretária que tem medo de relacionamentos sérios e longos.
A história se desenrola a partir dos encontros que eles precisam ter para fazer com que todos acreditem que são de fato casados e a tentativa de não se entregarem de fato ao amor intenso que rola entre eles.

Mary Jane 17/11/2023

Segundo da trilogia de Os Bilionários de Dreamland
Acabo de concluir esse livro maravilhoso, e só o que eu tenho para dizer a vocês, é: LEIAM!!!
O primeiro é perfeito o segundo mais ainda, e já irei iniciar o terceiro com muita expectativa de ser tão bom quanto esses. ??

rai 18/08/2023

Melhor do que primeiro
Gostei mais dessa história do que a do Rowan e Zahra, porém ainda acho uma coisinha ou outra meio demais em relação aos homens dessa série.

Mas enfim, foi gostosinho de ler.