Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Mary Jane 17/11/2023

Segundo da trilogia de Os Bilionários de Dreamland
Acabo de concluir esse livro maravilhoso, e só o que eu tenho para dizer a vocês, é: LEIAM!!!
O primeiro é perfeito o segundo mais ainda, e já irei iniciar o terceiro com muita expectativa de ser tão bom quanto esses. ??

Stela 14/05/2024

"Porque o nosso amor é assim."??
Me rendi completamente a essa leitura e agora estou apaixonada. Além disso, gostei bastante de como a autora trabalhou os clichês, que apesar de muitos elementos não ficou totalmente clichê, o que eu amei.
Também me apaguei muito aos protagonistas e na forma como o amor vai se desenrolando, enfim, recomendo muito!!

Jeh 05/04/2024

Termos e condições para o amor
O tanto que eu AMEI essa leitura, não tá escrito. Iris e Declan é explosão de sentimentos. Eu ri, gritei, senti raiva, empolgação, quentinho no coração e muita tensão sexual. Me trouxe vários e maravilhosos sentimentos. E, pra mim, livro bom tem que ser assim. Os diálogos dos dois são impecáveis. A escrita da autora é maravilhosa e tô loucaaaa pra ler o livro do Cal, pois ele é o meu preferido dos três irmãos.
Voltando ao livro, o desenvolvimento do casal foi impecável. A construção dos personagens também. Declan consegue deixar a pessoa com ódio no coração no começo, mas da metade pro final, ele vira praticamente um Golden. No finalzinho ali achei que a Iris ia resistir mais ao Declan por conta das merdas que ele falou pra ela, mas não deixou de ser fofo a forma como ele reconquistou ela.
AMEI e FAVORITEI!!!

Gustavo Carvalho 19/07/2023

Fan-fodás-tico
O livro já começa na tensão do anúncio de noivado. Declan precisa casar pra receber sua herança, mas tudo dá errado ? porque ele assusta todas as pretendentes. Fiquei feliz por, desde o início, a Íris saber onde tava se metendo. Aliás, a ideia partiu dela (depois de uma brincadeira de Cal). Aí o circo estava armado!

O modo como Íris vai, aos poucos, quebrando as barreiras do Declan e fazendo ele se tornar mais humano e menos robótico é bem divertido. Declan sempre teve um instinto de proteção com relação à ela, mas nunca soube onde isso se encaixava. Quando percebe seus sentimentos pela sua funcionária, luta contra isso, mas é impossível deixar de lado por muito tempo.

Pra provar que o casamento não é de fachada, para a mídia e para o advogado do seu avô, Declan e Íris armam encontros falsos ? até que ele usa um como pretexto pra estar com ela de verdade. A confusão dos dois, o medo de compromissos dela e a vontade dele de derrotar o pai a qualquer custo quase botam tudo a perder. Mas eis que o amor prevalece.

Ah, foi muito bacana perceber que o Declan ajudava a Íris com a dislexia desde sempre. Também preciso frisar que a amizade da Íris com o Cal é muito bonita, e é legal ver uma mulher e um homem numa relação não-romântica, pra variar. Ambos se apoiam e encontram forças um no outro, independentemente de qualquer problema.

P.S. o epílogo e o epílogo extendido, principalmente, são ótimos.

resenhasdajulia 05/12/2023

No segundo livro da trilogia, vamos acompanhar Declan em sua tarefa, determinada pelo avô, para conseguir ser CEO da Dreamland.

E a tarefa nada mais é do que: casar e ter um filho. Não tinha tarefa mais fácil, não? E o avô escolheu essa justamente para Declan, que nunca quis formar uma família.

Mas, como nada nunca o impediu de correr atrás de seus sonhos, se é de uma esposa e de um filho que ele precisa, então é isso que ele terá. A questão é: como? Pois parece que ele bota pra correr todas as possíveis candidatas, que manteriam isso em sigilo.

Então, Iris, assistente de Declan, tem a brilhante ideia de ela mesma se casar com ele. Para alguém que já dedica sua vida há anos trabalhando para Declan, esse casamento de fachada não parece tão ruim, afinal, ela o conhece melhor do que ninguém, e o contrato só vai durar 3 anos, então, que mal tem?

Ela, tem medo de compromisso; ele, nunca fez questão de ter um. Então como lidar com tudo isso acontecendo? Porque o relacionamento até pode ser de mentira, mas os sentimentos que surgem entre eles, não.

Depois de ter amado tanto o livro anterior, claro que eu estava com altas expectativas para esse, e não me decepcionei!

Eu amei essa história! Achei tudo perfeito? Não, e o Declan me estressou em alguns momentos, mas eu me conectei muito com os personagens (e de quebra matei a saudade do Rowan e da Zahra), e achei uma leitura fluida, que me envolveu do início ao fim!

Simone 14/08/2023

AAAAAAAAAA eu adorei esse livro.
A escrita da autora mais uma vez super fluida e leve.

Os diálogos são muito divertidos, me peguei dando risadinhas várias vezes.
Gostei dos personagens, apesar de que algumas atitudes do Declan eram somente babacas, sem nenhum propósito.

Agora curiosa pra o livro do Cal.
Miranda.pereira 14/08/2023minha estante
Bom dia, vc sabe se o do cal já lançou? Eu pesquisei mas não encontrei nem o livro e nem a informação de quando vai lançar. Obrigada ?

Simone 14/08/2023minha estante
Ainda não lançou, não vi a editora postando nada ainda ?

Bruna.Rocha 17/09/2023

Coração Quentinho
Diferentemente do primeiro livro da série, Termos e Condição para o Amor, me pegou de jeito!

Com uma história simples e fluída conhecemos Declan é Iris.

Para poder se tornar o CEO no lugar de seu pai, Declan precisar cumprir as exigências de seu avô impostas na carta deixada para ele em seu testamento, onde ele precisa se casar e ter um filho.

Mas como um homem cego pela vingança por seu progenitor, que desacredita completamente no amor, se apaixonaria? Quem dirá formar uma família?

Isso descobrimos ao longo da jornada de Declan e Iris, sua assistente e talvez, única pessoa no mundo capaz de suportar o senhor gelo em pessoa.

Iris é muito mais que uma assistente, é batalhadora, altruísta, e não baixa a cabeça para ninguém, nem mesmo seu chefe mau humorado.

Traz consigo traumas da infância graças ao relacionamento abusivo de seus pais, o que a impede de acreditar que amar pode ser algo bom.

Duas almas quebradas quando crianças por quem em tese deveria ama-los e protege-los, unidas por um "casamento de contrato", descobrirão que para o amor não existe termos ou condições, ele apenas acontece.

Uma história simples, mas que trás em seu enredo tudo que é necessário para te prender e querer mais e mais desse casal.

É tão natural a forma como aos poucos passam da relação de chefe e assistente, para amigos e por fim amantes.

Ver Declan aos poucos tendo seu coração preenchido por um sentimento que a muitos anos não sentia e Iris por sua vez aos poucos entendendo que ela pode sim dar uma chance para o amor.

Para quem quer uma história simples mas repleta de amor não deixe de ler Termos e Condições Para o Amor.
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Esse é muito melhor que o primeiro né

Bruna.Rocha 18/11/2023minha estante
#
@9252326 Sim, o primeiro tive dificuldades para terminar, história muito arrastada. Mas o segundo terminei muito rápido, a história me prendeu muito.

Exatamente

Leticia.almagro 07/12/2023

O Declan me irritou em grande parte do livro, ele é muito impulsivo e ele mudou completamente a personalidade dele de um capítulo pro outro e isso me irritou um pouco. Mas eu amei a história, bem melhor que o primeiro livro, gostei do amadurecimento dos personagens e o epílogo fofíssimo!

Maju 29/08/2023

Eu, você, quinhentos filhos e um cachorro
Como é boa a instituição: romances de bilionário água com açúcar que é super gostoso e todos nós amamos.

Declan&Iris conseguiram a façanha de superar os queridos Rowan&Zahra, por pouco, mas superaram. O livro é extremamente engraçado, a Iris é uma maravilhosa, tem o Cal que rouba toda a cena em todos os momentos e tem o fake marriage de milhões, em que ele é cadelinho dela a anos????? Eles foram tão lindos que chegou a doer terminar esse livro.

Acho que se eu pudesse daria uns 4,8 pro livro, só por coisinhas no final que achei meio de qualquer jeito. E já tenho a plena consciência que irei sofrer muito em The Final Offer, pq o irmão engraçado sempre tem os piores traumas???
kas maroni 29/08/2023minha estante
eu amo eles dmsss

Leitora Exaltada 13/10/2023

Os melhores ???
Que livro maravilhoso, tive que me controla pra não lê ele todinho em um dia só. Íris e Declan foram bem mais construídos e desenvolvidos do Rowan e Zahra, tiveram mais personalidade, mais momentos fofinhos, mais hots de qualidade kkkk
Vimos mais do Cal e da relação do Seth com Declan. Cal foi maravilhoso, ansiosa pela história dele. Seth eu espero que pegue fogo no próximo livro, velho seboso ridículo.
Achei meio fast burn, então foi perfeito. Perfeito demais ??
Simmm muito melhor que o 1

Alexia192 25/05/2024

Leitura boa, só não me agradou
Eu adorei a protagonista, ela é forte, corajosa e não arreda o pé. Mas não sei se, não consegui me conectar com a história, se li o livro em um "momento errado", ou só nao foi tão bom quanto eu esperava.

Achei o romance mais ou menos, o Declan não tem o molho, ele é bem básico, eu diria. Entretanto, eu rasgo elogios a Íris.

Meri 26/09/2023

Constituir uma família é a última coisa que Declan quer. Só que, quando tudo parece perdido, sua assistente chega com uma proposta irrecusável e se candidata à função de esposa perfeita e mãe exemplar. Iris já dedica boa parte de sua vida ao chefe mal-humorado.

Srta_Clarke_ 20/09/2023

Daisuki. Szeretlek. Ich liebe dich. ??
Eu simplesmente amei esse livro, do início ao fim! É uma leitura fácil, divertida e muito gostosa!

Eu me apaixonei pela Íris logo na primeira página, que mulher incrível!!! E eu amo um mocinho que odeia todo mundo menos ela? ai ai Declan ?

Amei as respostas da Íris e como ela não se deixava abalar pelo Declan, amei todo o cuidado, todas as coisas que ele ia fazendo por ela, como a missão da vida dele passou a ser ver ela feliz. Sem contar que todos os sorrisos dele são para ela... e os hots? Os hots são de tirar o fôlego, só queria esse homem no meu pé de ouvido dizendo ?você é minha?? até arrepia!! ?

Acontece uma merda? Sim. Mas todo mundo erra, certo?! Certo! ?

Não sei muito mais o que dizer pra fazer com que essa resenha não fique repetitiva, porque eu só sei que amei muito esse livro e que ele é mil anos luz mais superior que o primeiro da série.

Sigo ansiosa para o livro do Cal!

?Não há nada que eu não faria para manter você ao meu lado.? ??

Renata 26/08/2023

Terms and Conditions
E Eu achei que não dava pra superar o Romance de Rowan e Zahra? Declan e Íris levem todo meu coração, Ele é de vocês ?