Termos e Condições Para o Amor

Termos e Condições Para o Amor Lauren Asher

Resenhas - TERMOS E CONDIÇÕES PARA O AMOR

Meri 26/09/2023

Constituir uma família é a última coisa que Declan quer. Só que, quando tudo parece perdido, sua assistente chega com uma proposta irrecusável e se candidata à função de esposa perfeita e mãe exemplar. Iris já dedica boa parte de sua vida ao chefe mal-humorado.

Sidneia.Ruthes 02/11/2023

Iris e Declan mais um casal que me deixou apaixonada demais. Uma leitura super fluida, só não terminei antes por falta de tempo a vontade é pegar e não largar. A sintonia dos dois é muito bom, embora ele tentem impedir o que sentem um pelo outro o amor fala mas alto. Gostei bastante saber sobre a dislexia da Iris, eles colocando o pai do Declan no lugar foi muito bom. Indico com toda certeza.

Liv.... 21/12/2023

decepcionante
o q aconteceu com esse livro???
já faz meia hora q terminei a leitura e ainda não sei colocar em palavras o quanto esse livro foi decepcionante...

- primeiro: QUE MOCINHO BABACA PQP eu não suportava mais ter que ler as falas dele, só sabia falar bosta, se acha o macho alfa (AFFFFFFFF) e o pior eh a própria autora tentando passar pano p o passado com o pai dele, q em momento nenhum eh explorado no livro, essa desculpa já saturou, sabe?? passei mais da metade o livro querendo q a iris começasse a se valorizar e largar esse filho da mãe.

- segundo: que escrita e tradução horrível, mds. um livro q na pré venda tava 75 conto com uma tradução feita pelo google tradutor?? uns diálogos q faziam meus olhos sagrarem de tão sem graça e vergonhosos.

- enfim, dou 3 estrelas por causa da iris que até tentou mas não conseguiu salvar essa história.

Adrielle 20/10/2023

Lindo!
Faz um tempo que terminei esse aqui, mas fiquei com preguiça de fazer a resenha. Então vou fazer uma pincelada sobre o que lembro do livro.
Já vou começar falando sobre como a escrita da autora é leve e fluída. Muito fácil de ser lido. É uma escrita que te prende do início ao fim, então, temos um ponto positivo aqui.
Ademais, a história da Íris e do Declan é lindíssima. É muito lindo ver o desenrolar do romance deles e de como eles vão se entregando aos poucos aos sentimentos que sentem um pelo outro. No momento estou lendo o primeiro livro dessa trilogia porque, sim, eu tava mais ansiosa pela história da Iris e do Declan. E, apesar de estar gostando do livro, eu ainda tenho um carinho enorme pelo segundo e acho que esse vai ser meu favorito. Até mesmo quando eu for ler a história do Cal, que é o meu Kane favorito KKKKKK. Enfim, amei

Obs: obrigado Tik Tok por ter me feito ler esse livro por causa, apenas, de uma frase ??
JosA225 20/10/2023minha estante
Vol le ele umdia

Adrielle 20/10/2023minha estante
Recomendo muitoo

Jess 27/10/2023

Lauren Asher, te amo
Gente, estou amando essa saga dos bilionários de dreamland.
Nesse livro conhecemos mais a dinâmica dos irmãos, o que achei bem interessante.
Em relação ao casal, gente amei a Íris. Mulher forte, que supera suas adversidades para dar o melhor de si. Me identifiquei com muitos dos processos dela.
Já o Declan é taciturno e cheio de daddy issues. Mas foi bonito eles se conectando e deixando o amor falar mais alto. E um ponto muito forte desse livro é que ele tem desenvolvimento, você consegue perceber o desenrolar dessa história.
Dei 4,5 por dois motivos: primeiro que o Declan em alguns momentos era mais arrogante do que precisava do tipo "ela vai ficar comigo por que eu quero que ela fique" e o segundo: Zahra e Rowan me conquistaram mais.

Jessica A 24/03/2024

Odeio todo mundo, mas vc... Ahhhhhhhhhhh!!!
Início da leitura: 29/07/2023
Fim da leitura: 05/08/2023

Depois de vários meses sem ler o absoluto nada, eis que me deparei com este livro e me apaixonei.

Tô puta comigo mesma por não ter o meu próprio Declan na minha vida. Pqqqqqqqq, deus???

É aquele clichê super previsível, com romance entre chefe e funcionária, casamento de conveniência, diferença de idade e muita tensão sexual no ar. EEEEEIIITAAAAA!

A tensão entre eles era perfeita, ver o mocinho ficar todo derretido pela mocinha ao longo do livro, sendo que ele nunca tinha imaginado isso, foi épico.

Um ponto, achei que o início do livro foi bem corrido, sabe? Queria ter visto eles antes do trato de fato. Mas tirando esse detalhe, amei a trama.

Gostei muito de conhecer essa família, sei que comecei fora de ordem, mas é o meu jeitinho. Já quero ler todos os livros dessa série!

Nota: 5

bibireaderz 27/01/2024

Melhor livro da Trilogia
Ressaca literária me pegou de jeito esse mês, comemorei por ter lido uma página.. E finalmente consegui terminar esse livro.
Gente, que maravilha! Declan e Íris são meus casal preferido da trilogia "a mas você nem terminou" nem preciso! Eu duvido o próximo casal superar, se bem que não duvido do Cal com a querida dele, mas ainda assim Declan e Íris são insuperáveis #melhorcasal
Esse livro é aquele grumpy X sunshine que a gente ama, em que ele faz tudo por ela >>>>>
Leiam muito, não vão se arrepender.

yaslira 20/08/2023

Aqui, conhecemos mais um dos irmãos Kane, Declan. Para receber sua parte da herança e virar CEO da empresa após a morte de seu avô, Declan precisará casar e ter filhos em até 3 anos. No entanto, o maior problema reside na sua personalidade rude, mal humorada, workaholic e muito chata. Iris, sua assistente, tenta encontrar uma pretendente para fazer um acordo a fim de atingir o objetivo de Declan. De última hora, acaba dando tudo errado e, em um ímpeto de insanidade, Iris se oferece pra casar com Declan. Daí começa um fake dating (ou wedding) entre os dois, o problema é que existem sentimentos muito mais complexos nesse "acordo" do que eles poderiam imaginar.

Vou começar com: não gostei do Declan! Além de ser uma pessoa extremamente grossa, achei que ele agia sem pensar nas consequências. Magoou a Iris várias vezes de maneira que, ao meu ver, foi proposital. Ele levou a melhor por ter ficado com uma mulher tão querida como ela. Achei a Iris coerente e fez o Declan ralar pelo amor dela, correta demais. Adorei sua amizade com Zahra, namorada do Rowan (a história deles é contada no volume 1) e queria mais dessa duplinha querida. Fiquei com uma pontinha de curiosidade em relação ao Cal, terceiro irmão Kane, e tô curiosa pra ler o livro sobre ele.

Esse livro tem um slow burn gostoso, diferente do volume 1 da série "Bilionários de Dreamland". Leitura muito aprazível, mesmo não tendo me cativado intensamente, recomendo!

Alessandra106 03/04/2024

O melhor de todos!
Esse livro é simplesmente perfeito, consegue ser ainda melhor que o primeiro! Bastante hot mas nas horas certas, romance que te prende e chega a dar arrepios kkkk eu amei demais, um dos meus preferidos com certeza.
Wanessa 03/04/2024minha estante
o meu prefeito tb!!!!!

Melissa289 28/08/2023

QUE LIVRO PERFEITOOOOO

Do começo ao fim eu fiquei completamente obcecada por esse livro, o Declan ganhou meu coraçãozinho de uma forma que nem o Ivan ( de Lukov, com amor) conseguiu.

Iris e Declan são tão perfeitos juntos que me dá inveja, só LEIAM esse livro por favor porque ele é Perfeito DMS!!!!!
Favoritado.

Marie Hadel 24/09/2023

Te amo Declan
Aaaaaaaa que livro mais fofo, meu deus. Eu amei cada segundo dessa leitura. Um verdadeiro slow burn (de qualidade). Gostei bem mais que o outro livro, achei a história desse mais fluída, e me prendeu mais também. Super recomendo!!!
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Eu também, o primeiro livro eu odiei

Lory fada 21/10/2023

Foi uó
Não gostei muito do macho, peguei um ranço tão grande dele que eu não consegui curtir o romance dele com a mocinha. Achei ele meio babaca e tem certas coisas que ele fez e disse ao longo da história que foram demais para mim, limites né. Não deu pra passar pano.
Livros e Quotes 18/11/2023minha estante
Vc não leu o 1? Ele sim foi babaca

JAlia372 24/01/2024

Declan e Iris
Então né menina, eu não sei porque, mas acabei não curtindo tanto essa leitura. Acho que no meio do livro eu percebi que não tava mais no mood de ler esse estilo de livro, apesar dele ser MUITO bom e cheio de elementos que que agradam, eu não aproveitei tanto a leitura pq eu simplesmente n tava no clima mesmo, mas sou teimosa e li até o fim. Eu amei, mas sinto que teria aproveitado mais em outro momento