De repente adulta

De repente adulta Sarah Turner

Resenhas - Stepping up

Tomoiko 27/02/2024

Amei ??
Amei.. amei esse livro, meu primeiro livro favorito ..
Amei a história, tudo que a Beth passou, não quero contar spoiler, só faltou a cereja do bolo, Mas... Nem tudo nessa vida é perfeito né .
Poderia só dar 4.5..
Mas eu gostei tanto desse livro, da experiência caótica da Beth, todos os perrengues..
Amei o Albert, Jory.. amei todos os personagens, até as birras das crianças eu passei o pano..
MDS livro maravilhoso..
Quero PANFLETAR pra todos esse livro ..
?????

Paulinha 26/02/2024

Uma história muito bonita que fala sobre luto e como as vezes somos obrigados a dar conta de tudo e amadurecer rápido. Possui ótimos personagens e gostei do desenvolvimento das relações deles. Só achei o final um pouco corrido, faltando um encerramento pará alguns personagens.

Thami Guazelli 21/02/2024

Achei o livro legal, bom pra sair da ressaca literária mais odiei o fato de nao ter um desfecho, ninguem quer saber com quem ela vai ficar e sim sobre a Emmy ?

Jv100z 21/02/2024

Fofo
Gostei muito, a Beth como a definição da palavra 🤬 #$%!& tendo q se virar nos trinta na hr de cuidar dos sobrinhos, o relacionamento dela com o luto, a relação com familiares e amigos, isso fica tudo muito claro e objetivo.
Não gostei muito que o final fica incerto, a Emmy morreu ou não? Ela acordou ou não? Fica a pergunta.

Carolina 15/02/2024

De repente adulta
Ai como é fofo esse livro.
O drama é real mas vai muito além. Temos romance, amor, familia e esperança.
Nossa querida Beth é uma adulta bem desencanadona e perdida. Não conaegue parar em empregos, não tem relacionamento, não tem nemhuma responsabilidade. Até que um belo dia sua querida irmã mais vwlha sofre um acidente e acaba entrando em coma e seu esposo falecendo e qs duas crianças (sobrinhos) acabam caindo em sua responsabilidade
Fofo
Muitooo!
S2

ninoca. 09/02/2024

Entrou pro meu top leituras favoritas de 2024. que bom livro bom, envolvente. tanto a trama quanto os personagens, me identifiquei tanto com a beth, os conflitos, o peso da vida, as responsabilidades, não se sentir adulta, absolutamente tudo! os personagens secundários não ficam atrás, o albert é um fofo, foi muito fácil se apegar a ele, o ted, a polly, todos presentes na história são muito cativantes e tudo te prende falando em um geral. quanto ao final, achei coerente mas acima de tudo real. o romance é desenvolvido de forma lenta mas não monótona, é um friends to lovers bem gostosinho. enfim! eu realmente amei o livro todo e recomendo demais a leitura.

Vivian24 09/02/2024

Um livro gostosinho, mas com um final um pouco apressado, sei lá. Esperava ver mais algumas coisinhas antes de acabar.

Thyanne.Ribeiro 02/02/2024

?Isso coloca uma distância maior entre o agora e o antes?
Os 20% iniciais são lentos e meio sem graça, mas dali em diante vem como uma avalanche e li os capítulos finais chorando kkkkkk excelente livro, traz várias reflexões interessantes e profundas, achei sensacional o final ? (há um detalhe que pode deixar algumas pessoas frustradas, vi mta gente reclamando de falta de epílogo e de um final não mto elaborado, duas coisas que só seriam necessárias se a autora quisesse fazer um final 100% feliz ? me deixa mto ?bolada? essa necessidade que o povo tem que tudo termine com final 100% feliz ? vc não vivem não gente? Na vida de vocês dá tudo certo? Duas gotinhas de semancol no café da manhã e no almoço vão ajudar mto na vida de vocês viu, fica a dica)? Para mim, foi excelente a opção feita pela autora, até pq ela deu indícios claros de que Emmy estava no caminho pra conseguir. Enfim, usar a imaginação e o raciocínio lógico é de graça, exercite.

Me identifiquei absurdamente com Beth em alguns pontos, entendi as dificuldades com mudanças e responsabilidades, essa autossabotagem infligida pela eterna sensação sempre terrível de não ser suficiente, não corresponder às expectativas.

Jory, Ted e Albert sao amorzinhos, impossíveis não ter o coração arrebatado por eles.

iris 27/01/2024

Muito simpático, muito cativante
No geral, não chegou a me emocionar, mas é uma história tão gostosinha, os personagens são cativantes demais, o Ted e o Albert roubam a cena absolutamente toda vez que aparecem! Eu não fui com a cara do par romântico da Beth e estava torcendo pra essa parte da história tomar outro rumo e isso acabou me incomodando durante toda a leitura, acredito que, por conta do desenvolvimento deles que me lembrou muito Ross e Rachel (e foi um casal que não consegui engolir em Friends)
De qualquer forma, é um livro gostoso com momentos emocionantes, que desenvolve bem as relações familiares e vale a pena ser lido se você quiser um livro com personagens reais e com problemas reais, que cometem erros mas tentam acertar todos os dias.

vcamanda 26/01/2024

Senti que faltou um final mais elaborado, ou então um livro com parte 2 dessa história, acho que seria interessante saber o desenrolar dos personagens. Mas a leitura foi bem leve, e a Beth se saiu muito bem com os desafios!

JAlia372 22/01/2024

É um livro que não tem emoção, não te prende? é um livro calmo, de contar historinha mesmo.
Achei que poderia ter sido melhor, em certas partes, parecia um filme mesmo?
Não é um livro péssimo, mas tá longe de ser ótimo