Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Emilly834 26/07/2023

Lindo
Uma história real de 7 pessoas maravilhosas! recomendo pros fãs não só dos meninos mas pessoas que gostam de memoirs e música.

não se preocupem caso não conheçam o bts ou são fas a pouco tempo o livro apresenta vários qr codes pra ajudar na visualização.

chorei muito porque amo muito os meninos e infelizmente eles sofreram demais mas seguiram os sonhos deles e conseguiram

belless 28/07/2023

Perfeito
Quando soube que iria sair um livro contando a jornada dos meninos fiquei louca, com as expectativas super altas. E o que dizer? Esse livro simplesmente superou todas. Escrita impecável que não tornou o livro chato de ler. Sem contar essa edição maravilhosa e super bem feita.

Amei cada segundo lendo, me enchi de nostalgia a cada nova página e acontecimento que era citado. Foi simplesmente perfeito ler sobre os sentimentos dos meninos desde o comecinho do grupo até agora, a forma em que eles evoluíram e conseguiram se encontrar dentro deste mundo. A forma como é mostrada o amor entre o ARMY e BTS me deixou se coração quentinho. Sem dúvidas um livro perfeito. ?

lorenz1 19/07/2023

Life goes on ?
Perfeito demais! ótimo conhecer mais sobre o pessoal de cada membro de uma forma mais profunda. me senti acolhida e próxima deles lendo esse! eles não fazem música, eles expressam sentimentos ;)

Hirumina 17/09/2023

THIS IS BANGTAN STYLE!! we are bulletproof
Eu nem sei se consigo passar tudo desse livro em uma resenha e sei que após terminar ela vou sentir algo faltando
Mas como eu posso dizer, esse livro pra mim é OBRIGATÓRIO a ler lido se você gostar dos meninos, deixa claro todas as suas preocupações e evoluções como artistas e pessoas, como um grupo que é o BTS e todo o amor incondicional que eles sentem pela a comunidade que os abraça.

Amor de fã; quando você ama algo como um artista, você se encontra nele. Eu não me sinto amado, mas poder amar alguém como eles fez eu me salvar, me encontrar e ME AMAR. Poder admirar e amar alguém é o maior privilégio que existe, na minha concepção amor se baseia em admiração, e eles, eu admiro e de sobra.

O livro tem uma abordagem de alguém que viu de perto o que eles passaram de perto, junto de algumas frases deles. Pode ter certeza, você vai lacrimejar em tudo o que o suga falar. O Jin trás uma clareza absurda e todos eles demonstram o que são, mas especialmente o que são no BTS e que eles são o BTS
Eles fizeram tudo pelo army e o army fez tudo por eles, isso é demonstrado com clareza nesse livro

a editora Record arrasou nessa edição e está maravilhosaaaaa, eu já estou esperada a comemoração de 20 anos do bts.
Leiam esse livro se os admira também, falta muita coisa mas foca especialmente nas suas evoluções e é algo muito necessário pra conhecer eles, eu acho que falta muita coisas pra precisaria de muito mais que um livro de 500 página pra poder falar tudo que o atual maior grupo do mundo passou e do que é hoje!
Eu amo eles e eles são umas das minhas inspirações e um dos seres mais talentosos vivos.
Não sei mais o que falar, é clichê mas tenho muito para descrever em palavras!
mthluuk 18/09/2023minha estante
Omg, eu quero muito ler, mas nem dá :(

pammrs 07/03/2024

APOBANPO
Que saudades do BTS!!!
Apesar de muitos dos relatos eu ja ter conhecimento, então muitos não eram novidade, mesmo assim ler os relatos vindo direto dos meninos me fez sentir mais próxima deles! O caminho árduo que eles tiveram pra chegar onde chegaram valeu total a pena e que orgulho deles! Não vejo a hora de 2025 chegar ?

gabstairs 20/02/2024

Resenha brega de uma fã bem brega
Eu demorei horrores pra terminar de ler e tudo é culpa da minha faculdade, mas sempre que eu pegava algum capítulo pra ler eu morria de amores e até ficava motivada pra viver minha vida. Virar fã do BTS me trouxe muitos momentos incríveis e amigos, inclusive uma das minhas melhores amigas que INFELIZMENTE é virtual (beijo mari). E sinceramente, se eu nunca ir em um show deles é capaz de isso estar cravado na minha lápide, porque eles fizeram e irão fazer parte da minha vida por muito tempo, me fizeram chorar e sorrir várias vezes, e por mais que não seja muito saudável se apoiar em grupos musicais pra evitar pular de uma ponte, eles me ajudaram muitas vezes com isso KKKKKK

Eu conheci eles com 13 anos e cá estamos nós, irei fazer 20 anos e meu amor por eles só cresce. O que é engraçado porque sempre tem algum indivíduo falar "você nem conhece eles", mas acredito em muitos tipos de amor e o amor de fã entra nesse pacote, lógico que não é o mesmo amor que sinto pelos meus pais e amigos mas ainda acho que se enquadra como amor, pois me conecto com as músicas deles e me alegro vendo entrevistas ou edits no tiktok com os sorrisos deles. Enfim, as músicas deles me fazem muito feliz e acho que isso que importa no final.

E queria dizer que esse livro serve muito como um livro motivacional, porque os meninos sempre foram muito caprichosos e dedicados, é meio difícil querer ser menos que isso quando se ve sete pessoas que você gosta tanto lutando e mostrando como eles evoluiram por causa disso. E é por isso que estou em busca do meu diploma pra dar orgulho ao Namjoon (brincadeirakkkkkkk ou quase.

Enfim, te amo BTS

Carolina2215 28/10/2023

We are bulletproof
Nossa, como foi boa essa leitura. Sou fã dos meninos desde 2014 e as vezes vc esquece de q eles são humanos com falhas, com vontade de desistir e q precisam enfrentar problemas. Acho q é mto um livro pra fã, mas quem não é, eu recomendo mto pra saber como foi crescer dentro da indústria e como é extremamente admirável o esforço deles. Nós amamos vcs

tainA534 17/02/2024

Hold me tight - by bts
Eu amei ter lido esse livro e saber um pouco mais sobre a trajetória dos meninos até os dias de hoje ? foi muito bom eles terem colocado a maneira que eles se sentiam, falas e até terem falado um pouco mais da parte técnica das coreografias

?? Somos basicamente uma família, se você pensar nisso. Nos últimos dez anos, convivi mais com eles do que com a minha própria família?

Bianca 09/08/2023

BTS + ARMY = ?
Sou ARMY desde de 2020 e a cada dia que passa sinto mais orgulho de ser fã de pessoas tão maravilhosas.
Os meninos não tiveram um começo nada fácil, mas cada esforço que eles fizeram valeu a pena.
O livro mostra o decorrer da carreira deles e cada decisão, decepção, superação e principalmente o amor que eles tem pelo fãs.

Isadora1504 22/01/2024

Um livro do BTS ao Army
O livro conta a história dos membros do BTS durante os últimos 10 anos, de 2013 até 2023, mas também conta algumas coisas que ocorreram antes de 2013, falando desde o primeiro encontro deles até o lançamento de Proff (o último álbum lançado do grupo até agora).
Para quem é fã o livro é muito bom, ele é muito diferente de todos os livros que tenho. Além da ótima escrita de Myeongseok ele também conta com as falas dos próprios membros, o que deixa a leitura mais interessante, sem dizer que os QR codes do livro te faz se aprofundar mais na história contada.
O livro foi muito bem pensado e é ótimo como ele foca em mostrar um lado mais sentimental
e humano dos meninos, não mostrando apenas as conquistas mas também falando de todas as derrotas e decepções que eles sofreram, nos contando um lado que geralmente eles não podem mostrar na frente das câmeras.

Maria Duda 15/07/2023

We are BTS
Como Army tem coisas que são tão difíceis de ler, um misto de bolo na garganta, alegria e curiosidade, ver pessoas tão boa e que me fazem tão bem sofrendo com comentários maldosos e pessoas ruins me parte o coração, ao mesmo tempo eu fico muito feliz por eles terem persistido e passado por todas as pedras no caminho até chegarem a nós, suas músicas, suas vozes e histórias criaram um lindo universo, só para nós Army's, eu os amo tanto, essas 7 almas que estavam por mim quando nem mesmo eu estava 💜 borahae BTS, apobangpo 💜

Millena90 06/08/2023

Uma conexão do grupo com o Army.
Eu não sei nem como expressar meus sentimentos em palavras lendo este livro! Acredito que ele é uma carta aberta do BTS para o fandom, além de ser bem didático (com os QR Codes) demonstra todos os obstáculos e conquistas vividas durante os últimos 10 anos.
Falando agora como fã, eu sou eternamente grata pelo BTS ter surgido em minha vida, por ter me mostrado horizontes que jamais imaginaria poder alcançar, eu pude perceber que escolhi amar o grupo certo.

Paulina2 25/10/2023

Bulletproof
Amei demais saber toda a história dos meus meninos ? fiquei ainda com mais orgulho por cada conquista deles, é um livro muito bom para quem realmente for fã e/ou quer conhecê-los melhor!! Nunca gostei de livros sobre artistas mas o deles vale muitoo a pena!

Lorenlac 20/08/2023

Amor
Desde que conheci o BTS notei que a mensagem deles era o AMOR! E quanto mais eu conhecia eles, mais isso se confirmava.

Ele livro veio só para selar essa afirmação, BTS é AMOR.

Que bom que eles compartilharam um pouco mais sobre essa longa e difícil jornada deles, que bom saber que não desistiram e que agora pregam o amor por onde vão.

Meu amor e admiração só aumentam ?