Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

yasmin.gava 15/10/2023

Sou fã deles há 7 anos, foi super comovente para mim ler esse livro e descobrir mais, mesmo que pouco, sobre eles, eu amo eles demais e eles são meu conforto, me senti mais próxima dos meninos?

Sara 23/10/2023

???? ? BTS ETERNAL LOVE
Eu como ARMY me senti ainda mais perto dos meninos , descobrir mais fatos sobre eles , os pensamentos e sentimentos deles em certos momentos é muito especial. Vivenciar a trajetória deles é muito gratificante , ainda mais , sabendo que eles conseguiram conquistar tudo e muito mais. Eles merecem todo o amor do mundo. Simplesmente incrível esse livro , as fotos e falas dos meninos , tudo perfeito. A experiência que esse livro me deu foi maravilhosa.
????? | Bangtan Boys | BTS eu amo vocês demais. BORAHAE ?????

C. Aguiar 29/09/2023

Em celebração aos 10 anos de aniversário do debut do BTS, foi lançado um livro contando sua trajetória, as dificuldades de construir uma carreira e as escolhas que tiveram que fazer ao longo dessa caminhada. O livro vem trazendo não só as histórias dos integrantes, como também registros sobre a indústria do k-pop durante a época em que eles iniciaram suas carreiras.

Vemos o longo da leitura o trabalho que o jornalista teve ao montar esse livro e o cuidado ao apresentar cada integrante (tanto o que eles sentiram na época que estavam começando, até o que sentem atualmente como artistas mundialmente conhecidos)!

O leitor mergulha nos medos e anseios de cada integrante, e acredito que tenha sido difícil copilar todas as informações de 10 anos de trabalho, mas o jornalista fez o que pode para organizar o máximo de informação. Vale lembrar que os integrantes participaram ativamente na montagem dessa obra!

O livro não cita apenas coisas boas, vemos também empresas e artistas que passaram pela história do BTS que deixaram insultos gratuitos para a banda apenas pela existência deles e seu crescimento no mercado musical. Foi uma leitura bastante interessante, infelizmente não posso citar nada da edição física, pois li em ebook.

bri 24/10/2023

BTSARMY
Não vou fazer exatamente uma resenha sobre esse livro por motivos de: são muitas informações e não tenho como pontuar tudo.
De qualquer forma, apenas quero deixar registrado aqui o quão grata eu sou por ter conhecido esses 7 caras e pela dedicação e amor que eles tem pelo ARMY desde sempre.
Não estou aqui desde o debut mas definitivamente estarei aqui até o último momento deles como um grupo (espero que isso demore horrores).

Lorenlac 20/08/2023

Amor
Desde que conheci o BTS notei que a mensagem deles era o AMOR! E quanto mais eu conhecia eles, mais isso se confirmava.

Ele livro veio só para selar essa afirmação, BTS é AMOR.

Que bom que eles compartilharam um pouco mais sobre essa longa e difícil jornada deles, que bom saber que não desistiram e que agora pregam o amor por onde vão.

Meu amor e admiração só aumentam ?

Mayara1146 15/12/2023

É muito óbvio que favoritei o livro,sou army há muitos anos e foi uma delícia ler ele não é um livro com taantas coisas que o fandom não saiba mas é tão lindo ver toda a trajetória deles atravéz de um livro
Com certeza tenho mais orgulho ainda dos meninos, eles realmente fizeram por merecer
Só leiam

Ella Melo 19/04/2024

Fico muito feliz de ter lido esse livro e ter visto mais a fundo a história de artistas que admiro tanto há tanto tempo, o BTS é um grupo incrível composto por pessoas incríveis e que merecem tudo que vem conquistando nesses anos de carreira.
Que 2025 chegue logo para que os 7 se juntem novamente para iniciar mais um capítulo incrível do grupo. ??
Natysan 19/04/2024minha estante
????

Tay ð· 11/12/2023

"Também gosto do meu antigo eu. É por ter passado por tudo aquilo que hoje sou quem eu sou."
Este é um daqueles livros que me faltam as palavras, mesmo se eu dominasse toda a norma culta da Língua Portuguesa Brasileira ou fosse uma grande escritora clássica, não encontraria palavras para descrever a sensação que foi ler este livro. Ressalto que sou uma grande fã do BTS, e isso claramente fez a obra ser ainda mais impactante para mim, mas isso não diminui o quão especial esta obra é.

O livro "Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS" transcende as expectativas ao proporcionar aos leitores uma imersão profunda e emocional na trajetória do BTS ao longo de uma década. Este é o primeiro livro oficial do grupo, lançado em celebração ao aniversário de uma jornada que conquistou corações em todo o mundo.

A obra não apenas documenta a ascensão meteórica do BTS desde sua formação em 2013 pela Big Hit Entertainment, mas também mergulha nas experiências individuais de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. O nome do grupo, Bangtan Sonyeondan, que pode ser traduzido como "escoteiros à prova de balas", ganha vida ao longo das páginas, revelando não apenas a força do grupo, mas também sua vulnerabilidade e autenticidade.

A narrativa vai além da carreira do grupo; vai além dos palcos e das câmeras, explorando a construção da amizade entre os membros e como enfrentaram divergências, apoiando-se mutuamente ao longo do caminho. O perfeccionismo do grupo é evidente não apenas nas performances, mas também na produção meticulosa de suas músicas. O livro revela detalhes do processo criativo, desde a concepção das letras até a escolha de melodias, incorporando referências literárias e artísticas.

As músicas do BTS, abordadas ao longo da obra, tornam-se mais do que meras composições; são manifestações emocionais que exploram desde os momentos da juventude até reflexões maduras sobre a vida adulta e também levantam a voz da juventude, mostrando que é possível ir além, enfrentar dias difíceis e além de abordar temas de saúde mental.

O livro não se limita a um relato imparcial; é uma jornada emocional para os fãs, especialmente aqueles cujas vidas foram profundamente influenciadas pelas letras do BTS. A transparência dos membros ao longo dos anos, seu esforço meticuloso em cada performance e a profundidade das mensagens em suas músicas ressoam de forma única.

Na minha perspectiva enquanto fã, este livro é mais do que uma lembrança; é uma expressão de amor, compreensão e proximidade. Recordar como o BTS foi transparente durante esses 10 anos, esforçando-se para estar próximo de seus fãs, reafirma a conexão especial entre o grupo e sua base de fãs. Cada página é uma lembrança de cada era que vivemos junto com o BTS, cada nova letra, cada nova inspiração, cada novo apoio.

A obra vai além de uma documentação técnica da carreira do BTS; é uma celebração da resiliência, amadurecimento e impacto global de sete jovens que desafiaram os limites de seus sonhos. Ao destacar a abordagem única do BTS em questões de saúde mental baseadas na psicologia, o livro oferece uma mensagem poderosa: a gente nunca estará sozinho.

Além disso, o livro destaca como o BTS influenciou seus fãs a serem pessoas melhores. Os fãs, conhecidos como ARMY (Adorable Representativa M.C for Youth), não apenas dedicam tempo falando sobre a banda, mas também seguem com suas vidas e projetos pessoais. Isso reflete o impacto positivo do BTS, inspirando os fãs a contribuírem para a sociedade por meio de doações significativas e projetos em diversas áreas.

Este é certamente um livro que recomendo a todos os leitores sem restrição. Para os fãs, o livro aquecerá o coração e trará luz sobre muitos temas. Para os novos fãs, será uma introdução envolvente ao universo do BTS. E para aqueles que ainda não conhecem o grupo, é uma oportunidade de superar preconceitos e apreciar as valiosas contribuições do BTS para a sociedade contemporânea.

skuser02844 14/08/2023

Registros de uma longa jornada
Esse livro é como uma enciclopédia dos meninos, ha nele diversos acontecimentos, relatos, reflexões e histórias de todos os membros, acontecimentos e histórias essas que eu, mesmo com meus 4 anos sendo ARMY, não sabia ou fazia a mínima ideia da possibilidade de existência!
retrata toda a trajetória deles, os momentos de dificuldade, os pontos de virada na carreira, todo o caminho percorrido até o BTS ser o BTS que é hoje, desde escolhas feitas pelos membros, até produção de músicas e promoções.
se você é ARMY, é uma leitura que eu recomendo pq, mesmo que você esteja ha muitos anos no fandom, tem histórias inéditas que vale a pena conhecer e você vai se emocionar, se orgulhar e amar eles ainda mais :)

Van 23/07/2023

Sobre persistência e fé no seu potencial
O BTS é um grupo inspiracional, principalmente pela mensagem que transmitem a todo o momento. A persistência, esforço e dedicação são os motivos de chegarem onde estão, e mesmo diante de várias situações difíceis que deram errado eles não perderam em nenhum momento o espírito da esperança.

Ler sobre os 10 anos desse grupo que acompanho e amo foi uma experiência fantástica e só cresceu em mim, a admiração pela humildade e trabalho duro que os meninos colocam em cada mínimo detalhe de seus trabalhos.
Eu sou grata a eles por me ensinarem tanto, por serem uma família e por nunca desistirem.

"Sempre quero expressar minha gratidão aos outros, e sempre seguimos em frente pensando, se o ARMY puder sorrir e aproveitar, essa é nossa maior felicidade." (- Jhope. P.483)

Vivi 12/08/2023

???
Gostaria de poder dar mil estrelas para esse livro, IMPECÁVEL!! O autor conseguiu captar toda a essência dos meninos e do grupo, descreveu tudo em muitos detalhes, e conseguiu falar de um por um e do grupo inteiro ao mesmo tempo sem parecer massante. Adorei como ele passou pela linha do tempo e passou de álbum em álbum e falou de cada música de forma objetiva ao mesmo tempo que com muitos detalhes; e amei que nas músicas solos cada membro conseguiu expressar tudo sobre elas e ele colocou de forma tão bem feita no livro! Melhor leitura do ano com certeza! Valeu cada segundo e recomendo a todos que se interessam pela história dos meninos.

meneghine 25/08/2023

Orgulho
Muito bom ter esse registro físico da história de pessoas que eu amo e acompanho a tantos anos. Livro muito bem escrito e muito gostoso de ler, senti muita nostalgia. Fiquei muito feliz também por eles terem participado do livro e ter parágrafos com a versão deles dos fatos. Muito orgulho de ser fã não só do lado artista deles mas também do lado humano. Que venham mas muitos anos juntos, amo muito vocês sete :))

LetAcia 13/08/2023

Lindo demais! ?????
Sem palavras.

Esses meninos são fonte de inspiração e resiliência. Lindo demais.

Lindo, lindo , lindo!!!

?? ???? ?? ?????? ?? ?????. 7? ?? ???? ?????. ???

@apenasumaleitora 14/12/2023

Muito legal ver onde eles começaram, bem de baixo, e até onde chegaram, ao topo, com muito esforço, dedicação e trabalho duro ??

gahbrieles 24/10/2023

Sou fã do BTS desde 2015. Me afastei durante um tempo do grupo por trabalho e estudos e voltei a poucos meses a acompanhá-los, apesar da pausa. O livro é realmente emocionante e o que ele mais faz é mostrar como eles são humanos e sensíveis. Chorei em algumas partes, pois tudo é muito significativo, as músicas são potentes e possuem camadas.