Navillera #01

Navillera #01 HUN...

Resenhas - Navillera #01

Gustavo 28/12/2023

Sobre a velhice
Pode tentar algo novo quando ficamos mais velho? Um história simples sobre como podemos envelhecer e ainda continuar vivendo

Ester 17/11/2023

Lindo demais
Quase meia noite e eu me acabando de chorar por causa de um vovô (ser mais lindo fofo e gentil do planeta) que quer aprender balé e o neto/professor que ele adotou.
Quero o volume dois pra ontem ou eu vou enlouquecer.
O plot já era maravilhoso, e foi feito de um jeito tão lindo que eu já me apeguei aos personagens só no vol.1, comecei a lacrimejar só de lembrar, aquele vovô merece o mundo e muito mais. Amei 10/10

YooJi 15/11/2023

Amei
Me interessei depois de ver o dorama e gostar. A ost é maravilhosa e essa história tbm, estou adorando as interações entre os personagens principais e com um certo ranço do filho do senhorzinho. Essa história ensina como devemos ir atrás dos nossos sonhos independente da idade.

Celice1 23/10/2023

Fui tapeada
Conta a história de um simpático e prestativo senhor de 72 anos que decide criar coragem e aprender balé, apesar da resistência de algumas pessoas de sua família e do jovem Chae-Rok, que vive sozinho e tem problemas com o pai. A vida dos dois se cruza a partir do balé e modifica ambos de alguma maneira. Assisti o dorama e me emocionei demais. Comprei sem prestar atenção que não tinha a história toda. Este é meu primeiro manwhua.

Sophia.Campos 10/09/2023

Sonhos e resiliência
Esses são os ensinamentos dessa linda história entre duas pessoas em estágios diferentes de suas vidas, mas que sonham com a mesma coisa: dançar balé.
Tive contato com essa história através do dorama, pois gosto muito do cantor que cantou a OST do drama, mas como boa dançarina que sou, me emocionei com várias partes da obra.
Quando soube que uma versão impressa seria feita não poderia perder. Quero ver como serão os próximos volumes, mas já digo que vale muito a pena.
A história não é feliz o tempo todo, muito pelo contrário, nos mostra a dura realidade das duas personagens principais em suas particularidades, mas o mais lindo é como a dança une pessoas que podem agradar muito na nossa vida.
Recomendo muito.

Nunca deixe de acreditar no seu sonho se ele te move a ser uma pessoa melhor, você não está sozinho! ?