Como (não) destruir uma banda

Como (não) destruir uma banda Meissa Martinez

Resenhas - Como (não) destruir uma banda

Giulia218 30/04/2024

Amei
Verdadeiramente gostei desse livro, achei engraçado, bem desenvolvido e envolvente!
Os personagens me cativaram e me prenderam até o final.
Não li sabendo que era uma duologia, mas o final deixa ganchos bem interessantes, e estou curiosa pra saber como a dinâmica entre eles vai funcionar no próximo livro, estou com grandes expectativas.

sunny22 26/04/2024

Se eu fosse fã da siren, seria pedro biased
Pode se dizer que eu me decepcionei um pouco com a leitura (mas nao significa que é ruim!) não sei, mas eu ainda terminei com a sensação que o Ícaro ainda terminou como sendo um garoto insuportável e que as duas outras integrantes da Outra Lua não foram taaaaaao desenvolvidas, o que me entristece pq elas parecem ser incríveis. Não pretendo ler a sequencia tão cedo, mas vai que eu mudo de ideia? A narração da Calisto é envolvente e me senti bem representada

Juliana3243 20/04/2024

OS TRÊS ERAM UNS CACHORROS E EU NÃO CADELARIA POR MENHUM
Li o livro por recomendação da @letbookstan e eu gostei bastante.

os personagens são bons, gostei da escrita e a história em si também é ótima! o que me pegou mesmo foi os hot, acho que foram os melhores que eu já li, de verdade

foi uma leitura pra me ajudar a sair da ressaca ??

Elena 22/01/2024

Eu adoro livros com relação não-monogâmicas e no começo tava a gostando bastante da história! Inclusive um grande destaque porque a protagonista é bissexual e dois dos caras também se relacionam, mas achei que a história não se desenvolveu, ficou rasa. Creio que vá melhorar na sequência, mas eu achei que faltou um pouquinho de aprofundamento. Senti que ficou muito naquela coisa de "gosto dele pq ele me faz sentir leve" "gosto deste porque ele me faz sentir segura" etc, oq pra mim é vago porque não é todo dia que vc assume relacionamento com 3 homens, então, oq mais fez a personagem ir em frente com isso, colocando a própria carreira em risco ?
Achei que também foi tudo muito rápido, pq apesar da cali ser fã da siren desde sempre, não é a mesma coisa que viver um romance com os caras. Queria ter lido mais sobre a calisto e a mara, senti que foi só jogado ali, que não foi bem explorado.
mas de qualquer forma, foi uma leitura gostosinha e divertida! também amei pq no final os 4 são bissexuais ?? uma coisa que pra mim é necessário pra se viver um relacionamento não mono.

Mayara.Dominguez 12/12/2023

O QUE FOI O COMEÇO DESSE LIVRO?1?!
Ja começa com dois pés na porta arrebentando tudo e eu AMEI? Basicamente nunca tinha lido HAREM REVERSO, vi um perfil comentando sobre esse livro no twitter e decidi dar uma chance pra conhecer o genero e fiquei chocada e surpresa e amei. Um misto de emoções e basicamente todas positivas, comecei o livro pensando que eles disputariam por ela, mas gostei da história de namoro aberto. Gostei dos todos os personagens e das relações. Ansiosa para a continuação!
P.s, Li pelo K.U mas depois comprei o ebook pra ter sempre comigo e gostei da atualização de capa!

Gabi.Athala 02/11/2023

Como destruir uma banda
Eu dei uma nota mais alta doq eu queria dar, mas isso é pq eu não gosto muito de livro que retrata famosos e eu li já sabendo que era sobre isso, então a culpa é minha também.

A história é bem legal, mas a falta de diálogo me irritou muito. Ninguém conversa, só foge. Aí nunca resolvem nada.

A parte da pegação é top e a autora conseguiu descrever muito bem como um homem normal falaria com uma menina.

LiiceOliveira 13/09/2023

Estou apaixonada e com T
Fui ler esse livro porque fiquei curiosa ao ver a abordagem de harém reverso e por ter bissexuais. Sempre que tem bissexuais eu fico rendida a ler. E que história deliciosa. É diferente do que tenho hábito de ler, mas com ela já fiquei totalmente entregue a ler mais. Além das cenas de tirar o fôlego de tão quentes, ele tem uma história maravilhosa que dá muita curiosidade de saber o que acontecerá nos capítulos seguintes. Dá para ver cada personalidade de quem está narrando através de suas palavras e ações. É instigante e intrigante. E eu mal posso esperar para a sequência dessa história!

Jami 25/07/2023

Gostei bem mais do que achei que iria gostar, eles são tudo de bom gente, aff quero eles para sempre

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 26/06/2023

Quebrando barreiras
O livro “ Como não destruir uma banda” da Autora Meissa Martinez é a desconstrução do que já conhecemos nesse formato pronto. Sim, porém isso não significa mais ou menos importante que todas as outras construções que podemos chamar de relacionamento.
É tão potente essa leitura que faz com que reflitamos:
Que sociedade é essa mesmo?
Que por medo, incompreensão e descriminação faz as pessoas deixarem de viver o amor livre em sua mais linda expressão?
Que sociedade é essa que faz as pessoas não se assumirem, não admitir seus próprios gostos, afirmarem suas próprias escolhas, por não se sentirem encaixadas em um padrão pré estabelecido que oprime, reduz e minimiza o amor em uma caixa única.
Esse é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora e foi uma dessas escolhas de leitura que enchem nosso coração de alegria e esperança.
Há muitos anos compreendi (porque precisamos também entender que é um processo de aprendizado falar em desconstrução) e que não se confunda com falta de respeito, que o AMOR, o querer bem não pode ser mensurado em um único conceito.
A liberdade de nos expressarmos em nossa máxima com sinceridade, afetos e com respeito a nossos próprios sentimentos é transformador.
Lembrando que opiniões que não contribuem não deveriam interferir em nossas vidas, mas infelizmente é cruel e assustador. Assim como ´medo que paralisa em tomar muitas vezes atitudes, e esse livro traz isso muito forte. O julgamento alheio que paralisou deles fazerem escolhas, mas também quando fortalecidos, vão conseguir quebrar essas barreiras.
Ansiosa esperando o segundo livro da duologia.
E lembrem-se: Respeito é bom e todo muito gosta!

Leticia 03/06/2023

Eu vou gritar seu nome
Eu não sei se eu queria pegar a Cali ou ser a Cali, nossa senhora que delícia de livro.

Um ótimo tira ressaca, a putaria já começa cedo e depois que vamos conhecendo os personagens. Achei essa dinâmica interessante, a gente acompanha a tensão sexual todinha já sabendo como eles vão ser juntos.

Representatividade bi e não monogâmica, amar várias pessoas ainda é um tipo de amor.

Ansiosa para o livro 2. Ela vai ou não vai reconquistar a Mara?