Como (não) destruir uma banda

Como (não) destruir uma banda Meissa Martinez




PDF - Como (não) destruir uma banda


Conheça o menino de ouro, o bad boy, o líder da banda e a mulher que queria todos eles.

Calisto sempre fez o que era esperado. O resultado foi que perdeu a melhor amiga, que também era sua companheira de banda e a garota que amava.

Para evitar lidar com o colapso da própria banda, ela se permitiu uma única noite sem regras ou expectativas. Sozinha em Nova York e de coração partido, terminou na afterparty da Siren, sua banda favorita desde a adolescência. De maneira impulsiva, compartilhou um momento íntimo com Nathan Sharp, Ícaro Torres e Pedro Santiago, os três integrantes da Siren.

Uma noite de indecência, no entanto, parecia mais do que o suficiente, e ela retornou ao Brasil sem esperar encontrar nenhum daqueles homens de novo.

Só para, meses depois, descobrir que teria que trabalhar com eles.

Uma casa de praia.

Duas músicas.

Três ídolos.

E por que escolher?





Como (não) destruir uma banda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Como (não) destruir uma banda (1)

ver mais
O livro Como (não) destruir uma banda quase me destruiu, mas foi de T. | Lice Oliveira

O livro Como (não) destruir uma banda quase me des


Resenhas para Como (não) destruir uma banda (16)

ver mais
Dei risinhos igual a uma abestada


Sabe aquele livro estilo sessão da tarde que é leve, te faz dar gritinhos de tanta fofura? Pois bem, esse aqui é a versão +18 e com harém reverso Tem tudo o que eu gosto: -Músicos -Ambientado no Brasil (Floripa) -Protagonistas gostosos e bissexuais -Tem um loiro Golden boy que se transforma entre 4 paredes -Bad boy que é babaca, mas tem seus momentos fofos - Líder do grupo que é sensato, mas também tem leves surtos -E a mulher que bota todos eles no lugar É uma duologia, então...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR