Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Cunha.Lívia 02/10/2023

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom
Esse livro é a continuação de "disque t para titias" e se você já leu o primeiro e gostou(como eu) vou te falar, o segundo é MILHOES de vezes melhor. Esse livro conta a sobre o dia do casamento de Meddy, que não esperava ter que enfrentar a máfia na cerimônia do próprio casamento. Esse livro é a melhor comédia romântica do mundo!!!

Maria14314 27/09/2023

Mesma coisa do outro. Um livro pra passar o tempo e soltar algumas risadas.
As tias continuam icônicas e o casal continua servindo romance brega.

Suh 24/09/2023

Comparado com o primeiro livro, não gostei muito. Achei ele um pouco cansativo, tinha conversas que eu achei bem chatas e longas. Mais tenho que ser sincera, teve alguns momentos que me tiraram umas boas risadas.

mila.traldi 20/09/2023

Quatro tias idosas sino-indonésias e a Meddy
Quatro titias e um casamento foi muito divertido, engraçado, caótico e muitas vezes inacreditável. A escrita é bastante informal o q deixa ele muito fluido e fácil de ler mas passei o livro todo agoniada pq TUDO dava errado, eu estava morrendo de dó do Nathan e das decisões q elas acabavam fazendo e o caos q tudo se transformava. FOI MUITO CAÓTICO KKKKKK. Assim como o outro livro o final vira um ngc emocional sobre família e amor e vc descobre q os malvados não eram exatamente malvados, bem final feliz. Adorei q depois de tanto sufoco, no final deu tudo certo, ficou tudo bem e ela deixa essa reflexão sobre a família que, mesmo as tias fazendo ela passar vergonha muitas vezes, elas sempre estão lá pela Meddy, amam ela e sempre vão ajudar pro que der e vier. A história é um pouco surreal, bem fictício sabe, exagerada, mas mesmo assim foi bem legal e criativa. Aquela leitura q vc não sabe se ri, chora ou grita de desespero.
Eu gostei mais do enredo do primeiro livro (Disque T para titias), parece q a Jesse não sabia qual conflito colocar e deu uma boa viajada. Mesmo assim, gostei bastante de como ficou esse mix de emoções e esse plot completamente inesperado e meio aleatório.
Era cada coisa q as tias falavam ou faziam q me deixava morrendo de vergonha alheia junto com a Meddy KKKKKK vc se vê muito nela às vezes, com essa vergonha dos familiares meio doidos e sem noção as vezes. E é essa a lição q a Jesse quer passar né, q mesmo tendo vergonha vc depois percebe q é muito mais parecido do q pensa com seus familiares.
O livro faz muitas referências a famosos e filmes q me fez visualizar a cena perfeitamente tipo: ?estendo os braços igual ao Chris Pratt contendo um bando de velociraptors em Jurassic world. Só que, em vez de dinossauros, estou tentando controlar um bando de tias sino-indonésias intrometidas, que com certeza são mais perigosas.? KAKAKAKAK

Minha nota final é 7,5/10

Rachel 19/09/2023

Sou suspeita pra falar pq adoro o primeiro livro e esse segundo é tão divertido quanto ele. Adoro o caos das titias kkkk

Simone.Felscher 19/09/2023

É bom , rapidinho de ler , mas meio improvável de acontecer , é muita coisa acontecendo em uma hora só , família metida horrores e o amor do casal inabalável , só fiquei triste pela festa no fim .

Camilass 15/09/2023

Terminei de ler só pra poder reclamar com convicção kkkk
Não gostei, o outro até que a leitura fluiu e foi boa, mas nesse continuaram as mesmas bobeirinhas das tias sendo extremamente inconvenientes, a mesma história de sequestros e mortes, achei que dessa vez ia ter foco no romance, já que era sobre o casamento, ler duas vezes praticamente a mesma história que ?acabou? com o livro no meu ponto de vista.

Bruna.Oliveira 15/09/2023

Esse livro me lembra muito o sentimento de sentar de tarde na sala para assistir um filme de comédia na sessão da tarde

danda 14/09/2023

Legal
Uma leitura leve. Se vc estiver precisando de uma história para relaxar,vai nessa.Os personagens são parecidos com qualquer pessoa do nosso dia a dia.

Gabriela 12/09/2023

Uma história muito envolvente. Ótimo livro pra devorar quando quer espairecer a cabeça.
Muito melhor que o último livro. Parece que a autora amadureceu tanto a história, a forma de escrever e os personagens. A história tem menos enrolação pra se desenvolver.

Giovana Mocellin 11/09/2023

Não tem como não rir com as titias
Como a maioria das resenhas, vou concordar com o pessoal, o primeiro é melhor, nesse a autora seguiu a mesma ideia, inclusive o pano de fundo: casamento.
Ficou meio repetitivo, mas é engraçado por causa dos comentários das titias. É fluido e tudo, mas não tem uma grande história, só é meio confuso mesmo.
O final, detestei, já tava me enrolando pra ler, pq ficou meio sem emoção mesmo.

Parece que vai ter continuação, vou comprar óbvio, espero que seja tão bom quanto o primeiro, sem repetições.

Marcelo1415 10/09/2023

Divertido
Uma história leve e engraçada, não tanto quanto a primeira. mas mesmo assim um livro super rápido de ler e as titias estão mais dispostas a ajudar e celebrar a sua cultura. adorei.

Liny 06/09/2023

Bom, mas não como o primeiro
Estava animada para ler a continuação de disque T para titias, porém não achei tão bom como o primeiro.

Achei o livro repetitivo, e apesar de ainda amar a personalidade das tias, acho que nesse livro elas estavam um pouco além.

Ainda acho q igual ao primeiro, o desfecho e as consequências no fim são superficiais.

Mas ainda me diverti lendo e morria de ir toda vez q as tias diziam "Do 🤬 #$%!& ".

Mirian.Lima 04/09/2023

Sensasional
Gosto muito desta série é muito bem escrita com bons momentos de descontração. Sempre que houver algo novo desta autora irei lê.

ceci :)) 03/09/2023

Coração quentinho ????
Eu amo tanto essa família juro, me senti tão acolhida lendo esse livro???
ele perdeu uma estrela pq não gostei que CALHOU de tudo estar conectado mas mesmo assim eu amei muito, adorei cada segundo desse livro.
eu acho que vai ter um terceiro livro delas e tô muito animada pq eu adoro mto elas socorro ??? família mais fofa q já vi