Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

sanagalxy 01/12/2023

As titias estão de volta!!
Admito que estava morrendo de saudades dessas tias maluquinhas. O plot do livro é bem parecido com o do primeiro, com algumas pitadas de vergonha alheia a mais. Num geral, é um livro confortável e muito engraçado, sem grandes surpresas (principalmente pra quem já está acostumado a ter uma família com energia caótica).

Alexandre Issao 27/11/2023

Divertidíssimo
Me diverti muito com essa história! Quanta confusão, quantas reviravoltas, que família louca! Emoções e sentimentos muito bem descritos, desenvolvimento da trama bem contada, personagens super carismáticos e importantes durante todo o processo! Recomendo!

Yasmin 24/11/2023

Prefiro o primeiro
É uma leitura muito divertida, me acabo com as tias da Meddy e amo ela com o Nathan. Dei boas risadas, mas ainda prefiro o primeiro livro (que eu dei 5 estrelas e favoritei de tão perfeito q é). Acho que faltou um pouco de originalidade pra esse segundo livro, que apesar de se passar em um cenário diferente, tem a mesma pegada do primeiro.
Mas recomendo pra quem quer uma leitura leve e descontraída, as tias junto com a Ma são minhas personagens preferidas.

Rapha Bragança 03/11/2023

O puro suco do entretenimentoooo
De novo eu só pensava uma coisa enquanto lia esse tanto de acontecimento: queria muito ver isso adaptado como filme kkkkkk
Apesar de ser sobre o casamento do Nathan e da Meddy, fiquei um pouco triste pq eu queria que ele aparecesse muuuito mais na historia. O casamento é dele tbm, o mínimo que eu esperava era ver ele metido nas confusões. O relacionamento dele com as tias é muito fofo, e tenho que repetir aqui que esse homem é PERFEITOOOO...  estranho meu personagem favorito ser o que menos aparece??? Kkkkkkkk
Meddy me estressou muito menos com as inseguranças dela nesse livro, da pra ver o quanto ela amadureceu aqui e tem se incomodado menos e aprendido a se impor mais sobre a própria vida. E as tias... aiai, continuam loucas, as tias são outra história né gente?? Kkkkkkkk
Tirando isso, fiquei com um pouco de medo de o esse segundo livro seguir muito uma "fórmula" do primeiro, mas apesar de lembrar um pouco, as tias são tão aleatórias que não dá aquele super desconforto e sensação de que você está lendo o mesmo livro kkkk pra mim, a risada foi garantida, é tão divertido que eu acabo não me importando em prestar atenção se vai ter um furo na história ou uma teoria bizarra de mais, como eu disse, esse livro é PURO entretenimento. Ele é feito pra você só sentar e relaxar e dar muitas risadas, não pra você ficar elaborando grandes teorias sobre o mistério por de trás... É um pastelão de família kkkkk
Amei, recomendo muitão.
Agora eu estou é curiosa pra ler o terceiro livro hihi

JackLindah 03/11/2023

Esse livro daria um filme...
Nossa assim como o Disque T para titias, esse livro daria um filme, no caso a continuação do primeiro né kkkkk mto bom, as titias são hilarias, tem cenas que fico pensando como podem né kkkkk mas tenho que confessar que os diálogos delas as vezes me confunde no caso as palavras em indonésio sei Lá kkkkkk mas é mto bom msm...

Cidiane 29/10/2023

Quatro titias é um casamento
A história é divertida, a escrita é fluida, o CAOS inteiro do mundo se concentra em um dia só, e meu deus, que casamento atribulado kkk é muito bonito de ver o cuidado que as tias tem pela Meddy, e é mais bonito ainda ver ela se enxergando no decorrer do livro como uma pessoa que realmente faz parte daquela família, que realmente se parece com a família, do jeitinho dela.

Julixbraga 27/10/2023

Quatro titias e um casamento
Eu esperava me divertir mais com esse livro, mas não foi o que aconteceu. A verdade é que eu não via a hora de acabar. Achei do meio para o final super arrastado, situações repetitivas com o primeiro livro e nem graça eu conseguia achar mais das situações.
Mas como tudo tem seu lado positivo, o tanto que a família se apoia e fazem tudo um pelo outro é muito bonito, o ponto alto da história.
Para quem leu o primeiro livro, esse é totalmente dispensável.

ThalitaSantos. 26/10/2023

Quatro Titias e um Casamento
As tias mais intrometidas estão de volta, mas em uma ocasião diferente - Meddy vai se casar.
Tudo parece estar indo bem desde que aquilo aconteceu — o dia em que Meddy matou acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e sua mãe e suas tias a ajudaram a se livrar do corpo. A empresa de sua família está prosperando, e seu relacionamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade, não poderia estar melhor.

A empresa escolhida para realizar o casamento é familiar e sino-indonesia, como a delas.

Meddy fica hesitante no início, mas muda de ideia assim que conhece a fotógrafa de casamento, Staphanie, e sua família. As duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado. Mas Meddy logo percebe que as semelhanças acabam por aí e sua nova amiga não é quem diz ser. Ao escutar por acaso Staphanie falando ao telefone sobre “apagar alguém” durante o casamento, Meddy fica horrorizada. Ela não consegue acreditar no que acabou de descobrir: na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos
Mas, como sempre, Meddy pode contar com a ajuda das tias e da mãe. Nesta continuacao de "Disque T para Titias" elas estão dispostas a fazer tudo o que for preciso para salvar o dia especial de Meddy.

Como uma continuação direta do outro livro, esse segue a mesma linha narrativa. Porém, não prende tanto quanto o primeiro, senti que a história foi reciclada mudando somente a ocasião 😅

anaclarbastos 13/10/2023

Se você gostou "Disque T para titias" com certeza vai adorar essa continuação. As titias voltam ainda mais insanas e sem noção, dessa vez no casamento da própria Maddy, o qual estás precisam salvar, evitando que um assassinato seja cometido.

Amanda3808 12/10/2023

Ainda mais divertido que o primeiro
Não sei como explicar o quanto eu ri e passei nervoso com esse livro. A cada decisão duvidosa das tias da Meddy eu também tinha um mini ataque cardíaco, as referências a Hannibal foram hilárias. Ao contrário do primeiro o final desse é bem mais pé no chão sem tantas maluquices.

Le ;) 09/10/2023

Foi tanta confusão que deu ruim?
A continuação de ?Disque T para titias? deu uma boa decepcionada. Infelizmente, a autora não conseguiu manter o nível do segundo em relação ao primeiro.
Quatro titias e um casamento foi bem enrolado. Só começou a ficar mais legalzinho nos últimos capítulos onde a história desenrolou.
Claro que em determinados momentos, a autora conseguiu me tirar umas boas risadas. Ela manteve o estilo cômico. Mas deu uma boa vacilada no contexto. ?

Danielly Lima 08/10/2023

Amo essa família!?! Essas tias são hilárias, e os plots muito bons!! Apesar disso, me cansei um pouco, achei o primeiro muito melhor, por ser inesperado...

Gabi 05/10/2023

Gostei do livro, mas os exageros nesse me incomodaram mais que no livro anterior. Acredito que no outro por ser o início da história acabei me envolvendo mais, apesar das coisas inusitadas. Mas nesse segundo a história parecia mais do mesmo, o que acabou me desanimando durante a leitura.