Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

BeLasagna 21/12/2023

LIVRO BOM DA 🤬 #$%!&
Eu nao tenho nem a capacidade de escrever qqr coisa que se assemelhe a uma resenha devido ao meu envolvimento emocional com o livro
so tenho pra dizer que é bom demais tudo mto mto mto bem conectado, n fica nenhum buraco pra tras tudo q acontece é explicado depois é bom demais me deu vontade de reler o primeiro sabendo as coisas q descobri no segundo
e as coisas q tu espera que vao acontecer nao acontecem, acontecem outras coisas, em nenhum momento minha previsao dos próximos capítulos foi correta, sempre uma coisa surpreendente

Luce Lopes 04/12/2023

Iron Flame (mas cadê o ferro?)
Eu gostei bastante do livro. Senti que se manteve em pé de igualdade ao primeiro, mas ainda sofre dos mesmo defeitos de clichês desse tipo de livro. No final você meio que já sabe o que vai acontecer mas a autora faz disso uma história ainda assim boa. O final foi bem confuso? Hahaha Mas sinto que vai ser algo mais explorado no livro 3.

Sabrinamusic 07/12/2023

Chorei horrores e agr tô com raiva que não sei nem a data de lançamento do 3º. Rebecca vc me PAGA!

Lita 18/12/2023

A escrita e os elementos do livro continuam incríveis. As interações com os dragões são minhas partes favoritas!!! Eu acho que um dos pouquissimos pecados dessa saga é que ela é em primeira pessoa, e tipo a Rebecca criou personagens super fodas e complexos e me incomoda ver eles só pela perpectiva da Violet.
O livro em geral é além de bom, apesar de eu preferir o primeiro. No aguardo, aniosa pelo terceiro volume.

leholivef 10/12/2023

Psicólogos amam esse livro
Esse livro é a razão pela qual muitos clientes procuraram começar a fazer terapia.
Oferecendo trauma e tristeza, Iron Flame é o favorito dos psicólogos.
Falando sério, ainda to tentando processar esse livro, amo e odeio como a autora consegue enfiar milhões de informações a cada 30 páginas. Simplesmente maravilhoso.
Xaden e Violet têm um cantinho no meu coração, assim como todo o esquadrão, e eu espero muito que eles tenham um final feliz, se não, recomendo fortemente à autora que durma com as portas e janelas bem trancadas.

Milmsob 03/12/2023

Jurei que ia me segurar e esperar sair o livro aqui no Brasil para poder dar continuidade, só que não me aguentei aaaaa. Agora é sério, O QUE FOI ESSE LIVRO? estou sem fôlego com toda a história, mesmo com os problemas de tradução é um livro que me prende muito... Não consigo superar nem o final (chorei tanto que pensei que minha cabeça fosse explodir) e nem esse universo, tenho tantas perguntas, tantas teorias que novamente já me encontro com saudades. Eu AMEI MUITO e já estou ansiosa para o próximo livro!!!??????

milenavifer 03/02/2024

Achei o meio bem paradinha mas o fim foi de tirar o fôlego. Agora estou ansiosa pelo terceiro livro.

Rafa 02/12/2023

🤬 #$%!& que final foi esse.
Nesse livro nós vemos a dificuldade da Violet de manter os segredos de Xaden, além da dificuldade de confiar nele, mesmo o amando.
Podemos ver tbm como as coisas realmente são, os grifos, a linha de frente, até o Dain.
E que final senhoras e senhores, ao mesmo tempo que eu entendi, eu não entendi, espero ansiosamente para o outro, Xaden meu amor, vai dar tudo certo , eu espero

Rayza.Figueiredo 27/11/2023

SURTO TOTAL!
Gente, o que foi esse livro?!
sofrimento, dor, agonia, ANSIEDADE, SURTOOO!!
e muitas risadas tbm pq esses dragões sao O MAXIMO! kkkk
foram tantos plots que nem contei.
tudo bem trabalhado, bem construído e bem sofrido tbm ?
meu casal não tem 1 minuto de paz!??
o que foi aquela cena na sala de reuniões? ??
BABADO!!
agora é aguentar a ansiedade até q saia o 3° ??

Luisa.Ercio 11/02/2024

Meu deus!
Essa foi uma leitura que demorei mas valeu muito a pena, o final é simplesmente surpreendente e te prende até acabar. Recomendo para todo mundo!!!!

Vi | @dulcevibooks 02/06/2024

Sem palavras pra isso aqui
O primeiro foi melhor? Foi!
Mas nossa, a tensão desse aqui?. Bom demaisss.

Fiquei puta com o final? Com certeza!
Acho que posso me decepcionar com o rumo que a história vai levar? Provavelmente

Mas não tamo aí né galera kkkk

Ps. Eu poderia ter falado muito mais sobre o porque gostei, mas estou atualizando a leitura 2 meses depois e não lembro detalhes.

Mas leiam!!!!!