Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

Lilyan 13/05/2024

Sério?? Xaden enlouqueceu, só pode. Vi vai enlouquecer.

A vontade de esganar o Jack que eu tô...

E agora só resta o 3° sair...por isso odeio começar série não acabada ?
Ives2 13/05/2024minha estante
Jack não estava morto? ??

Ives2 13/05/2024minha estante
Isso é spoiler?

Lilyan 13/05/2024minha estante
Acontecimento do livro 1 que repercute no 2...

Bru_bbs 10/05/2024

??
Meu pai amado, que livro bom.
Não quero contar mais spoilers, mas no final do livro muitas coisas acontecem, todas tristes ?.
Estou ansiosa para a continuação, espero que me tire as dúvidas que esse livro me deixou.

Rayssa600 10/05/2024

Xaden ????
?Ganharei sua confiança assim que você perceber que não precisa de divulgação completa.
Você só precisa ter coragem para começar a fazer as perguntas para as quais realmente deseja respostas. Não se preocupe com a cama. Voltaremos lá. A expectativa é boa para nós.? Ele sorri

?Segredos geram pouca alavancagem. Eles morrem com as pessoas que os mantêm.?

lua.5 10/05/2024

Devorei esse
Eu não esperava gostar de quarta asa, mas me surpreendi bastante lendo a série. Em geral, acho q o livro foi bem pensado- a escrita também é bem fluida e me manteve interessada o tempo todo.

Acho que o principal problema nessa série é a construção de mundo, a autora não explica bem boa parte das coisas que são citadas em relação a magia. As vezes eu também achava bem forçado alguns acontecimentos, mas coisa boba.

Gostei do romance, achei um relacionamento bem desenvolvido, mesmo com todos os problemas que eles enfrentam. Acho que a autora deveria desenvolver mais os personagens secundários, principalmente o esquadrão da Violet. Senti que quando ela começava a desenvolver um personagem, era só pra matar ele no final.

Espero que a autora consiga fechar as pontas soltas que ela deixou aqui e, principalmente, explicar melhor o sistema de magia dela no último livro.

nik.sokolov 09/05/2024

Que livro incrível (mas não por causa da Violet)!!
Nem vou enrolar, o livro é incrível e vale cada segundo, cada página, mas se dependesse da Violet a coisa toda teria sido HORRÍVEL. Rebecca Yarros acabou com a personalidade apaixonante que deu pra personagem no primeiro livro, aqui em Iron Flame a Violet foi uma incompetente, irresponsável e INSUPORTÁVEL 90% do tempo. Me desapaixonei totalmente por ela e espero que a autora resolva essa questão em Onyx Storm porque ninguém merece.

Adorei o maior aproveitamento dos personagens secundários antigos e novos, e também do mundo, e espero que no próximo livro a coisa se mantenha assim.

Enfim eu adorei o livro e continuo absolutamente doido por essa história, mas a Violet realmente me decepcionou nesse livro a ponto de custar uma estrela. Se ela não tivesse sido uma chata insuportável praticamente o livro todo eu com certeza daria 5 fácil pra esse aqui.

Ansioso demais pela continuação? que bom que já tem data!!
Thalie0 09/05/2024minha estante
faço de suas palavras as minhas