Nada pode me ferir

Nada pode me ferir David Goggins

Resenhas - Nada pode me ferir

Flávia RJ 19/07/2023

Todos deveriam ler
A história desse cara impressiona, dá raiva, faz rir, faz chorar, faz pensar, motiva, emociona, estimula, faz olhar pra dentro, faz olhar pra fora com olhos bem abertos...nos mostra que estamos muito aquém do que poderíamos ser, enfim, acho que todos deveriam ler, não importa em qual momento da vida estejam, nem as suas circunstâncias atuais (boas ou ruins), esse cara vai abalar tudo, ou grande parte, do que vc achava sobre vc ou quem vc se "julgava" ser.
Flávia RJ 19/07/2023minha estante
Ps: a teoria dos 40% serve para tudo e funciona demais, simplesmente desbloqueia a mente quando vc informa a ela que ainda tem caldo a ser espremido na laranja.

levy.franco.5 16/08/2023

Superação
Um livro que mostra que o ser humano é capaz de superar seus limite, quando pensamos que estamos no fim, ainda temos mais combustível pra queimar e seguir em frente. O David Goggins é monstro.

Gabs 21/08/2023

O CARA É UM DEUS
What a bad Motherf*cker!

É insano o quanto nós não conhecemos do que somos capazes, principalmente no físico?

Esse livro vem pra quebrar com uma bela vidros todos esses paradigmas e limitações que criamos sobre nós mesmos, a parada é doida!

Se você quer saber um pouco mais como superar qualquer coisa na sua vida, eu recomendo a leitura. Ele é literalmente o cara mais durão da terra, tem conteúdo aí em!

Bora ir atrás da nossa melhor versão!

@karinasouzasm 22/08/2023

Nada pode me ferir
Extremamente inspirador! Goggins conta sua vida e trajetória como navy seal e como construiu uma mentalidade inabalável em situações extremas para qualquer ser humano. Com certeza vou ler mais vezes.

Combatente 06/09/2023

Ótima história de superação pessoal
Goggins nunca teve uma vida fácil, mas isso não impediu o mesmo de batalhar diariamente consigo mesmo até alcançar um patamar de sobre-humano, graças a sua mentalidade implacável ele chegou em lugares que nenhum humano um dia pensou em chegar.

William274 10/09/2023

Pra te tirar do sofá
Impossível negar que a leitura desse livro o "obriga" a ser melhor, superar a zona de conforto, mudar completamente seus hábitos... David Gogins não precisa se frases motivacionais. Eh o famoso: "o exemplo arrasta".
Boa leitura!

Jonas 19/09/2023

E se ?
História comovente e mais inspiradora impossível.
A vida de David Goggins, mostra que todos temos um potencial enorme dentro de nós e que devemos lutar todo dia pra obter 100% disso.

brunoguedes87 10/12/2023

Who?s Gonna Carry the Boats?
Goggins é um cara que nunca se contentou com nenhuma conquista, pelo contrário, sempre usou de "combustível" para partir para uma próxima (sempre mais desafiadora e difícil)

Esse mantra de sempre estar no desconforto e botar a cara a tapa, é o que fez ser diferenciado e respeitado em todos os lugares no qual passou em sua vida.

" Tudo na vida é um jogo mental; por pior que a dor se torne, e, por mais insuportável que seja a tortura, tudo que é ruim tem um fim. "

Samuel 30/12/2023

Esse é um livro que com certeza muda sua forma de ver a vida
Esse é um livro que faz você pensar na vida de forma diferente. Lógico que não vai sair por aí fazendo o que David Goggins fez, mas com certeza você termina sabendo que pode fazer muito mais na sua vida.

Acho que a principal contribuição que ele mostra é sobre a mente. A ideia de testar seus limites em situações que aparecem na sua vida, vai fazendo você ficar mais forte e atingir destinos que você achava não ser possível.

Manymony 30/12/2023

Amei
Ótimo livro para terminar 2023.
David teve uma infância difícil, que poderia fácil ter tirado qualquer sonho ou vontade em ser alguém na vida.
Uma injeção de ânimo e de incentivo para buscarmos a melhora constante.

FF7 01/01/2024

Casca-grossa
O livro é autobiográfico. Imaginava que seria um caminhão de ?auto-ajuda?, mas simplesmente conta história de um casca-grossa que não desistiu de si mesmo.

Saiu do nada e se tornou Seal, enfrentando qualquer limite imaginável.

O mais interessante é que ele não mascara a narrativa para ressaltar apenas os grandes feitos, mas expõe todas as tentativas/fracassos até chegar lá.

Um ótimo parâmetro para buscarmos ir sempre além dos limites.

Katia.Regina 29/01/2024

Inspirador!
Gostei muito do livro pelas histórias de superação e por mostrar o quanto é possível que possamos nos desafiar a sempre entregar um pouco a mais do que julgamos ser o nosso limite.

Pouquíssimas pessoas chegarão ao nível do Goggins, mas ainda assim é um exemplo a seguir de que a acomodação não trás nenhum benefício, que somos muito bonzinhos com nós mesmos e que nossos limites estão muito mais na nossa cabeça do que na realidade da vida.