Melhor Do Que Nos Filmes

Melhor Do Que Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

malu.books_ 25/05/2024

Realmente é MELHOR DO QUE NOS FILMES!!!
Eu estou OBCECADA por esse livro!!!!!

Sinceramente, eu coloquei muita expectativa nesse livro. O booktok só falava dele, então eu tive que ler. Eu queria ter lido esse livro, sem ter pegado spoiler na internet,(por mais que eu não queria, a internet me deu spoiler mesmo eu sem querer). Acho que teria sido muito melhor a experiência se eu tivesse lido sem saber que no final era o Wes qe ela gostava e etc. Queria ter tido a surpresa de perceber que além de estar me apaixonando pelo Michael, eu estava gostando do Wes. Mas isso não rolou, e desde o começo eu foquei minha atenção no Wes.

A Liz, é um pouco chata, eu admito. No livro ela ficou mesquinha brigando com a madrasta dela, arrumando treta com a Laney e mentindo pra Joss. Mas eu até que gostei dela. Gostei de como ela é romântica e adorei o seu estilo musical. Amei que a Liz passa a vibe do álbum Lover da Taylor Swift. Ela realmente é encantadora. Queria ter uma amiga assim, ou ser assim.

O Wes... QUE HOMEM!!!!
Achei o Wes meio sem atitude. Se ela gostava dela, era só parar de implicar com a Liz, virar amigos, mostrar o quanto ele é legal e tudo teria um final feliz antes mesmo do Michael voltar pra cidade. Acho que resolveria as coisas. Mas o Wes em nenhuma parte do livro me decepcionou. Ele é engraçado e me fez rir com as piadas idiotas deles. Wes Bennett é tudo que um cara tem que ter pra me namorar (ser moreno, engraçado, bonito, alto e que não seja babaca). Eu amei o quote dele do "ela não é você" e blá blá blá. Ficou muito top e meu coração derreteu. Preciso de um homem assim

Eu também gostei do Michael. Eu pensava que ele só seria um cara que iria "atrapalhar" a Liz e o Wes ou alguma coisa do tipo, mas ele teve a sua profundidade e mostrou o quanto ele é um personagem incrível. Amei ele com a Laney e super leria um livro deles.

A história em si é interessante. Enemies to lovers é minha trope favorita, e essa autora escreveu ela muito bem. Pretendo ler os livros extras e "Mil vezes amor" que é outro livro enemies to lovers da autora. O que mais me chamou a atenção nesse livro foi as referências á músicas maravilhosas (Taylor Swift, Van Morrison Adele, Selena Gomez, Billie Elish) e às referências a comédias românticas que eu adoro!!!!

Preciso de mais livros assim. Que passam uma vibe boa. Que deixa o coração quentinho. Que é um romance leve. enfim... MARAVILHOSO!!!

Não aceito críticas a esse livro e PRINCIPALMENTE críticas ao meu novo marido: Wes Bennett

E mais uma coisa: NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR "SOMEONE LIKE YOU" NA TRILHA SONORA DO WES E DA LIZ!!!

raahszp 25/05/2024

Esse livro é aquele clichêzinho delicioso de ler!! envolve muito o leitor e é quase impossível não ler ele todo de uma vez

am.mavi 25/05/2024

Realmente é melhor do que nos filmes
Comecei rindo e acabei chorando. O Wes é o meu tipo ideal de cara perfeito; a cada palavra nesse livro eu me apaixonava mais por ele. Fiquei encantada do início ao fim e, por isso, chorei. Foi como se o nosso relacionamento tivesse acabado. Sobre a Liz, me identifiquei muito com ela. Sou fissurada em comédias românticas e tenho a esperança de algum dia viver uma. O medo de crescer e perder a família e os amigos; estou passando pelo mesmo agora. Não quero terminar o ensino médio e muito menos sair de perto dos meus pais para fazer faculdade. Dei 5 estrelas para esse livro porque me tocou muito e, facilmente, foi a melhor leitura do ano até aqui.

Isabella.Ronze 24/05/2024

Gente o livro é incrível, tem um desenvolvimento bom, super linda a história deles. Quem me dera ter um vizinho igual ao wes. Eu chorei no final pq me lembrou de que eu já vivi essa história mas o "meu" wes fez tudo dar errado.
Mas no geral é isso ótimo livro! Recomendo!!

Bianca 24/05/2024

Já li melhores
Não com certeza não é melhor que nós filmes.

A Liz é uma menina que está presa ao passado e que acha que sua vida será um conto de fadas, mas felizmente ela se dá conta de que isso tudo que ela imaginou é impossível. O problema é que isso acontece nas últimas 40 páginas.

Estava até razoável, mas chegou a parte que ela finalmente caiu em si, e depois disso é só ladeira a baixo. Parece que o livro se arrasta pra um final que, pessoalmente, foi fraquíssimo.

Se eu soubesse que teria tanta falta de diálogo, não teria lido.

Isadora424 24/05/2024

Para românticas incuráveis
O livro é uma gracinha! Achei bem divertido em certas partes, e particularmente gosto muito de livros com referências de filmes, séries, músicas, enfim, mídias em geral.
Senti um pouco a falta de um desenvolvimento mais profundo do Wes e achei a Liz meio chatinha as vezes, mas para você, que curte comédias românticas e que quer relaxar em uma leitura divertida, vale a aventura!

Gabriela3791 24/05/2024

SIMPLESMENTE LINDOO
comecei achando que seria sem graça, já que o começo é bem parado
mas eu, como eu leitora de romance, que ama um clichê, amou do início ao fim
e vamos combinar que é impossível ler esse livro sem se apaixonar pelo wes, ele é o cara que toda leitora de clichê quer, ou toda garota apaixonada por comédias românticas como a liz
eles formam um casal incrível
e super queria um romance entre a joss e o noah
lelettb 24/05/2024minha estante
aa preciso da jess e do noah juntos ?

stonem ai 24/05/2024minha estante
talvez voce esteja me convencendo a ler esse

emicê 24/05/2024

é um livro fofinho que conta uma história fofinha, mas muito previsível. a escrita também não é lá essas coisas. eu gostei, mas com ressalvas.

kwonjk 24/05/2024

AMO UM CLICHEZAO
eu estava com saudades de ler um livro leve e gostosinho e foi exatamente isso que esse livro me fez sentir ? uma leitura fofa e divertida

Gabi1575 24/05/2024

PERFEITOOO
Li esse livro no começo do ano e só vi agora que não tinha resenhado ele kk. Enfim, esse livro, por mais que seja uma comédia romântica clichê, é tão fofo que te prende de um jeito único. Amo demais esse livro e fiquei obcecada por ele por muito tempo. Recomendo e espero um dia encontrar alguém que seja digno de ser comparado com Wes Bennett.
AliJu 24/05/2024minha estante
Adorei que sua resenha foi curtinha mas é no ponto para ajudar quem esteja pensando em ler ?

thecruelj0 24/05/2024

Ameiii
Ai, devorei esse livro! li todo em um dia, menos de 24horas! leitura rápida, fácil e engraçada, como não se apaixonar ???
muitas vezes me vi como liz, e essa dificuldade de enxergar (e dar valor) quem está perto de você, sempre ali.
demorei um pouco, assim como a nossa querida protagonista, mas encontrei o meu wes também!