Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

isinha.oli 26/05/2024

É um livro incrivel, um romance fofo e emocionante do começo ao fim, mto bem escrito e envolvente, amei os personagens,a relação deles, até chorei no final kakkak, tinha momentos q queria bater na liz pq ela era meio bobinha mas ok.
Um dos melhores romances que já li, amei dmsss
Hannah.Priscilla 26/05/2024minha estante
Esse livro é perfeitooooo

skuser02844 26/05/2024

é........
Eu amo clichês e amo comédias românticas, mas esse aqui quase não funciona comigo :( a protagonista é BEM chata na maior parte do tempo e quase dropei só por causa dela (odeio falta de diálogo), além disso a quantidade absurda de referências a filmes e a quantidade ainda maior a músicas foi irritando ao longo da leitura e teve parágrafos que eu até pulei por não aguentar mais tanta citação. Acho que o livro poderia ser menor também.

Fora isso, é um clichezinho gostoso sim. Só não dei menos estrelas porque o Wes foi um personagem incrível, amei ele desde o início, até queria que a narração tivesse sido alternada entre os dois protagonistas para conhecer ele um pouquinho melhor.

Lala 26/05/2024

É um livro muito divertido de ler, eu ria como se estivesse vendo um filme. Gosto da personalidade da Liz e gosto do Wes, então ler não foi cansativo. Amo a sutileza do romance deles e como tudo foi se desenvolvendo com calma, amo a escrita da autora e como ela criou uma história leve e divertida. Um livro bem sessão da tarde que eu não queria que acabasse.

manumalvess 26/05/2024

Meudeus, que livro incrível
Romance clichê otimo pra sair da ressaca literária, me apaixonei de cara pelo Wes, gostei muito de todos os personagens, amei a forma como a amizade da Joss e da Liz foi bem desenvolvida!!
10/10?

hibbliz 26/05/2024

Essa autora sabe ate dms ?
Juro, esse livro me lembrou tanto a história de como eu e o meu namorado ficamos juntos, de uma forma que é meio bizarra. Tem tantos acontecendo do livro que batem com o que aconteceu com a gente na vida real que parece que a autora sabe minha história de namoro! Só que, no caso, eu sou o Wes e ele é a Liz, mesmo meu nome sendo Liz

Larissa 26/05/2024

Olha, este livro se tornou um dos meus favoritos! É um romance adolescente ambientado em uma escola americana, o que já traz aquele charme típico dos filmes que tanto adoramos. A protagonista, Liz, é uma menina muito romântica, sempre imaginando sua vida como um roteiro perfeito. No entanto, a narrativa realmente ganha força quando ela começa a perceber que a vida não precisa seguir um roteiro rígido para ser emocionante e cheia de surpresas.

Liz é uma personagem cativante, e acompanhar sua jornada de autodescoberta é uma experiência envolvente. A autora conseguiu capturar muito bem as nuances da adolescência, com seus altos e baixos, os dramas escolares, e, claro, os primeiros amores.

Um ponto que adorei foi a forma como o livro aborda a evolução pessoal de Liz. À medida que ela aprende a se desprender de suas expectativas rígidas, vemos uma Liz mais livre, mais verdadeira, e isso torna a história ainda mais rica.

Minha única crítica, se é que posso chamar assim, é que eu gostaria de ter mais capítulos mostrando Liz e seu interesse romântico juntos. As cenas em que eles estão juntos são tão doces e bem escritas que deixam aquele gostinho de ?quero mais?. Mas, considerando que é um romance adolescente, entendo que o foco maior é no crescimento individual da personagem.

Sophia1375 26/05/2024

Tranquilo e apaixonante
Um romance sessão da tarde, que te deixa encantada pelos protagonistas, ele valoriza os clássicos clichês de forma honrosa.
Jenny146 26/05/2024minha estante

Ameeeei esse livro ??

Dhiully0 26/05/2024minha estante
Um cura ressaca literária

Valentina437 26/05/2024

Livro perfeito, li em dois dias e fiquei apaixonada. Personagens maravilhosos e história muito fofa ?

lessa15 26/05/2024

Um excelente livro de romance clichê. O casal funciona super bem, eles são incríveis. Em alguns momentos fiquei com ranço de alguns personagens mas amei a leitura. Perfeito pra passar o tempo e ficar com o coração quentinho.

Dih Schaberle 26/05/2024

Fofo demais
Acho que é um dos melhores livros que li esse ano
no começo, ambientado na escola, achei que fosse bobo e quase abandonei
mas a leitura é maravilhosa profunda, fala sobre luto, sobre amizade, sobre amor
adorei esse livro
A Liz é incrível, imatura na medida certa pra uma adolescente
o Wes não tem defeitos ... na vdd é um livro onde todos os personagens são amáveis
recomendo muito a leitura
chorei nas partes que a Liz conta sobre a mãe ...
Gi Santos 26/05/2024minha estante
Nossa vc definiu de forma perfeita o livro.

Daiana 26/05/2024

Mas eu odeio principiante não conseguir te odiar...
Que livro fofo e cativante, amei muito. O desenvolvimento é super bom, a protagonista é interessante e divertida. E o casal é tão lindo, tem tanta química, enemies to lovers + fake dating é a combinação perfeita.

Adorei as referências que o livro faz a outros filmes, livros e músicas... muito criativo.

Maria15464 26/05/2024

Melhor que nos filmes
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????