Uma virgem para blackwood Virgens Improváveis Livro 4

Resenhas - Uma virgem para blackwood Virgens Improváveis Livro 4

1 | 2 | 3 | 4

titajm 13/05/2024

Sem fôlego
Sabe aquela história que você não consegue largar, essa é uma delas, a força da nossa moranguinho em cuidar dos irmãos, e ser julgada por ser filha de quem é, ter tido uma infância terrível e mesmo assim querer ser feliz, encontrar esse bilionário gato, q mesmo com pé atrás assume essa família, olha tá aí um livro que queria muito uma continuação!

Pietra279 25/04/2024

Que livro PERFEITO! Facilmente daria 100 estrelas.
O Blackwood sempre despertou meu interesse pela história dele desde o livro da Louise, ele era uma incógnita pra mim e fiquei mega ansiosa pra começar esse livro.
A história é maravilhosa, a aparição de todos é incrível e sem dúvidas tá nos meus preferidos ???

Bruneti 21/04/2024

Estou viciada na escrita da Val, em uma semana acho que já li quase todos os livros dela.
Ela consegue colocar em uma história. Romance, um acontecimento que deixa a gente aflito, o Hot que nós gostamos e além de tudo isso um casal bem maravilhoso.

super recomendo qualquer livro dela.

Lary 27/01/2024

Não acredito que acabou???
Eu li todos os outros livros, ansiosa pelo tão esperado livro do Blackwood.

Eu sabia que todo aquele ar despreparado e de quem não se importa com nada, escondia um homem que teve seu coração magoado e escravizado por anos de culpa.

Laura foi um sopro de ar e perdão na vida dele. Junto com seus irmãos de 5 anos, fez Derek voltar à vida e ter o lar que nunca teve.

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Ingrid Lúcia 23/11/2023

Livro passatempo
Livro com história boa, bons personagens, cenas de sexo maravilhosas e casal principal que pega fogo. Os livros dessa série são muito bons e estou adorando ler eles.
@larinhassis21 16/02/2024minha estante
c acha que é necessário ler na ordem? ou cada livro tem uma história diferente??

Cristina RLD 18/11/2023

Adoreiiiiii
Dos 4 livros da série, com toda a certeza esse foi o meu queridinho. Amei o Black! Ele foi um super personagem. Ela também foi bem interessante e me surpreendeu em vários momentos. Casal nota 10!

@memo1i_a 16/11/2023

Eita s cura tudo.
minha gente, eles são coelhos demais.
engatou na marcha e foi com tudo, em qualquer oportunidade

CherryBook 30/10/2023

Nhe
Li por uma indicação no tiktok, é um livro ok. Sinceramente acho que a culpa é minha por não ter gostado tanto. A diferença de idade me pega muito, fui ler de teimosa. E isso acaba implicando muitas coisas no enredo. No geral é legal pra você que quer uma leitura rápida

Lelê 22/10/2023

Casalzão
Laura é uma menina batalhadora com uma péssima mãe, um padrasto horrível e irmãos que ela cria como se fossem filhos. Derek é o melhor advogado da cidade, brincalhão mas com um passado sofrido, também com pessimos familiares. O encontro desses 2 é perfeito, mocinha que não leva desaforo pra casa e mocinho gostoso e protetor, não tem como dar errado. Melhor livro dessa saga das virgens. Vale a pena ler

Maite.Cancian 18/10/2023

Esse livro sempre aparecia no reels do meu Instagram, já vi algumas pessoas recomendo então fui ler achando que ia sair pelo menos com o coração quentinho e feliz pela leitura.
O que aconteceu foi que até 50% do livro eu consegui ler de uma vez e até que tava achando ok/legalzinho, mas daí pra frente foi bem difícil terminar o livro. Os "plots" são completamente mal desenvolvidos, os personagens agem como duas criancinhas mimadas que não sabem resolver os seus problemas, o livro trás um drama gigantesco em cima de coisas pequenas e que poderiam ser resolvidas facilmente, tem também diversos erros de continuidade na escrita ( fiquei um tempão distraída com eles, pensando puts nada haver, ela tinha acabado de falar que aconteceu de jeito e depôs no parágrafo seguinte acontece de outro).
Enfim terminei o livro irritada e com um leve ranço dos personagens e da história que tinha tudo pra ser boa e não foi.

ð¤ð¦ 18/09/2023

Casal cão e gato, mais um fake dating!!??
Esse casal entrou no meu top Favs, são bem cão e gato do jeitinho que a gente ama!! A história é envolvente e a interação dos dois é bem divertida. Aborda alguns assuntos bem pesados que pode causar gatilhos, mas muito bem desenvolvidos. Não consegui parar de ler. ???

Bela.Paes 13/08/2023

Derek e Laura.
Um livro maravilhoso, muito bem escrito, que nos mostra a luta de Laura para conseguir a guarda dos irmãos, com o apoio de Derek, que vem de uma família fria desajustada, juntos eles conseguem viver um grande amore vencer muitos obstáculos. Um romance muito envolvente e empolgante recomendo muito.

J4sbookz 31/07/2023

Derek e Laura
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, eu achei diversos momentos dele extremamente engraçados e mas também meio triste, ambos tem histórias tristes e um passado um tanto tocante, mas mesmo com a grande diferença de idade posso dizer que ambos se entendem perfeitamente e meio que completam um ao outro de uma forma perfeita e meio cômica.

1 | 2 | 3 | 4