Uma virgem para blackwood Virgens Improváveis Livro 4

Resenhas - Uma virgem para blackwood Virgens Improváveis Livro 4

1 | 2 | 3 | 4

Consuelo 15/02/2023

Top demais
Uma história completamente maravilhosa e intensa.
O babado é forte Derek é um homem que pelo que pude perceber mascara a realidade de seus sentimentos, é um profissional excepcional, Impetuoso, acostumada a ter tudo o que deseja, mas tem uma leveza através do seu jeito debochado e descontraído apesar de ter algo em seu passado que o atormenta.

Laura uma jovem mulher incrivelmente linda e batalhadora com uma vida de cão, está passando por poucas e boas para proteger seus irmãos que ama incondicionalmente da maldade de pessoas escrotas e o destino não brinca em serviço e a joga no caminho de Derek com encontros para ladinho inesperados e desastrosos kkk, mas a atração entre eles é Insana e será impossível resistir ao desejo.

Eclesia.Souza 15/02/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente, muito gostoso de ler, que te prende desde o início.
Foram tantas emoções, sentimentos envolvidos, segredos e mentiras.
Com personagens incríveis.
Derek e Laura me surpreenderam, me conquistaram. A evolução dos dois foi incrível. Muita superação. Amei essa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Joana235 15/02/2023

Amei
Amei acompanhar a estória de Laura e Derek.  Ela é uma jovem batalhadora que abdicou de seus sonhos para cuidar dos sobrinhos e ele, é  o típico CEO de humor ácido que precisa se casar.

De um encontro inesperado e icônico, surge a proposta e por meio dela, o amor verdadeiro.

Se você está à procura de um livro para aquecer seu coração e arrancar um sorriso bobo no rosto, esta é a dica perfeita.

Recomendo de olhos fechados!

Regina.Fabbris 14/02/2023

Incrível
Nesse romance incrível da Série Virgens Improváveis temos a mais que esperada estória de Derek Blackwood e Laura Siffredi.
O romance está simplesmente maravilhoso.
Ele é um advogado criminalista extraordinário, porém carrega a culpa por um ato do passado que o consome dia após dia.
Na verdade seu humor ácido nada mais é que uma máscara para lidar com a dor que carrega.
Seu relacionamento com a família é péssimo e isso acaba refletindo em seus relacionamentos amorosos.
Laura é uma guerreira, com uma mãe que não pode ser chamada de mãe faz de tudo para proteger seus irmãos menores da tirania e abandono dos pais deles.
Laura e Derek acabam por destino se esbarrando várias vezes e cada vez que se encontram tudo pega fogo.
Ele precisa casar para salvar sua empresa, ela precisa casar para poder ter a chance definitiva de possuir a guarda de seus irmãos.
Um acordo de casamento de conveniência é feito mas com sentimentos não há acordo, só há vivência.
Um livro fantástico cheio de sentimentos, com muitas reviravoltas que nós encanta e deixa querendo mais e mais.
Um enredo maravilhoso, bem construído com personagens reais em suas imperfeições e que lutam por seus desejos.
Simplesmente um livro perfeito que faz você rir, chorar, se emocionar e aquecer o coração!
Derek e Laura são aquele casal que conquista você fácil fácil!
Só leiam! Bom demais!

Joy 13/02/2023

Confuso, bem confuso
Eu tava gostando muito do livro, mas senti que de repente ele descarrilou. Depois de 90% começou um drama atrás do outro se resolvendo super rápido. Se tivesse sido só um clichê sem dramas seria vem mais legal.

Endi.Nascimento 12/02/2023

BLACK E LAURA
O casal é maravilhoso demais ,as farpas ,a tensão sexual ,o humor ácido do Black e as discussões e surtos que acabam em cenas quentes trazem leveza na história que possuem um dose de drama, suspense.
Me apaixonei pelo pequeno Lucca e Lolla e a Dona Miller.
Um romance maravilhoso recheado de reviravolta que deixa o coração quentinho e aquele gostinho de quero mais ,a leitura é gostosa ,viciante, não dá vontade de parar de ler .
Assuntos importantes são tratados ao longo do romance como assédio sexual ,violência contra mulher ,estupro, negligência paternal e corrupção.
Leiam recomendo

Lelen 11/02/2023

Lindo demais!
Que história maravilhosa que te prende do começo ao fim muito bem contada com um final de respeito amo finais bem contados que se casaram quantos filhos tiveram histórias com bônus.
Queria a história do irmão de Eloise é Luna. Seria muito legal e uma história de paixão da adolescência que nunca teve.

1 | 2 | 3 | 4