Powerless Lauren Roberts
Lauren Roberts

Resenhas - Powerless

meldocardan 18/05/2024

Distração
Esse livro tem um início bem arrastadinho, trazendo diversas informações assim como todo livro de fantasia o que me fez a minha leitura demorar para engajar e eu quase desisti desse livro, mas quando eu passei dos dez porcento tudo melhorou e fico muito contente por não ter desistido dessa leitura e ter acompanhado a história de personagens muito cativantes e todo o universo em que o livro se passa, tornando o livro maravilhoso.
A Pae é uma protagonista maravilhosa o que ela promete ela entrega, super inteligente e habilidosa, e ela demonstra diversas vezes durante a aprovação que não precisa de poderes para ser melhor que a elite, e o Kai, senhor, é incrível como ele mantém uma máscara fria com todos, mas perto da Pae ele é um cavalheiro, servindo beleza e sedução, sendo bom em tudo o que propõe, e me deu uma dorzinha no coração saber o que o pai dele fez com ele no passado para ele ser que é atualmente. O desenvolvimento do relacionamento do Kai e da Pae é super envolvente, enquanto ele mexia com a Pae ele mexia comigo também, enemies com direito a faca no pescoço, a tenção, o desejo e o enemies foram bem desenvolvidos, só um ponto negativo é que a Pae era bastante dependente do Kai, ele estava sempre salvando ela e isso me incomodou um pouco.
Achei o universo em que a história se passa muito bem construído, permitindo que conheçamos o modo de viver tanto dos ordinários quanto a elite. Achei super interessante a Revolução e como deu uma movimentada a mais na história, achei as provas bem interessantes e diferentes. Senti muita raiva de alguns personagens felizmente uns morreram, eu achei o Kitt um fofo, porém preciso de mais atitude e ter opinião própria e não ficar se submetendo às ordens que são dadas à ele.
No começo eu não dava nada para esse livro, mas ele me surpreendeu de um jeito muito bom, algumas coisas precisam melhorar e ser melhor desenvolvidas, mas fora isso a história ao todo é bem envolvente.

wAnnah_ 17/05/2024

AMEI DEMAIS
Que livro maravilhoso! É o puro suco do enemies to lovers! Eu amei demais tudo, as Revoltas, as trials, a história dos personagens! Além de que o Kai é MARAVILHOSO, o Kitt é o Kitt, um querido!
A pae é uma protagonista perfeita, não é fraca, é inteligente pra caramba! Enfim, amei demais tudo nesse livro! O inglês dele é bem simples (eu achei) tem várias gírias que podem confundir algumas pessoas, mas é muito muito muito bom! Espero que traduzam para o português, preciso de alguém para surtar junto comigo!?
duda1437 17/05/2024minha estante
onde acha em português?

passos 16/05/2024

Powerless
Foi um pouco difícil de terminar, acho que criei muitas expectativa em cima do livro e acabei me frustrando um pouco. Mas tenho que confessar que esse final me deixou querendo saber o que acontece agora.

mabiiii 15/05/2024

???
Estou completamente apaixonada. O QUE FOI ISSOOOO. Tava dando nada no começo pq ela só falava de sticky buns, mas foi tudo. EU AMO TANTO O KAI E A PAE. Eu realmente AMO esses personagens, não vejo um defeito. CHOREI muito com o final e o capítulo extra do Kai que me quebrou. Betrayal trope sempre me pega no coração. Reckless vem logo pfv. Não sei se aguento. ??????

Raquel 15/05/2024

SEM PALAVRAS!!!
CHORANDO HORRORES!!
MELHOR LIVRO DO ANO!!!
VOU MORRER ATÉ ESPERAR PELO SEGUNDO!!!!
PRECISO DE ALGUÉM PARA TER TERAPIA SOBRE ESTE LIVRO!!!!
LEIAMMMMM

YasmimCF 13/05/2024

Powerless
Esse livro é uma mistura de Trono de Vidro e Jogos Vorazes, até uma pitada de A Seleção. Que livro MARAVILHOSO, sem dúvidas uma das melhores leituras, não só desse ano como também da minha vida, com certeza virou uma das melhores fantasias que já li. Tudo nele é PERFEITO, poderia passar o dia listando todas as coisas boas desse livro, mas resumindo, leia, se você gosta de fantasia e romance, você vai amar. Já estou ansiosa pelo próximo, o final foi tão caótico que não sei como as coisas vão se resolver ou se é que vão. ??????

Luísa 13/05/2024

Powerless
Confesso que o plot no final, sobre a morte do pai da Pea, me surpreendeu um pouco. Acredito que faltou uma troca de farpas entres o triângulo amoros nos últimos capítulos, a exposição do porque a Pea fez o que fez, acho que nossa autora deixou isso para o segundo livro.
Tenho muitas teorias sobre o próximo book, espero que o próximo me prenda e me surpreenda tanto quanto esse!

mariwtfjacks 13/05/2024

POWERLESS
Não sei por onde começar depois de terminar esse livro. Realmente não sei como expressar tudo o que eu senti lendo. Obviamente, como toda fantasia romântica, existe aqueles diálogos cringes e uma escrita meio ?única?. Mas, isso não deixa de lado o quão incrível e instigante esse livro foi pra mim.

Uma fantasia que carrega de tudo e um pouco, que te absorve e você engole em uma única sentada. Você não consegue parar de ler o que e muito menos consegue deixar de lado todas as emoções entre os personagens e o que eles despertam em você. Além disso, o livro traz uma história repleta de tragédias, sofrimentos, raiva, angústia, amor e descobertas. Tudo no livro te prende, até as cenas que você pode achar opacas. Mas, é intenso. Os sentimentos são intensos, os acontecimentos te deixam ansioso e você quer se afundar ainda mais na história.

isa 12/05/2024

Meu Deus que livro BOM. Fazia muito tempo que eu não lia uma fantasia que me deixava maluca do jeito que essa me deixou. Tô desacreditada até agora, que final foi esse? LEIAM. SÉRIO. LEIAM.

Luiza3339 11/05/2024

Uma fantasia muito clichê e divertida. Achei a história boa, o casal tem química e o final foi muito bom, final perfeita para deixar muita curiosidade. Achei alguns diálogos chatos, esse foi o único ponto negativo.

arithy 09/05/2024

EU ESTOU PERPLEXA!!!
Esse livro é o puro suco do enemies to lovers, e quando falo sobre enemies to lovers, ELES REALMENTE SÃO INIMIGOS!

MEU DEUS, QUE LIVRO INCRÍVEL! QUE PLOT BOM! QUE DESENVOLVIMENTO BOM!

Se você é fã de Jogos Vorazes e Rainha Vermelha, LEIA ESTE LIVRO! E caro leitor, já aviso que se você está acostumado a ler livros de enemies to lovers e slow burn, onde os personagens já ficam juntos nos primeiros 10 capítulos, você vai se frustrar com este livro! Entre neste universo ciente de que você terá um mix de emoções e surtará a cada palavra, frase, página e capítulo!

"Me traga Paedyn Gray, Executor."

E é isso. Fiquem com atualizações do próximo livro que lerei, e espero que seja a continuação desse! ?